segunda-feira, 9 de julho de 2012

Esporte: Câmara referenda escolinha de futsal para crianças carentes

Bicampeão mundial de futebol de salão, Fininho, 
é o idealizador do projeto

A Câmara de Arapoti referendou na ultima segunda-feira (02) a solicitação da empresa GÓES & GABRIEL S/C LTDA, encaminhada pelo Executivo, para utilização do Ginásio de Esportes Otacílio de Souza na implementação do Projeto Escolinha de Futsal Fininho 10. Com o objetivo de estimular a prática do esporte, as aulas serão ofertadas a crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. Os vereadores declararam unânime apoio ao projeto, desde que sejam concedidas matrículas gratuitas às crianças carentes na mesma proporção das pagantes e que a Secretaria de Ação Social proceda a triagem dos alunos bolsistas.
O idealizador do projeto, Paulo Sérgio Lira Góes, conhecido popularmente como Fininho, foi bicampeão mundial de futebol de salão nos anos de 1992, em Hong Kong, e 1996, na Espanha. Nascido em 1972, em João Pessoa na Paraíba, Fininho marcou 140 gols com a camisa da Seleção Brasileira de Futsal em 12 anos de carreira, e Conquistou 36 títulos, sendo destes 16 internacionais. “Quero passar adiante toda a experiência que tive como atleta de futsal e o que o esporte me ensinou para a vida pessoal, como ser humano e cidadão”, justificou.
O trabalho da Escolinha será realizado com aulas práticas e teóricas, ministradas três vezes por semana, nos turnos da manhã e da tarde. No total, serão abertas 180 vagas para as categorias Mamadeira, Pré- Mirim, Mirim, Infantil, Infanto e Juvenil.
Ao final da Sessão, o ex-jogador recebeu os cumprimentos e felicitações dos vereadores presentes, que lhe desejaram sorte na implantação do projeto.

2 comentários:

  1. Onde foi parar a postagem dos lambe bosta! Que coisa horrível.
    Caro cidadão se é que posso chamá-lo assim! Pelo nível do teu vocabulário percebe-se a tua formação. Concordo quando você diz que as pessoas que você nominou são idôneas,posso te garantir que se tornaram idôneas através do trabalho honesto e digno, não precisando se encostar em cargos públicos para sobreviver, como é o caso de muitos que só conseguem ascenção pessoal quando a política está a seu favor. Um conselho, política é ideologia e não oportunismo, um pleito não se ganha com provocações, calúnias,difamação e sim com propostas concretas e realizáveis. O povo de Arapoti é um povo sábio e merece uma campanha séria, responsável, pautada na verdade. Vamos discutir propostas de trabalho dos candidatos, pois é o que interessa aos munícipes. A vida particular, cada um conduz a sua de acordo com seus princípios. PENSE! REFLITA!
    Alguém pode estar cuidando da tua vida!

    ResponderExcluir
  2. PESSOAL HOIJE EU VI UMA MENINA DE 12 ANOS GRAVIDA DE 6 MESES;;;;;;;;CADE O CONSELHO TUTELAR;;RESPONDE AIH CONSELHO

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.