sexta-feira, 10 de abril de 2015

PRESO ANDRÉ VARGAS

O ex-deputado André Vargas,  foi preso nesta manhã no seu apartamento em Londrina. O irmão de André também foi preso. Eles estão envolvido no esquema de corrupção da Petrobraz, corrupção na saúde e numa agência de publicidade. André Vargas não sairá da cadeia tão cedo

75 comentários:

  1. Sera que veio dinheiro do Petrolão pra ca também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Arapoti o que se fala que o Petrolão existente aqui é o da PRIMULA, esta mesmo que o LELO denunciou no Ministério Público, que dizem por ai que é da Rosi e do Braz!!!Agora o que se fala ainda é que segundo informaçoes ligadas ao governo Braz este mesmo laranja da primula, o Everaldo esta para assumir a chefia de gabinete, so não assumiu devido a denucia que o Lelo fez e tambem, porque segundo fonte segura dizem que o atual chefe de gabinete o tal WAHINTON , esta indo trabalha na prefeitura de JAGUARIAIVA que recebeu convite do prefeito de lá e porque dizem por ai que ele anda descontente e não aguenta mais o cavalo do Caipirão!

      Excluir
    2. Aqui em Arapoti o que se fala que o Petrolão existente aqui é o da PRIMULA, esta mesmo que o LELO denunciou no Ministério Público, que dizem por ai que é da Rosi e do Braz!!!Agora o que se fala ainda é que segundo informaçoes ligadas ao governo Braz este mesmo laranja da primula, o Everaldo esta para assumir a chefia de gabinete, so não assumiu devido a denucia que o Lelo fez e tambem, porque segundo fonte segura dizem que o atual chefe de gabinete o tal WAHINTON , esta indo trabalha na prefeitura de JAGUARIAIVA que recebeu convite do prefeito de lá e porque dizem por ai que ele anda descontente e não aguenta mais o cavalo do Caipirão!

      Excluir
    3. Se isto acontecer mesmo, o prefeito ta lascado porque o tal Primula (everaldo) vai deitar e rolar, porque de assalariado , vira empresário importante do municipio e ainda quer a cadeira mais cobiçada dentro da prefeitura, pedido este feito pelo vereador Gaucho! O presidente da camara que vai se dar bem porque o dono da atual cadeira do gabinete é quem das as cartas e faz o meio de campo do governo Rizzi.

      Excluir
    4. Sera q vcs vereadores ainda nao se perguntaram como e o pq que o atual secretario de finanças, o senhor Jozias trocou a prefeitura de jaguariaiva por arapoti. Porque segundo o vereador Gilberto q teve na camara segunda feira, falou q o salario de secretario em jgva é o dobro q arapoti, q ele Jozias ganhava quase nove mil reais RS 9.000, e segundo o dep de rh da pref o salario em arapoti é em torno de RS..4500.
      Vai ver se nao é a Primula q ta pagando complementando o salario dele!

      Excluir
    5. Va trabalha secretario e ve se cresce!

      Excluir
    6. Fala ai entao quem é...anonimo das 10:00!!!! Fala coloca o nome do secretari o que Nao trabalha.......porque nao denuncia ele p o Ministerio Publico???

      Excluir
  2. Amigo intimo do Braz?? Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era do mesmo partido do lelo o mais corrupto que o Brasil já viu o PT.

      Excluir
    2. A rapidez como ocorre o processo de acusação, condenação e prisão de um petista, como agora com a prisão de André Vargas, contrasta com um processo que envolve um tucano não chega nunca ao final e quase sempre e arquivado. Com o deputado tucano Álvaro Dias envolvido até a medula com o doleiro Youssef nada se descobre e assim ocorre com Aecio, Aníbal, Richa, Serra, Pimenta da Veiga, etc..Agora contra petista a condenação sempre se conclui com a prisão do réu, que se cuide Vaccari a sua prisão e uma questão de tempo já que o juiz tucano Moro em o dossiê completo para incrimina-lo.

      Excluir
    3. Não digo que o PSDB seja sério....é que o PT roubou demais!!!

      Excluir
    4. um outro olhar sobre o que esta acontecendo...

      maiorias governam e minorias conspiram.....

      o importante é o governo não ter medo de ser odiado,

      para a todos governar, questão de tempo, respeitando-se o tempo de cada um, de cada minoria ou de cada ilha.....
      não ter medo de ser odiado não é para qualquer um não,

      tem que saber governar e muito bem.....

      convenhamos........................vivas ao vivo para Dilma

      Excluir
    5. Este ai de cima, para não ter vergonha de estar defendendo assim, deve estar como o André Vargas, faturando muito $$$$$$$$$ com a Roubalheira, claro porque se fosse pessoa séria, jamais estaria achando este governo uma maravilha.
      Já votei no PT, mas tenho vergonha na cara....não apoio LADRÕES,
      Parabéns para vc ai de cima defende ladrão anonimamente, tem vergonha de defender publicamente. HEHEHEHEHHEE

      Excluir
    6. COM CERTEZA ,OANDRE VARGAS TROUXE GRANA PRA CAMPANHA ,É TÃO VAGABUNDO ,QUANTO OS PETISTAS !

      Excluir
    7. Gente o partido não tem nada a ver com os corruptos mas com certeza veio dinheiro pra arapoti e quem esta com ele e o caipirao não o lelo

      Excluir
    8. Entao o vereador do pt nao tem moral com o seu partido? Nao consegue uma verba se quer para o municipio

      Excluir
    9. Não foi eleito pra buscar verbas essa função é do prefeitão de Arapoti, e como dois bicudos não se bicam quem leva ferro é a população que mais uma vez escolheu o representante das zelites kkkkdizem que cada povo tem o governo que merece ......eu n duvidokkk

      Excluir
  3. O André Vargas ta pagando caro pela afronta pública que fez ao Quinzão no Congresso Nacional com o gesto de levantar o punho cerrado .
    g1.globo.com/.../ao-lado-de-barbosa-deputado-petista-cerra-o-punho-em...
    3 de fev de 2014 - André Vargas (PT-PR) disse que quis mostrar que julgamento foi 'injusto'. ... como sinal de "resistência – o punho cerrado erguido para o alto. Quem tem telhado de vidro não mexe em vespeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A operação “lava jato” tinha por objetivo, em cumplicidade com a mídia, impedir a reeleição de Dilma Russef.
      Como este intento fracassou, o proposito passou a ser destruir a Petrobras, criminalizar o PT e desestabilizar o governo.
      Novamente estão fracassando porque as mentiras do delatores não se sustentam.
      Na tentativa de desviar a atenção do seu fracasso, e para alimentar a mídia no final de semana, criaram essa operação “origem” com ações espetaculosas, mas o que vai ficando evidente é que esses bobocas do Paraná foram ludibriados pelos criminosos profissionais e agora estão tentando uma saída pela tangente.
      Por outro lado, é fato incontestável que a Petrobras está firme e batendo recordes, o PT está reagindo às tentativas golpistas e o governo sairá fortalecido.
      Também, a mídia vil e manipuladora está sendo pouco a pouco desmoralizada.
      Impitiman é meuzovo!
      O povo não é bobo, abaixo a rede globo!

      Excluir
    2. Idiotas...raleiam mas não acabam!

      Excluir
    3. Esse petista do comentário acima, da liçenca viu, tinham é q ter um pouco de bril na cara esses petista e nem por a cara na tv. Da nojo viu.A dilma ta moendo com os brasileiros e ainda tem uns mardito q apoia. Chega vou parar poraqui porque não compensa se desgastar por esses imrresposáveis

      Excluir
    4. CHORA NA CAMA QUE A CAMA É QUENTE.

      Excluir
    5. QUE DÓ, QUE DÓ A TUCANALHA MIDIOTA DEVIDAMENTE DESCEREBRADA NUNCA SOUBE O QUE TER OPINIÃO PROPRIA SEMPRE VOTOU OU PELA MÃO DOS CORONEIS OU PELA MÃO DOS GOLPISTAS DA GLOBO E HOJE CHORA E VAI LONGE ESSE MI MI mi VOCES OLHAM PRA 2018 E VE LULA LA.........KKKKKK em 2022 ESCOLHEMOS ENTRE HADAD OU JACQUES WAGNER QUE TAL GRAÇAS AO BOM DEUS O BRASIL SEGUIRA EM BOAS MAOS.

      Excluir
    6. VOCE DEVERIA TER BRIU EU NUNCA VOTEI EM CORRUPTO E VOCE É ELEITOR DO NANDO PQ EU SEI. ELES TENTAM DWE TODO JEITO PEGA LULA E DILMA MAS NAO ENCONTRAM UM GRÃO DE AREIA QUE ABALE A CREDIBILIDADE DE AMBOS .ORGULHO IMENSO DE TER VOTADO SEMPRE NESSES DOIS. PT PRA SEMPRE

      Excluir
  4. Veja essa: Álvaro Dias "afrouxa a tanga" e se rende à política social do PT - http://www.esmaelmorais.com.br/2015/04/veja-essa-alvaro-dias-afrouxa-a-tanga-e-se-rende-a-politica-social-do-pt/ … Em ofício encaminhado ao prefeito José de Jesus Isac, do município de Santana do Itararé, na região Norte Pioneiro do Paraná, o senador Álvaro Dias escreve:

    “Tenho a satisfação de informar Vossa Excelência que a Prefeitura de Santana do Itararé tem à sua disposição um crédito no valor de R$ 28.226,78, referente à iniciativa do Governo Federal intitulado Ação Brasil Carinhoso – Ampliação do Acesso à Creche, que faz parte do Programa Bolsa Família”, diz um trecho do documento assinado pelo tucano.

    O diabo é que o senador tucano não explicou no ofício que o programa é uma política pública do governo Dilma, ou seja, todos os municípios brasileiros têm acesso ao programa anunciado por ele, Álvaro Dias, justamente a um prefeito do PT. Isso mesmo, o prefeito de Santana do Itararé é petista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que liberam para os prefeitos dos PETRALHAS, pois assim, com R$-28.226,78, compram a cidade inteira e se mantem nas tetas.
      Ao povo....migalhas!
      Aos seus...milhões, ou bilhões!
      E vc ai de cima, boa ortografia...deve ser do Sindicato aliado ao PT.

      Excluir
    2. Para falar assim, você deva estar com seu iPhone no bolso, carrão na garagem, casa boa, viagem por conta dos trouxas dos Brasileiros!
      Você com certeza é a favor de que o Brasil vire Cuba ou Venezuela...mas quer viver como o Maduro ou o Fidel, não como o povo Venezuelano e Cubano!

      Excluir
    3. Anonimo das 11.21
      A graça esta justamente a furada do ALVARO BOTOX DIAS , o programa acima citado é do Governo do PT DA DILMA e esta disponivel a todas as Prefeituras do Brasil inclusive ARAPOTI basta o teu prefeito se coçar e apresentar projeto que vem essa verba e muito mais. PROcure ler e entender melhor o que LÊ e você não prcisará sair blasfemando os petralhas por ai

      Excluir
    4. Não sou um marajá, mas vivo muito bem na simplicidade e tudo conquistei com meu trabalho . e viveria feliz no Brasil se tivessemos um governo socialista que me DESSE EDUCAÇÃO , SAUDE ,SEGURANÇA. SE ligue ai a vida dos cubanos e venezuelanos não é essa bosta que contaram pra voce.

      Excluir
    5. Heheheheheheheehhe...não é bosta, é a privada inteira!

      Excluir
    6. Um exemplo da educação brasileira são os comentários.
      O que acontece em Cuba , é que o professor é responsável pelo que ensina . Se o aluno chegou ao fim do ciclo sem ter aprendido e ele não se deu conta disso , ele é responsabilizado por isso . Se vc. aprova um aluno , vc. está assinando e garantindo que ele entendeu e sabe aquele conteúdo .As aulas são planejadas em comum . Os prof. se reúnem toda semana para mostrarem uns aos outros o que será as aulas da semana.O governo (ditadura ) não interfere para dizer que alunos precisam passar sem saber , pois temos que bater a meta "!METODO PSDB" . Os alunos tem aulas de música , dança , canto e outras no segundo tempo na escola .professores que querem e precisam podem fazer cursos de aperfeiçoamento , por conta da ditadura , e depois repassam o que aprenderam para ostros grupos ,,,isso sem pagarem …

      “O mundo é cheio de FALSAS verdades que as pessoas repetem sem pensar “.

      Excluir
  5. TEM UM HOLANDES AI QUE SONEGA MUITO IMPOSTO COM VENDAS DE PORCOS CUIDADO A RECEITA TA DE OLHO.

    ResponderExcluir
  6. olha a pasta do brazzz gorda nossa ..........

    ResponderExcluir
  7. Blog do Esmael transmite ao vivo, às 14 horas, passeata contra Dilma
    12 ABR 2015 - 08:55 Comente Agora

    A exemplo do que já ocorreu no mês passado, o Blog do Esmael vai transmitir ao vivo neste domingo 12, a partir das 14 horas, direto de Curitiba, a manifestação pelo Fora Dilma em parceira com a TV 15.

    Segundo informações obtidas pelo Blog do Esmael, o movimento “Vem Pra Rua” perdeu força nas redes sociais em comparação a 15 de março. No entanto, os organizadores ampliaram o número de cidades que irão protestar pelo impeachment da petista.

    No Paraná, depois de 80 mil pessoas irem para as ruas, a tendência é que o refluxo seja um dos maiores do país, pois a organização desses protestos é feita nos porões do Palácio Iguaçu — sede do governo estadual. Ou seja, tem o dedo do governador Beto Richa (PSDB) e do deputado licenciado Ratinho Júnior (PSC), do movimento “Endireita Paraná”.

    O diabo é que dois dos próceres da “Tenda Digital”, a franquia tucana que atua nas redes sociais contra Dilma e o PT, estiveram presos nos escândalos de corrupção e pedofilia no governo do Paraná. São eles: Luiz Abi Antoun, o parente de Richa, e Marcelo “Tchello” Caramori, ex-assessor do governador em Londrina (clique aqui).

    O humorista José Simão, colunista da Folha de S. Paulo, no final de março anotou: “E o primo do Beto Richa no domingo 15 protestava contra a corrupção. Na terça foi preso por corrupção. Auto-Protesto!”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumo dos protesto do dia 12: NADA. Sem sentido, não muda porra nehuma, uma vez que os organizadores são corruptos, sem moral.
      Saindo feliz da vida com a garra dessa militância porreta q respondeu em peso aos ataques à democracia e à Dilma.#AceitaDilmaVez
      Boa noite!

      Excluir
    2. Era previsível que a manifestação deste domingo fosse menor que a de 15 de março. Era previsível. Mas que importância tem isso? Para quem festeja números menores, lembro dois fatos: 1) Dilma não governa mais, nem mesmo como um poste de Lula. Joaquim Levy determina a política econômica e se esforça para que o Brasil não seja classificado como junk nas agências de risco; 2) Michel Temer está onde nunca imaginou que estaria. Um vice-presidente, que não é demissível, tenta garantir a dita governabilidade que Dilma e o PT perderam e jamais conseguirão recuperar.

      Excluir
    3. NÃO ESQUEÇA A CANETA DA DILMA TEM MAIS TINTA.... A ULTIMA PALAVRA SERA SEMPRE DELA.

      Excluir
    4. Nao esqueca que, e o povo que abastece a caneta dela.

      Excluir
    5. Dilma ao 247: “Levy faz aquilo que eu concordo” ou o que "eu mando", né...
      @brasil247... http://fb.me/36Avyt2fD Em encontro com blogueiros nesta terça-feira, que contou com a participação do colunista Paulo Moreira Leite, diretor do 247 em Brasília, a presidente Dilma Rousseff rebateu a crítica do PSDB sobre uma suposta "terceirização" de funções presidenciais ao ministro da Fazenda, Joaquim Levy; "ele faz aquilo que eu concordo”, disse ela; Dilma afirmou ainda que, hoje, sua maior preocupação é a inflação; seria a alta de preços, e não o ajuste fiscal, o que estaria motivando a queda de seus índices de aprovação popular; "O problema da base do governo é a inflação”, afirmou; Dilma também não antecipou se vetará ou não o projeto aprovado em primeiro turno na Câmara dos Deputados sobre a terceirização da mão-de-obra; “Os sindicatos estão divididos”, afirmou, deixando no ar a impressão de que talvez sancione o projeto; ela também disse que não irá encaminhar a regulamentação dos meios de comunicação; "não há a menor condição"

      Excluir

  8. O ex-deputado federal petista André Vargas foi preso em Curitiba. A imagem de sua chegada à carceragem da Polícia Federal, prostrado no banco traseiro do carro, contrasta com uma outra cena, captada no plenário do Congresso em fevereiro de 2014. Numa sessão de início de legislatura, Vargas ergueu o braço, com o punho cerrado, numa provocação ao então presidente do STF, Joaquim Barbosa, acomodado do seu lado. A comparação das duas cenas diz muito sobre o Brasil —ex-país do futuro, atual país do faturo.

    “A gente tem se cumprimentado assim”, dissera aquele André Vargas de um ano atrás. “Foi o símbolo de reação dos nossos companheiros que foram injustamente condenados. O ministro [Barbosa] está na nossa Casa. Ele é um visitante, tem nosso respeito. Mas estamos bastante à vontade para cumprimentar do jeito que a gente achar que deve.''

    Nessa época, André Vargas era do PT, ocupava a vice-presidência da Câmara, destacava-se como fervoroso defensor da bancada dos mensaleiros da Papuda e discursava a favor do controle da imprensa. Hoje, sem partido, ele é deputado cassado, acaba de virar detento, terá de defender a si próprio e está de ponta-cabeça nas manchetes da imprensa que desejava manietar. O que deu errado? Simples: o PT não aprendeu a lição. E estimulou a desfaçatez de gente como o companheiro Vargas.

    ResponderExcluir
  9. Não adianta nada protestar contra o governo federal e não protestar contra a FARRA de diárias que está ocorrendo na nossa câmara municipal....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usar diaria pra ir no ministerio publico denunciar esse prefeitnhu de merda nao é farra meu amigo..farra eh a lavagem que ele faz com essa primula ai isso sim é farra

      Excluir
    2. Agora o que se fala ainda é que segundo informaçoes ligadas ao governo Braz este mesmo laranja da primula, o Everaldo esta para assumir a chefia de gabinete, porque fonte segura dizem que o atula chefe o Wahinton , esta indo trabalha na prefeitura de JAGUARIAIVA porque anda descontente e não aguenta mais os coises do Caipirão!

      Excluir
  10. Dilma diz ter a certeza de que sua campanha não teve dinheiro de suborno. Sei. Ou: Uma história de lobos maus culpados e de uma Chapeuzinho Vermelho inocente. Ou ainda: Retórica incendiária para embalar trouxas e oportunistas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MANDATO DA NOSSA AMADA PRESIDENTA DILMA TEM DE SER RESGUARDADO A MIL CHAVES! ELA É QUEM MAIS NOS REPRESENTA!

      Excluir
  11. Meu cachorro resolveu fazer xixi em alguns de meus livros, que ficam na parte de baixo da prateleira. Retaliação porque estava viajando para lançar meu novo livro ontem. Minha primeira reação foi colocá-lo de castigo após uma bela bronca, claro, pois os petistas podem fingir não saber quando fazem “caca”, mas até os cães entendem perfeitamente a diferença entre certo e errado.

    ResponderExcluir
  12. 12/04/2015 às 9:57 \ Opinião
    Editorial do Estadão: ‘Versões cínicas e mentirosas’

    Foi tudo um grande mal-entendido! O Partido dos Trabalhadores (PT) jamais aceitou propina das empreiteiras contratadas pela Petrobrás, garante o tesoureiro João Vaccari Neto. Aliás, as doações feitas aos partidos não saíram de sobrepreço, mas da honesta margem de lucro das empresas, esclarece o ex-diretor Paulo Roberto Costa. A Petrobrás até “limpou o que tinha que limpar” ao afastar “aqueles que tinha que tirar lá de dentro e que se aproveitaram de suas posições para enriquecer seus próprios bolsos”, assegura a presidente Dilma Rousseff. Se tudo está, assim, devidamente explicado, por que se fala em escândalo da Petrobrás?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS VC NÃO ACREDITOU NÉ? OU ACREDITOU ? COMO QUE O FILHO DO LULA SE TORNOU O HOMEM MAIS RICO DO BRASIL ? VAI CHEGAR A HORA QUE A POLÍCIA FEDERAL VAI INVESTIGAR ,AÍ A BARRIGA VAI DOER ,E TEM MAIS AQUI EM ARAPOTI TEM VEREA DORES, E PREFEITO QUE FORAM FINANCIADOS COM VERBAS SUSPEITAS ,PROVA DISSO ,ANDRÉ VARGAS E SEU IRMÃO ESTÃO PRESOS ,E DAÍ PREFEITÃO ? A VERBA QUE ELE TE DEU ,PODE MUITO BEM SER UMA PARTE DO QUE ELES ROUBARAM DA PETROBRAS , NÃO É VERDADE ?

      Excluir
    2. BOBOCA VA PESQUISA O GOOGLE ESTA AI, NÃO DEMOSNTRE PUBLICAMENTE A SUA IGNORANCIA E ODIO DE CLASSE SOH PQ SÃO RETIRANTE NORDESTINO NAO PODEM SUBIR NA VIDA VA TOMA NO CU A LOGICA NO PT É ASSIM ROUBOU FEZ COISA ERADA PUNA E A VIDA SEGUE GIRANDO. O MUNDO NAO PARA POR ISSO E NOS VAMOS AS RUAS SIM POR UM BRASIL COM MAIS INCLUSAO SOCIAL. , NINGUEM NESTE PAIS ENTENDE MAIS DE GENTE NA RUA QUE O LULÃO ......

      Excluir
    3. MAIS UMA IRONIA CONFIRMADA VC AI DE CIMA VEJA ESTA NOTICIAhttp://oglobo.globo.com/brasil/numero-2-da-agu-defende-que-contratos-da-lava-jato-nao-foram-superfaturados-15870383

      Quem foi superfaturada foi a Lava-Jato.
      Se não houve sobrepreço, fica o dito pelo não dito. O que o Moro vai achar disso não tenho idéia.

      Excluir
  13. O povo tem que manifestar nas urnas... Não adianta chora e espernea depois... A cada dois anos tem eleição e voceis vão vê Lula de novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ação da Globo no protesto contra Dilma faz pensar se Golpe de 64 foi dos militares com apoio da Globo, ou da Globo com apoio dos militares.

      Excluir
    2. Beto Richa, um herói tucano ! | Conversa Afiada http://www.conversaafiada.com.br/politica/2015/04/13/beto-richa-um-heroi- …

      Excluir
    3. O gigante acordou, foi protestar do lado dos empresários, e agora descobriu que poderá perder o emprego" #AceitaDilmaVez #NaoaPL4330

      Excluir
    4. viva o PT viva Lula viva Dilma

      Excluir
    5. EXCLUA-SE O P T MORRA LULA MORRA DIL E TODOS OS BESTAS PUXA SACOS ,TA DE SÓCIO DELA EM?

      Excluir
    6. Se LULA MORRE AI FERROU DE VEZ, VIRA HERROI POR MAIS DE 100 ANOS VÃO USA O NOME DELE PRA GANHA ELEIÇÃO. NUNCA ANTES TIVEMOS UM PRESIDENTE TÃO AMADO COMO LULA NEM GETULIO GANHA DELE

      Excluir
  14. cuidado prefeitão caipirão vc que recebeu a poio e grana do homem ,poderÁ SER ENVOLVIDO TAMBÉM ,TI CUIDA JA QUE SEU FILHO ESTA NA MIRA DA JUSTIÇA ,SE ELA A JUSTIÇA INVESTIGAR MUITA COISA PODE TE SOBRAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que já investigaram o shoppim primula???????$$$$$$$%%

      Excluir
    2. Será que tem coisa errada hummmm!!!!!!!

      Excluir
    3. Vereadores vocês que representam o povo e cuida da distribuição do nosso dinheiro ta na hora de dar uma olhadinha na primula

      Excluir
    4. O caipirao cade o hospital novo não nasce mais criança aqui

      Excluir
  15. Nossa que retaliacao da dilma

    ResponderExcluir
  16. Ah Pelo amor de Deus, uns acusam, outros se defendem e nós continuamos na mesma Merda.

    ResponderExcluir
  17. Vcs otários ficam brigando por causa de partidos políticos, se realmente nossa política fosse transparente e honesta, poderíamos reformular nossa constituição e fazer da corrupção crime imperdoável ( prisão perpetúa) como no Japão, isso nunca vai acontecer porque eles formulam a legislação e isso sério um prejuízo para si própio, imaginem se o salário de um vereador fossem 2 mínimos por mês garanto que não teriamos tantos candidatos assim não acham.. ( VERGONHA).

    ResponderExcluir
  18. Vcs otários ficam brigando por causa de partidos políticos, se realmente nossa política fosse transparente e honesta, poderíamos reformular nossa constituição e fazer da corrupção crime imperdoável ( prisão perpetúa) como no Japão, isso nunca vai acontecer porque eles formulam a legislação e isso sério um prejuízo para si própio, imaginem se o salário de um vereador fossem 2 mínimos por mês garanto que não teriamos tantos candidatos assim não acham.. ( VERGONHA).

    ResponderExcluir
  19. Vcs otários ficam brigando por causa de partidos políticos, se realmente nossa política fosse transparente e honesta, poderíamos reformular nossa constituição e fazer da corrupção crime imperdoável ( prisão perpetúa) como no Japão, isso nunca vai acontecer porque eles formulam a legislação e isso sério um prejuízo para si própio, imaginem se o salário de um vereador fossem 2 mínimos por mês garanto que não teriamos tantos candidatos assim não acham.. ( VERGONHA).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRA QUE O SALÁRIO DOS VEREADORES ,FOSSE MERECIDOS ELES TERIAM QUE COMPARECER NA CÃMARA 8 HORAS POR DIA TRABALHANDO EM PROJETOS ,SOLUCIONANDO PROBLEMAS DO MUNICÍPIO, DOIS TERIAM QUE FISCALIZAREM A CIDADE E AS ÁREAS RURAIS E LEVAREM SOLUÇOES PARA O EXECUTIVO , ISSO TERIA QUE SER FEITO ALTERNADAMENTE ,AÍ SE O TRABALHO FOR REALIZADO ,COM DECENCIA ELES FARIAM POR MERECER O DINHEIRO SUADO QUE NÓS CONTRIBUINTES PAGAMOS , MAS O PREFEITO TAMBEM TERIA QUE TRABALHAR E FISCALIZAR ,MAS ESSE CAIPIRÃO ,VAGABUNDO COMO ELE É NUNCA FARIA ISSO ,POIS PARECE QUE PASSOU COLA NA CADEIRA DELE ,ESTA COM A BUNDA CHATA DE TANTO FICAR SENTADO ,TAMBÉM NÃO MERECE O QUE OS CONTRIBUINTES PAGAM,É UM INERTE ,ALEM DE NÃO TER VONTADE DE TRABALHAR PRO POVO ,AGORA VAI SAIR DA PREFEITURA RIQUÍSSIMO ,MAS ODIADO PELA MAIORIA ,SER CAIPIRA NÃO É DEFEITO ,MAS SER SEM EDUCAÇÃO É , DEFEITO GRAVE ,!!!!!

      Excluir
    2. ANONIMO DAS 14:15 A PARTIR DE 2016 ELE VAI FREQUENTA UM DIA DE AULA POR SEMANA CONFORME PROMETEU NA CAMPANHA, QUE SABE ASSIM ELE APRENDE A TER UM POUCO DE EDUCAÇÃO.

      Excluir
  20. Concordo com o anônimo das 10:39

    ResponderExcluir
  21. Só o nosso querido amigo Lelo pra por ordem na casa mesmo, a Dilma é nossa e vamo que vamo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  22. Só a Dilma mesmo otário, tesoureiro do pt preso por corrupção na Petrobras, dinheiro usado para financiar a campanha a presidência de 2004, quem era a candidata? E ela e o Lula não sabem?? petistas meseraveis.

    ResponderExcluir
  23. Sinônimo de Corrupção e do PT:: Punho cerrado ao alto
    Quem levantar, é do PT e é corrupto.

    ResponderExcluir
  24. Acabamos com a pobreza no Pais matando a fome de muitos com o bolsa familia.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.