sexta-feira, 24 de maio de 2013

NA JAULA! ASSALTANTE VAGABUNDO CAI NAS GARRAS DA POLÍCIA



Depois de cometer dois assaltos a estabelecimento comercial, o rapaz acabou sendo preso em flagrante pelos investigadores. O primeiro assalto ocorreu no Jardim Ceres em um comércio de produtos agropecuários, quando o criminoso invadiu o local e ameaçou o atendente com uma faca a entregar-lhe o dinheiro. Acabou roubando também um smartfone Nokia. Os investigadores juntamente com os policiais militares realizaram diligências, mas não conseguiram localizar o suspeito nesse primeiro momento. Poucas horas depois um novo assalto aconteceu em um mercado na Vila dos Funcionários, onde novamente o rapaz entrou em posse de uma faca, rendeu a funcionária que estava no caixa e levou a quantidade em dinheiro que conseguiu pegar. Depois saiu empurrando e ameaçando as pessoas com a faca e fugiu do local. Os investigadores Angelo C. Simões, Paulo Manganotti realizaram outras buscas e logo conseguiram identificar o assaltante. Rodrigo Moreira Padilha, popular Japa, o qual foi preso em flagrante já a caminho de sua residência. Os investigadores notaram que “Japa”, estava vestido com três ou quatro camisetas sobrepostas, além de blusa de moletom e outras roupas em uma sacola, possivelmente utilizadas para dissimular a ação policial depois dos assaltos que cometia. Um mulher acabou sendo presa em flagrante por receptação do Smartfone Nokia que comprou de “Japa” por R$ 50,00, já que sabia que se tratava de produto de origem criminosa. Além dos dois presos, os investigadores ainda identificaram um terceiro rapaz acusado de outro roubo no comércio central. O delegado Durval Athayde Filho instaurou inquérito para apurar os casos. Em razão de outros vários assaltos ocorridos a comércios na cidade, a polícia ainda divulgou a foto do rapaz para que, caso algum outro comerciante o reconheça procure imediatamente a Delegacia.

7 comentários:

  1. Esse rapaz e conhecido da população, o mesmo Anda com uma mulher e uma criança deficiente pedindo ajuda! Semana passada o mesmo teve em minha loja,sozinho pedindo dinheiro para custear despesas de sua mulher ao acompanhar seu filho em tratamento em curitiba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que o dinheiro tenha tomado destino certo, pq ele também é viciado em crack, pergunte no capes

      Excluir
  2. Queria estar po ai cuando ese vagbundo colocou a faca no pesscoso da mulhe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE CARINHA DE INOCENTE QUE LE TEM....... PAU NELE QUE ELE CONTA TUDO O QUE FEZ E ENTREGA MAIS ALGUNS: PARABÉNS PRA POLICIA...

      Excluir
  3. ENGRAÇADO ESSE É VAGABUNDO E MUITO MAIS, JÁ OS MÉDICOS QUE ROUBARAM MILHÕES NEM SE QUER O NOME DOS BONITÕES COLOCARAM MUITO MENOS EXPRESSÕES CARINHOSAS E FOTOS DELES.
    RESPEITO A ELES OU MEDO? ESSE É NOSSO PAÍS INFELIZMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem gente defedendo ainda os corruptos que a PF indiciou tem que colocar a foto dos bacanas aqui também, Parabens a PF e parabens a policia de arapoti que tá fazendo uma limpa na cidade.

    ResponderExcluir
  5. não precisa por a foto deles não o Dr RUEDA E O SEABRA todos já conhecem, vamos torcer para que se faça justiça

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.