terça-feira, 21 de maio de 2013

Braz corre atrás de recursos em Brasília

Em Brasília, o primeiro-vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas (PT-PR), recebeu nesta semana o prefeito de Arapoti, Braz Rizzi. Na pauta, investimentos do governo federal para o município, em especial recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), para melhorias em infraestrutura.
Segundo o prefeito as reivindicações são para vários ministérios, entre eles, Cidades e Saúde. "Entregamos ao deputado uma pasta com algumas solicitações. A cidade precisa de asfalto e construção de blocos sanitários na zona rural", declarou.

7 comentários:

  1. Uéh Caipirão. Ta faltando grana é? Pois não parece, para quem falava que a prefeitura erá um cabide de empregos e iria economizar com um número reduzidos de comissionados, hoje esta mais parecendo um closet (guarda-roupas)completo.

    ResponderExcluir
  2. OS ESGOTO DE AGUA PLUVIAL E GRELHA DA BOCA LOBO DA RUA TELEMACO CARNEIRO E ABRAO ANTONIO ESTAO TODOS ENTUPIDO,CAUSANDO TRANSTORNO QUANDO CHOVE AO COMERCIO E MORADORES,QUEM É RESPONSAVEL POR ESSA LIMPEZA. OU TEMOS QUE IR FALAR COM O BRAZ!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eta prefeito ,faça jus a expressiva votação ,corra atraz de honrar sua palavra de trazer novas industrias para arapoti,pq se fosse pra vc arrumar dinheiro para ladrão,poderia continuar no lixo de administração q já estava, coloquemos vcs lá pra crescer o municipio, e não para afundar o resto,não para trocar as coleirinhas e os cachorros do dinheiro publico continuar

    ResponderExcluir
  4. KKK O BRAZ É DEM... UM DOS MAIORES INIMIGOS DO PT... KKK ATÉ PARECE Q O BRAZ VAI GANHAR ALGUMA COISA DO PT... É SÓ FACHADA PARA O DEPUTADO APARECER BEM NA FOTO.... CHORA CAIPIRÕES... E CALMA CALMA !!! TEM MUITO TEMPO DE MANDATO... E AINDA VAI FICAR BEM PIOR... !!!!

    ResponderExcluir
  5. FOI LÁ SÓ PASSEAR... CONHECER BRASILIA... E FALAR COMO ESTÁ A SAFRA DE FEIJÃO NO NORTÃO... KKKK

    ResponderExcluir
  6. o BRAZ foi é correr do povo em brasilia... isso sim..kkk

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.