sexta-feira, 11 de abril de 2014

É UMA VERGONHA!

ARAPOTIENSES ESTÃO 
SOFRENDO A ESPERA DE EXAMES


Você já teve pedras nos rins? Se você nunca teve pergunte pra quem já teve.
Pedras nos rins causam a dor mais infernal do mundo, é pior do que a dor do parto.
Em Arapoti tem várias pessoas que estão sofrendo com pedras nos rins e outras doenças e estão aguardando desde JANEIRO um simples exame de ultra-som.
A prefeitura estava até Novembro do ano passado encaminhando as mulheres grávidas e quem mais necessitasse para fazer o exame em Jaguariaíva, agora nem isto estes porras estão fazendo mais.
Fica aqui já uma catiça on-line para que o prefeito e o responsável pela saúde tenham pedras nos rins e sintam na pele o que eles com sua falta de capacidade estão fazendo com o já sofrido povo.
Um aparelho desse poderia
salvar muita gente, mas
estes bostas só pensam
em economizar pra eles
embolsarem depois

No último dia 26 do mês passado veio um médico de uma cidade de fora e trouxe um aparelho de merda que nem funcionou, imaginem a agonia daquelas pessoas doentes que já estavam esperando há meses e que no dia anterior quando imaginavam que iriam finalmente fazer o exame, fizeram um preparo seguindo as recomendações médicas, ficando em jejum, tomando laxante e muita água, pra chegar na hora e nada.
Ficou agendado para amanhã, sábado, uma nova tentativa para a realização do tão esperado exame, muita gente já não acredita que dará certo, pois não estão botando mais fé nesses caipiras.
Uma vergonha para uma cidade do porte de Arapoti, que tem uma das maiores cooperativas do Brasil, uma das maiores fábrica de papel do mundo e outras importantes indústrias e empresas instaladas e não tem um aparelho de ULTRASSONOGRAFIA que não custa nem R$ 20.000,00.
Que sirva de lição para quem está sofrendo e para os familiares pra ver se não fazem mais cagadas nas urnas.

7 comentários:

  1. Sei muito bem o que é isso? estou aguardando agendamento faz 30 dias e só Deus sabe quando vou conseguir.

    ResponderExcluir
  2. NEM MATERIAIS ODONTOLÓGICOS ESTÃO COMPRANDO, TANTO É QUE FORAM ATRAZ DO CAMINHÃO ODONTOLÓGICO DO SESC, É UMA VERGONHA O QUE ESTA ACONTECENDO COM NOSSA CIDADE, NÃO COMPRAM NADA, NÃO FAZEM NADA E NÃO TEM DINHEIRO E NÃO VENHAM FALAR DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR QUE NÃO CÓLA MAIS, PORQUE PELO MENOS FAZIAM ALGUMA COISA...

    ResponderExcluir
  3. Reclamaram tanto agora esperem passar mais três anos do sei dizer que o caipirao e quem comanda a secretaria, devem ter plano de saúde e não estão nem aí para a população carente de nosso município.

    ResponderExcluir
  4. si acha q ta ruim espera que piora

    ResponderExcluir
  5. FOI PLANTADO GRANDES QUANTIDADES DE QUEBRA PEDRA ........

    ResponderExcluir
  6. CAIPIRAO PROMETEU MELHORAR A SAUDE MAS TA UMA MERDA AINDA

    ResponderExcluir
  7. Esse prefeito prometeu tanta coisa e agora não ta fazendo bosta nenhuma o posto vai fica 1semana sem medico onde ja se viu

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.