sexta-feira, 15 de março de 2019

DUAS MORTES! ACIDENTE TRÁGICO AGORA EM CALÓGERAS

Um acidenter grave envolvendo um caminhão e um veículo gol aconteceu agora no começo da tarde desta sexta-feira.

Noticias preliminares apontam que são duas pessoas. Os nomes serão divulgados a qualquer momento pela polícia assim que forem identificados.






7 comentários:

  1. Por favor, apaguem ou censurem essas fotos, tenhamos respeito aos familiares em luto.

    ResponderExcluir
  2. nossa gente! pelo amor de Deus.... pq colocarem fotos das pessoas. Misericórdia

    ResponderExcluir
  3. Vocês não tem o minimo de respeito por ninguém. Blog nojento

    ResponderExcluir
  4. Completa falta de respeito postar essas imagens sem autorização da família das vítimas. Mais respeito com quem nesse momento está vivendo o luto, pai,mãe, filhos pequenos por sinal.
    Imagens fortes e dolorosa!

    ResponderExcluir
  5. Fiz um teste colocando seu nome em dois comentarios pra ver, e realmente, descobri que vc lê todos os comentários antes da aprovar.. Vc gosta da desgraça né! Gosta de veer a galera vindo aqui te falar o quanto isso é desumano né ariozil, todo mundo sabe que o blog é seu. Se vc jogar no Google blog do ariozil é o primeiro que aparece, todo mundo sabe que você é desumano, desrespeitoso, não tem o minimo de empatia pelas familias das vítimas, e conversando com algumas pessoas, descobri que já vem fazendo isso a tempos.. Tudo isso é em troca de alguns likes? De ibope? Seja humano, se torne uma pessoa melhor, ainda da tempo, o que você ganha com isso? Apenas ódio das pessoas, ódio, nojo, aprenda a viver em sociedade, como fotos com pessoas da prefeitura, não tem vergonha disso? De fazer isso e ainda querer ser uma pessoa pública? Parabéns pela coragem pq noção não tem nenhuma mesmo

    ResponderExcluir
  6. Por favor retirar as fotos q estão expondo as vítimas

    ResponderExcluir
  7. Como é sobrenome dele?

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.