quarta-feira, 29 de maio de 2013

Policia Civil recupera arma de uso restrito





                       As investigações se iniciaram após os investigadores tomarem conhecimento que uma Pistola cal. 40 estava sendo negociada na cidade de Arapoti. Sabendo que tal arma é de uso restrito as forças policiais e que a marca, modelo e calibre eram compatíveis com as armas utilizadas pelas Polícias Civis e Militares do Estado do Paraná, os investigadores suspeitaram que a arma poderia ser da instituição policial. A partir de informações, os policiais identificaram que tal arma fazia parte do patrimônio da Polícia Civil e havia sido extraviada de um policial civil de uma especializada na cidade de Curitiba-PR. Os investigadores Angelo C. Simões, Paulo Manganotti e Patrícia Alves, intensificaram as investigações até que a arma fosse localizada e restituída. Depois de cumprir vários Mandados de Buscas Domiciliar na casa de alguns suspeitos, a arma acabou sendo recuperada com um agricultor que havia adquirido há poucos dias de uma outra pessoa, acreditando que a arma era regularizada, porém os investigadores apuraram que antes a arma passou pelas mãos de um criminoso da cidade de Jaguariaíva-PR e pode ter sido utilizada para prática de alguns crimes na região. O delegado Durval Athayde Filho instaurou inquérito para apurar o caso.



13 comentários:

  1. I N A C R E D I T A V E L

    POVO DE ARAPOTI, um tal de EVERALDO (coordenador da campanha do home) ganhou uma licitação no municipio de Arapoti no valor de 825.012,60 (uia, quase 1 milhao) para serviço de limpeza publica (uma bagatela), e o mais incrivel, ele paga somente 20,00 (vinte pilas) pras varredoras de rua, POREM, o que mais me surpreende é a COINCIDENCIA deste vivente de ter ganho a licitação, que feio prefeito, PROMETEU MUITO, TRANSFORMOU A PREFEITURA EM CABIDAO DE EMPREGO, E AGORA FAVORECE CABOS ELEITORAIS EM LICITAÇÔES.

    ResponderExcluir
  2. Amigo do comentário acima, participei da licitação e por incrível qur aparece foi td correto, perdi pois pra mim nao dava o preço era muito baixo, quero ver esse cara Vai agüentar, alem doque o valor abaixou 100.000,00 doque a prefeitura pagava antes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cem mil era para pagar a propina mensal.

      Excluir
  3. Respostas
    1. qundo que a prefeitura pagava todo este dinheiro nunc aconteceu peguem as licitações passadas e comparem seus burros.

      Excluir
    2. E so pedir para seu vereador solicita as licitações passada! E vai ver o qnt abaixou!

      Excluir
  4. Olha eu acho uma palhacada gente que vem aqui falar o que nao sabe, vamos por tudo sobre a mesa e voces vao ver o que estao falando, a licitacao era no valor em torno de 825.000,00 (oitocentos e vinte e cinco mil reais) sim esse valor sera divido em 6 meses para a limpeza das ruas sao mais de 60 funcionarios q ele vai ter q uniformizar e arcar tambem com os produtos da limpeza, sem contar que na licitacao o preco caiu em torno de uns 100.000,00 (cem mil reais) somem e dividam por 6 meses isso é o q ele ganhou, outra coisa licitacao é coisa seria, licitacao é colocada em edital com 10 dias de antecedencia, qualquer pessoa com um contrato social que se encaixe naquilo que esta pedindo pode participar, tanto que no dia da licitacao nao estava somente o EVERALDO, tinham tambem mais empresas que nao conseguiram melhorar o preco do EVERALDO, entao o que eu digo pra essa gente burra e que nao sabe doque falam é isso minha gente, se voces acham que o Everaldo ganhou muito dinheiro nisso, montem uma empresa de limpeza que daq 6 havera outra licitacao como essa ai voces participam e tentam ganhar um dinheiro.

    um abraco a todos, e por favor antes de sairem por ai falando de algumas pessoas voces por favor pelo menos busquem saber sobre o que vcs estao falando.

    uma boa tarde a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que daqui a 6 meses terá outra licitação, com certeza ja fizeram isso para que possam estar renovando o contrato para até 60 meses, que é o prazo máximo. ISSO QUER DIZER QUE O CARA VAI FICAR MAMANDO NA TETA ATÉ O FINAL DO MANDATO, isso é uma forma do nosso querido Prefeito ganhar um dinheirinho extra, e os caras da Licitação tb.

      Excluir
  5. Boa tarde, DNA Rosi! Obrigado pelas explicações! Esse por favor te entrega...Kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo companheiro LP vão falando o que não sabem bando de hipócritas sem informações concretas

    ResponderExcluir
  7. Hum vc e mesmo que postou comentarios aos professores pelo horario... Saquei...

    ResponderExcluir
  8. Entao se for assim ele vai ter prejuizo 60 func., material de limpesa, uniforme, equipamentos que o mesmo ainda nao tem nada, será que ele vai ter lucro? ou alguem vai arcar com estas despesas, se somarmos tudo o valor vai ser grande funcionario não é so salario possui varios impostos.
    fica a dica vamos fiscalizar..............

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.