segunda-feira, 16 de setembro de 2013

SERVIDORES TORCEM O NARIZ PRA VEREADORA

VEREADORA QUER QUE FUNCIONÁRIOS SEJAM AVALIADOS
"Foi um tiro no pé", disse um servidor municipal referindo-se a iniciativa da Vereadora Nerilda Penna que quer que todos os funcionários públicos municipais passem por uma rigorosa avaliação. "Ninguém gostou da proposta da vereadora e com certeza o prefeito Braz não dará ouvidos pra esta bobagem, eu e muitos outros servidores votamos nela e já se arrependemos profundamente" disse um outro servidor revoltado. "Não coloca o nosso nome ai porque depois ela pode nos perseguir", pediu o funcionário.
O objetivo, segundo a vereadora, é proporcionar um mecanismo que possibilite diagnosticar e analisar melhor a atuação individual dos servidores públicos municipais no exercício de suas respectivas funções.
Na visão da vereadora, a lei trará benefícios tanto para o servidor como para a Administração Municipal. “Além de permitir um crescimento pessoal e profissional do nosso servidor, a avaliação fornecerá à Administração de Recursos Humanos da prefeitura informações essenciais na tomada de decisões relativas a salários, bonificações, promoções, demissões, treinamento e planejamento de carreira” argumentou Nerilda.

45 comentários:

  1. Parabéns Vereadora por defender os funcionários públicos, o que a vereadora esta querendo é a progressão por avaliação de desempenho que esta previsto na lei de plano de carreira e nunca foi regulamentado, inclusive a administração anterior ficou devendo duas progressões 6% (seis por cento) que os vereadores carlinhos, pepe, lelo reclamam, sem essa lei nunca os servidores poderao subir na carreira, tenho certeza que todos os vereadores vão apoiar pois inclusive 03 vereadores são servidores.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns nerilda a melhor vereadora dessa câmara

    ResponderExcluir
  3. Vamos braz sancione essa lei, ai os servidores não precisam mais puxar o saco do prefeito para ganhar hora extra e sim trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns nerilda assim é que trabalha um vereador, não adianta ficar metendo o pau no prefeito pedindo aumento pros funcionários, se não tem nen lei que ampare a progressão, vamos lá agora eu quero ver se vai ter apoio do carlinhos, do pepe e do lelo

    ResponderExcluir
  5. GUERREIRO DO ENTARDECER16 de setembro de 2013 às 14:00

    Parabéns!!!!!!Parabéns!!!! jovem vereadora vamos moralizar os serviços públicos municipais todos ganharam os bons servidores não tem a que temer já os incompetentes , puxa sacos e apadrinhados não querem que nada mude, para esses quanto pior melhor. Coragem!!!não desanime. Será uma PENA se você perder ahhh ohohoh.

    ResponderExcluir
  6. O NOVO SEMPRE É MELHOR, POR ISSO VOTEI EM TU.

    ResponderExcluir
  7. a Prefeitura tem que dar aumento e promoções para quem é bom servidor não como é hoje que só os coniventes com as falcatruas recebem gordas promoções. Arapoti Novos tempos com novas cabeças pensantes.Pra frente Sucupira!!!!

    ResponderExcluir
  8. funcionarios ão cargos de conianças fica como ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens veriadora
      comece pelo hospital pois la os pacientes reclama muito dos descaso das enfermeiras é isso mesmo nerilda

      Excluir
  9. eeee loirona arretada, bota pra quebrar mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Vereadora devia sr avaliada para receber também afinal são pouquissimas as suas proposiçoes

    ResponderExcluir
  11. É ISSO AI ANONIMO DAS 21.09, A REUNIÃO COMEÇA 18.15 E AS 19.00 HORAS ELA PEDE LICENÇA PRA IR PRA FACULDADE E AINDA QUERENDO AVALIAR OS OUTROS, VAMOS TRABALHAR MAIS VEREADORA A REUNIÃO DA CAMARA NÃO PODE ATRAPALHAR A SUA FACULDADE, ANALISE BEM ANTES DE QUERER COBRAR ALGUEM:

    ResponderExcluir
  12. Isso é politicagem, avaliação de desempenho, que desempenho tem esses vadios da prefeitura, mais da metade nun trabalha, ainda querem aumento, serviço que é bom nada.

    ResponderExcluir
  13. TEM QUE AVALIA O DESEMPENHO DO CHEFE DE GABINETE QUE É UMA SIMPATIA SÓ E PORAI VAI SE AVALIANDO OS DEMAIS, SE NÃO SE CUIDAR NÃO SEI NÃO:

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS SENHORES VEREADORES EM FISCALIZAREM ESTES ADMINISTRATIVOS (A) QUE ESTÃO GANHANDO BENEFÍCIOS NO SALÁRIO ALÉM DO PERMITIDO, SE FISCALIZAR BEM VÃO ACHAR MAIS IRREGULARIDADES, ISSO É FÁCIL É SÓ VER QUANTOS ADM. (A) TEM:

    ResponderExcluir
  15. hospital tem um bom atendimento so quem fala mal e que nao tm oq faser msmo...

    ResponderExcluir
  16. PUTA MERDA SE O BARONI TIVESSE VINDO FICAR 15 DIAS EM ARAPOTI, TERIA MANDADO LIMPAR AS RUAS,REDE ESGOTO PLUVIAL,E ARRUMADO AS CALÇADAS QUE ESTAO CHEIAS DE BURAQUINHOS.PORQUE A TURMINHA DO BRAZ NAO FAZ NADA. REPENDIMENTO DE TER VOTADO NESSA CAMBADA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é anonimo das 08.18, o secretário de obras é muito bom pra fica fumando e falando mal da vida dos outros dentro da sala dele, isso a andréia da vigilancia não ve, e o adir com o irmão dele o Elias que não fazem nada.

      Excluir
    2. vamos trabalhar senhores secretarios,ou será q teremos q colocar foguetes no ,,,;;;ai vai pelo jeito

      Excluir
  17. nerilda!começe pelo hospital!ai tem meu conceito.

    ResponderExcluir
  18. e o Fabio jacaré hem? ja esta de asinha recuperada postando fótos de um shopping em horário de serviço, tenha vergonha na cara Fabio, voce sempre ta de bem com os homens do poder, nós 25 não te vemos com bons olhos é melhor voce para de voa porque vamos ter que mexer neste IPSM também, não tem necessidade ter muita gente ai sem fazer nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS TROCAR O APELIDO DELE DE JACARÉ PARA BACALHAU QUE FICA MAIS BONITO, FISCALIZAÇÃO NESTE IPSM JA:

      Excluir
    2. Falem bem ou mau mas falem de mim, graças a Deus nunca precisei de politicagem para sobreviver e muito menos me corromper, agora as pessoas que estão se incomodando acredito que devem tem mesmo o que fazer não é? Não tenho dormido direito por isso rsrsrsrsrsrsr! Com relação ao IPSM as portas estão abertas, e para os vossos conhecimentos ele passa por auditoria de dois em dois anos pelo MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA, já foi realizado devassa pelo MINISTÉRIO PÚBLICO referente à denúncia anônima. Não temos o que temer, fiquem a vontade. Com relação a tem gente demais aqui, fiquem sabendo que quem fala não sabe nada de administração, infelizmente deve ser um ignorante em todos os sentidos profissionais. Beijos para os meus fãs, rsrsrsrsrsrs

      Fábio

      Excluir
    3. Nossa Fábio que arrogante que voce é hem, cuidado muita coisa voce ja esqueçeu mais nós não, pense bem antes de fica ai dando uma de bão:::

      Excluir
    4. Não estou nem um pouco preocupado, quem está falando é você!, faça o que tem que ser feito, e pare de ameaçar, 1o odeio gente ciumenta, 2o eu dou o meu jeito e descubro quem é você se me encher demais, 3o já disse não tenho nada a temer. Se você está falando de política estou C.A com isso.
      Beijo novamente para vocês meus fãs. rsrsrsrsrsrsrs

      Fábio

      Excluir
    5. Que meda! rsrsrsrsrs

      Excluir
    6. O BACALHAU SE VOCE DESCOBRI QUEM EU SOU,VAI ENFIAR O RABO NO MEIO DAS PERNAS E VAI FICAR BEM QUIÉTINHO, PORTANTO NÃO SE ESTRESSE, VOCE SABE QUE EU SOU FÓDA:::

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkk só rindo mesmo para um idiota como você! se você é foda venha me encarar de frente como homem de verdade seu M! dai eu vou enfiar no teu r.... Estou pouco preocupado com quem você é! Vai procurar o caminhão que você caiu seu FDP!

      Excluir
    8. Vamos ver então, poder quem for, vai tomar um porrada na cara sem ao menos conseguir ver! espera para ver PNC!

      Excluir
    9. Quem for mais homem cuspa aqui!!!!!!!! hauhahuahuhuahuauahuauha

      Excluir
    10. Povo estúpido e ignorante, ficam discutindo por coisas fúteis enquanto esse prefeito num faz porra nenhuma nessa merda de cidade, por isso que só perece, num vai pra frente, o problema ai é a língua desse povo inútil, acham que Arapoti é o centro do universo mas não procuram fazer nada pra melhora a cidade, apenas ficar procurando defeito e criticando os outros... São metidos a valentões só aqui na internet, xinga, xinga, mas tudo em anônimo, é tão engraçado isso, não defendo ninguém, mas enquanto ficam ai bancando os fodões, tem bastante gente precisando de ajuda, seus babacas, meu avô morreu dentro dessa merda de hospital, era funcionário dessa bosta, um FDP de um médico mando ele ir pra casa, deu alta sem ele ter condições, e vocês dizem que seu prefeitinho de merda ai está fazendo um bom trabalho? Por favor né, quando vocês saírem dessa bosta de cidade e irem pra cidade grande vão aprende a viver de verdade e quem sabe virar homens de verdade (y) nasci ai mas tenho até vergonha de dizer que nasci nessa porcaria, porque é incrível uma cidade com mais de 60 anos ter ainda a média de 30 mil habitantes, a mesma meia dúzia de gato pingado, não cresce e fica só os mesmos babacas de sempre querendo ser gente, igual esses anônimos aqui, tentam ser gente, grande bosta, pensam ser alguma coisa mas no fundo não passam de frangos, eu moro em uma cidade com 21 anos e com mais de 200 mil habitantes em SP chamada Hortolândia, é a cidade que mais cresce no país, então avisa o prefeitinho de vocês ai que procure se espelhar em outras cidades ao invés de criar expectativa ou pensar por si próprio e procurar pensar no povo também e no que venha trazer melhorias para a sociedade e não pra ele conseguir se reeleger de novo...e vocês povo ignorante, vão procurar o que fazer para melhorar a cidade ao invés de criticar os outros aqui...procurem pensar como homens de verdade e não como crianças que acham que tudo se resolve na base da porrada...E se achar ruim se entendam comigo, não tenho medo de nenhum babaca ai não que tem medo de se mostrar (y) Se acham que são valentes? é só cair pra dentro e sair do anônimo...Flw bando de mané...

      Alysson Felipe Mascarenhas da Silva

      Excluir
  19. Nada contra a vereadora Nerilda penna querer avaliação dos funcionarios,mas acho que deveria em primeiro pagar um curso para eles pra depois fazer isso,e avaliar atendimentos nos potos de saude fui lá no posto da vila pra saber que horas começam a distribuir ficha estava uma acs lá me atendeu como se eu tivesse ido pedir esmola bem grossa.acho que eles precisam de avaliçao de uma psicologa pois quem vive estressado tem que ir pescar não trabalhar no atendimento publico onde precisamos de atendimento bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo tb aconteceu comigo esses tempos atraz.tem q dar curso de adestramento hipico. pra trabalhar com cavalos , ela está no lugar errado, ela tem q adestrar cavalos

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. olha vcs sabem como começa os pensamentos de merda ?
    tudo começa em peido encalhado sobe pela coluna vertebral atinge a nuca e sobe para o cerebro, ai começan os pensamentos de merda.
    por isso nao segurem peido por muito tempo. antes de corriger os outros temos que olhar para dentro de nos depois para os outros .

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkk TA COM CIÚME 25, COTOVELO QUIMADO?

    Fábio

    ResponderExcluir
  23. Vereadora só nos esclareça uma coisa basica, com base em qual lei vc vai demetir os tais funcionarios incapacitados, e as promoções de cargo isso caracterizara
    desvio de função, digamos que isso de certo vai haver beneficios para todos.
    Será que um projeto de lei para capacitar todos os funcionarios nao viria a calhar, como alguns funcionarios de setores variados ja estao fasendo .
    vejo muita gente reclamando dos funcionarios do hospital particularmente sempre gui muito bem atendido la agora se nao tem condições de trabalho .nao sei se e o caso ninguem faz milagres . te.ho dito

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Ah pelo amor de Deus, que papelão é esse que as pessoas de Arapoti estão se fazendo passar, ninguém é melhor do que ninguém. Quem tem denuncia a fazer, faça. Quem acha que está tudo errado, faça valer o voto, que é isso, fala sério!!!

    ResponderExcluir
  26. SENHORES VEREADORES HA ALGUNS DIAS ATRAZ UM ONIBUS ESCOLAR DA PMA ENCOSTOU NA FRENTE DO COLÉGIO SESP PARA DEIXAR ALGUNS ALUNOS, ATÉ AI TUDO BEM, ACONTECE QUE O ÔNIBUS AO SAIR ENROSCOU E ARRANCOU UMA COBERTURA QUE TEM NA ENTRADA DO COLÉGIO, AGORA PERGUNTO E SE TIVESSE CAIDO EM CIMA DE ALGUMA CRIANÇA? OU MESMO AS ATENDENTES QUE ALI FICAM PARA CUIDAR DAS CRIANÇAS QUE CHEGAM E SAEM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. va trabaia rapaiz largue mão de faze fofoca. acidentes acontecem mesmo ou voce ta achando que o motorista feis por quere. eu so caipira mais não sô fofoquero invejoso fio duma égua que nem tu.

      Excluir
    2. querendo tapa o sór ca penera caipira. motorista não feis por quere mais foi mandado por arguém. só um detaie o colégo é particula e tão puxando aluno la seu fio dum burro.

      Excluir
    3. vóis mece parece tá que nem mericano vendo terrorista e meaça di ataque todo mundo. o culegio particulá da também borsa pa aluno carenti, deve ser pur isso então o busão para lá, num é não?
      cuiudo vá tababia para cuisso tua familia ta carecendo ta não?

      Excluir
  27. TÃO QUERENDO TAPA O SÓL COM A PENEIRA MESMO, ESTÃO TRAZENDO TAMBEM NO POSITIVO, NADA CONTRA HOLANDESES E NEM CONTRA OS COLÉGIOS, MAIS ACONTEÇE QUE SÃO COLÉGIOS PARTICULARES E QUEM TEM CONDIÇÕES DE PAGAR 500,600 REAIS DE MENSALIDADE, TEM CONDIÇÕES DE LEVAR E BUSCAR, MINHA RENDA E DE MEU MARIDO SOMAM 1.300 REAIS E NINGUEM NOS AJUDAM.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.