sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Atenção! Boca-de-lobo aberta coloca em risco os pedestres

Você termina de atravessar a faixa e se não se cuidar cai dentro da boca- de-lobo 
Que tamanhão !
Uma boca-de-lobo aberta na calçada da Avenida Luiz Pinheiro tem atormentado a vida dos pedestres.
O buraco esta ali há meses, talvez anos, e precisa ser colocado uma tampa urgente! Nas imediações fica o escritório da Copel, um lava-car e um salão de beleza, ou seja, o transito de pedestres é intenso e a qualquer momento alguém vai quebrar uma perna ali.
Na última segunda-feira, dia 15, o blog recorreu ao vereador Potinho e ele prontamente telefonou ao pátio pedindo providências. 
Até esta manhã de sexta-feira o buraco continua aberto.

2 comentários:

  1. Xiiii acho que o vereador Potinho não ta com prestigio pois eu acabei de passar por aquela rua e o buraca ta mesmo lá. Moro ali perto e uma mulher já caiu ali dentro. Precisa ver também aquele lavar que joga todos as sujeiras bem na calçada, alguem que cuida da saude precisa ir la dar uma olhada neste lavacar tambem

    ResponderExcluir
  2. Vc anônimo de arapoti que postou que mora proximo do buraco, te oriento que vc vá ate o posto dos bombeiros comunitarios da defesa civil e peça ao supervisor que deve ser um Bombeiro Militar e peça a ele pra ir ate o referido local fazer uma análise de risco, o mesmo fará e enviara um oficio ao secretario de obras para fazer o reparo, pois trata-se risco de vida e é funçao da defesa civil prevenir.

    Att Cabo BM LAERCIO - Aux. B8 Sexto GB - Def Civil

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.