sexta-feira, 22 de maio de 2015

PADARIA E MERCADINHO SOFREM ASSALTOS


A Polícia Militar relatou dois assaltos a estabelecimentos comerciais do município ocorridos nesta quinta-feira, 21. O primeiro aconteceu em um mercadinho na Rua Frederico Muller, no bairro Jardim Ceres, por volta das 16h3omin.

Segundo informações da PM, um elemento entrou no local, de cara limpa, ameaçando estar portando um revólver por baixo da camisa. Ele deu voz de assalto e levou aproximadamente R$ 250,00 em dinheiro. Segundo o Comandante da PM, Sargento William Santos, o criminoso teria fugido a pé, tomando rumo ignorado.

O segundo assalto aconteceu por volta das 20h50min em uma panificadora localizada na Rua Manoelito Carneiro, nas proximidades do trevo de acesso a rodovia PR-092. Segundo o relato da equipe policial, um homem com capacete preto e jaqueta branca entrou armado no estabelecimento, rendendo o caixa e subtraindo aproximadamente R$ 120,00 em dinheiro.

Segundo testemunhas, o assaltante saiu do local e subiu na garupa de uma motocicleta. Ele e o comparsa fugiram pela rodovia PR-092, tomando rumo ignorado. A Polícia chegou a realizar patrulhamento na região, mas não obteve sucesso.

“Fazia algum tempo que não tínhamos esse tipo de roubo na cidade. Agora a Polícia Civil está investigando para apurar os autores e evitar que novas ações deste tipo se repitam” falou o Sargento William.


-Com informações da Folha Paranaense

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.