segunda-feira, 28 de abril de 2014

GREVE! PROFESSORES LOTAM PLENÁRIO DA CÂMARA


Os professores da rede estadual de ensino de Arapoti participaram na noite de hoje da reunião dos vereadores que acontece toda segunda-feira. Em greve desde a semana passada os professores foram em busca de apoio dos vereadores.
Além do tema educação foi discutida também a questão no atendimento do Hospital 18 de Dezembro que segundo os vereadores não esta sendo lá aquelas coisas.
No uso da palavra livre o vereador Lelo deu uma comida na vereadora Nerilda que teria se atrapalhada toda ao tentar se explicar sobre o orçamento municipal e acabou chamando o próprio pai, ex-vereador, de incoerente e o vereador Lelo de radical. 
A vereadora Nerilda disse que o vereador Lelo estaria agindo desta forma, radical, só porque o plenário estava lotado.
Toddynho denuncio que os funcionários do Hospital 18 de Dezembro estavam fazendo lembrancinhas para o dia das mães.
O presidente Carlinhos Ratinho pediu união para acabar com o mar de lama que esta no governo estadual e federal.





"PROFESSORES ESTÃO PAGANDO PRA DAR AULAS"
Apos a sessão da Câmara a professora Maria Cecilia usou a tribuna para denunciar o corte por parte do município no transporte dos professores no bairro cerrado das cinzas.
A professora Mirtes Brizola representante do sindicato dos professores de Arapoti, também usou a tribuna para denunciar o descaso que segundo ela muitas vezes dão aulas sem nenhuma condição, "em muitas localidades não tem merenda e nem carteiras para sentar, é um grande descaso não só com os professores mas também com os alunos", disse a professora revoltada que foi aplaudida de pé pelos colegas.
Pra finalizar os professores cantaram uma paródia da musica "abra porta e a janela".

2 comentários:

  1. Esta camara nao ta resolvendo nada so transfere os problemas, e agora esta servindo de circo . Cantar parodia isto e uma vergonha , tao fazendo os vertedores de palhacos

    ResponderExcluir
  2. unica camara que eu vi q trabalha até hoje

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.