sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

NA JAULA ASSASSINOS DO KEKO

YASMIM 
A PIVÔ 
DO CRIME
Bonitinha mas ordinária
A polícia desvendou o crime bárbaro que aconteceu nas últimas horas de 2018 que chocou a população de Arapoti. 

Babão participou do crime

Estão enjaulados Yasmim dos Santos Sardinha Vieira, 21, Flávio Fernandes, 37, o Babão e um menor de idade.

A polícia ainda investiga a participação no crime de uma quarta pessoa. Todos confessaram a participação direta e indiretamente numa tramoia ardilosa que vitimou Lupércio de Paula, o Keko com 43 anos.

Eles assassinaram Keko covardemente na madrugada de 30 de Dezembro a facãozadas, não satisfeitos ainda passaram com o carro em cima do corpo. A atrocidade aconteceu na frente da Unidade de Saúde do Jardim Aratinga.

O delegado Gumercindo afirmou que eles confessaram o crime mas com versões contraditórias.

Foi colhido as impressões digitais no facão e no veículo e esta sendo aguardado o resultado do laudo, segundo o delegado foi feito um mapeamento de câmeras por todo local do crime e que já tem um conjunto de provas que demostra a participação dos elementos.

O delegado tem mais dez dias para concluir o inquérito.



BORRACHINHAS
ORTODÔNTICAS
Peça agora!
Whats 9 9815-6167

VENDE-SE 
CASA 
EM ARAPOTI
Whats 9 9815-6167


CAPACETE 
DO PALMEIRAS
PEÇA AGORA!
PRONTA ENTREGA
WHATS 9 9815-6167

4 comentários:

  1. Qual a necessidade de colocar a foto (mesmo que seja como um flash) do corpo mutilado??? Respeitem a família e amigos da vítima!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela reportagem mostrando a cara desses assassinos, mas em nome da família quero lhe pedir que tenha bom senso e retire a foto do corpo. A maioria de nós familiares gostaríamos muito de preservar a imagem do meu tio como o cara alegre e brincalhão que sempre foi. Essa imagem nos faz muito mal, mesmo que num flash machuca demais. Desde já agradeço sua compreensão.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a família Fogaça 😭😭😭😥sempre freqüentei a casa de vcs quando mara Joana era solteira eu amava dona Joana,nos era-mos jovens o Lupércio era uma criança sempre foi adulto com essa mesma cara😭😭😭😥 espero que seja geitf justiça 🙏

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos a família Fogaça 😭😭😭😥sempre freqüentei a casa de vcs quando mara Joana era solteira eu amava dona Joaninha mae,nos era-mos jovens o Lupércio era uma criança sempre foi adulto com essa mesma cara😭😭😭😥 espero que seja geitf justiça 🙏

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.