domingo, 13 de abril de 2014

PRESOS ASSASSINOS DA VILA ROMANA

O CRIME ACONTECEU NO BAR DOS PIÁ
Os responsáveis pelo homicídio ocorrido que vitimou Marcos Antonio Rodrigues de Quadros no dia 30.01.14 foram presos de madrugada em uma Operação Conjunta entre as Polícias Civis e Militar de Arapoti e Jaguariaíva-PR. Carlos Ricardo, 22 anos e João Godoi, 27 anos foram localizados escondidos em uma Fazenda no município de Arapoti-PR. Logo depois do homicídio, os dois rapazes fugiram do local e se encontravam foragidos da polícia. Depois do caso ser esclarecido, os investigadores trabalharam para descobrir o local onde os foragidos poderiam estar escondidos. Os policiais já haviam realizado diligências na Fazenda em datas anteriores para estudar o local e na madrugada de hoje voltaram e cercaram todos os locais onde os foragidos poderiam estar e acabaram prendendo os rapazes em uma casa-sede da Fazenda. Relembrando o caso: o crime aconteceu na madrugada do dia 30.01 em frente a um bar na Vila Romana, na cidade de Arapoti. Segundo várias testemunhas, a vítima estava bebendo no local e exigindo que os donos do bar lhes servissem mais bebidas, mas os donos disseram que iam fechar o bar, Depois de uma discussão, a vítima teria deixado o local, retornando mais tarde quando o estabelecimento já estava fechado, mas acabou encontrando os donos armados em frente ao bar. Testemunhas relataram que os rapazes dispararam vários tiros de espingarda cal. 12 contra a vítima que morreu no local.

4 comentários:

  1. como assim assassinos, eles não são assassinados não tinham passagem pela justiça ja esse filho da puta esse sim era um vagabundo todos sabem disso não sei o que vcs querem defender vagabundo q dó era um anjinho,dai me paciência viu

    ResponderExcluir
  2. agora a justiça foi feita os rapazes q estavam trabalhando e foram inocentados e foi feita a justiça dos homens e de Deus.

    ResponderExcluir
  3. absolvidos por legítima defesa em 17/11/2014. a mídia que tome no cu dela

    ResponderExcluir
  4. a mídia que tome no cú dela, foram absolvidos por legítima defesa!

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.