terça-feira, 30 de maio de 2017

Vereadores deverão protocolar denuncias do caipirão ao Ministério Público


David Batista
Agencia Criativa

Os vereadores de oposição da câmara municipal de Arapoti, estão preparando documentação para protocolar denúncias de irregularidades do prefeito Braz Rizzi, “caipirão”, junto ao Ministério Público.

Entre as denúncias deverá estar à tentativa de barganha que o caipirão, tentou fazer com alguns vereadores, oferecendo moradias populares, em troca de apoio na câmara.

Os vereadores poderiam indicar os futuros mutuários, porém teriam que dizer amém aos projetos do executivo enviado à câmara. “Fomos eleitos para defender os interesses da comunidade na câmara e não os interesses do prefeito. Lógico que todo o projeto que chegar a câmara enviado pelo executivo for de interesse de toda a coletividade é lógico que seremos a favor”, afirmaram.

Na mira dos vereadores oposicionistas, também está irregularidades cometidas por um vereador da base do caipirão, relacionados com diárias.

Bem eu quero dizer que os destinos do nosso município está, em parte, nas mãos de 6 vereadores da oposição que lá estão atentos aos investidas do caipira, porque se deixar a coisa por conta do caipirão e de 3 vereadores da base governista, a vaca poderá ir pro brejo.


Após noite de bebedeira, 
mulher dirige apenas 
de topless e viraliza 
http://www.netdodia.com/2787481/apos-noite-de-bebedeira-mulher-dirige-apenas-de-topless-e-viraliza---veja/

7 comentários:

  1. ESSE ZÓIO CAIDO NÃO FEZ NADA PELA CIDADE, TEM MAIS É QUE ARRANCAR ESSE MALEDUCADO E PREPOTENTE DA CADEIRA DE PREFEITO. ATÉ AGORA SÓ FEZ É DAR CARGO E MAIS CARGO PARA AS SUAS MENININHAS E ALGUNS MAMADEIRAS!

    ResponderExcluir
  2. ESSE ZÓIO CAIDO NÃO FEZ NADA PELA CIDADE, TEM MAIS É QUE ARRANCAR ESSE MALEDUCADO E PREPOTENTE DA CADEIRA DE PREFEITO. ATÉ AGORA SÓ FEZ É DAR CARGO E MAIS CARGO PARA AS SUAS MENININHAS E ALGUNS MAMADEIRAS!

    ResponderExcluir
  3. Calem suas bocas e vão mamar na teta do Fernando seus safados aqui e caipirão e não adianta chorar

    ResponderExcluir
  4. Não adianta ficar nervósinha menina vão pro fumo, não ouviu hoje na radia outra denúncia do Tribunal de Contas de irregularidades na licitação da MTX, vão perder as tetas kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Gente mal educada vão pagar por tudo que estão falando

    ResponderExcluir
  6. Tem 2 Vereadores do mesmo partido na corda bamba, tem um que recebeu por serviços prestados mesmo em periodo de férias escolares, Suplente fique atento

    ResponderExcluir
  7. Prefeito soberbo e arrogante!
    Não sou contra lombadas, porém desde que seja feita com a devida sinalização.
    Se acontecer qualquer acidente, o Município deverá pagar os danos materiais para qualquer que seja. O Município está sobrando dinheiro pelo visto!
    Alias esse prefeito está se lixando com o dinheiro público mesmo!
    O Município terá de pagar mais de 300 mil reais em honorários advocatícios e sucubenciais por perder ação de pagamento de licença especial aos servidores do município que se aposenta, simplesmente por luxo do Caipirão que não quis pagar para servidores os seus direitos que está em lei municipal.
    ESTÁ SOBRANDO DINHEIRO NÉ BRAZ RIZZI! Só se for na tua empresa.
    Iria adorar saber que alguém denunciou esse prefeitinho ao Ministério Público e fazer ele pagar do próprio bolso o prejuízo ao dinheiro público pelos honorários que ele deu causa simplesmente porque ele acha que é DEUS.
    PIOR, esse prefeito de merda se gabou que seria o prefeito mais honesto e certinho de todos os prefeitos, teve a petulância de se comparar com o ex-prefeito Fenando de Masi. Pelo que eu sei o ex-prefeito Fernando de Masi governou 16 anos o Município de Arapoti, e teve no ultimo ano do ultimo mandato as sua contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Paraná. Mas o Prefeito Caipirão (rico) já as contas do primeiro ano de seu mandato foram aprovadas com RESSALVA, e no segundo ano do 1o. Mandato, ou seja, ano de 2014 as contas foram REPROVADAS.
    Como comparar-se com outros prefeitos? sem chance.
    E digo mais o Tribunal de Contas do Paraná exerce fiscalização desde meados de 1980, efetivamente e em loco em 1991 várias fiscalizações no município de Arapoti.
    NÃO você que está escrevendo aí é Fernandista e não tem moral pra falar!
    Ja aviso os puxa saco de plantão do caipirão que não sou politico e nem nunca fui e nem pretendo ser, porém sou um cidadão que fica indignado com esse prefeito de mentira.
    O lema desse prefeito e sua trupe deveria ser: (A HONESTIDADE É A MARCA QUE ESCONDE UM GOVERNO).

    VERGONHA! espero que esse site publique essa postagem, e quem tiver argumento pode vir que estamos ai! rs

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.