terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ASSALTO CONTRA MULHER É ESCLARECIDO PELA POLÍCIA



                       A vítima procurou pela Delegacia relatando que havia sido abordada por uns marginais próximo à empresa onde trabalhava no Distrito Industrial de Arapoti. Disse que, por volta das 23:00h havia saído do emprego e estava com a filha de apenas 3 (três) anos quando os rapazes de aproximaram e deram voz de assalto. Não bastasse, um deles ainda golpeou a vítima com uma paulada na cabeça e, em consequência a vítima acabou desmaiando. Somente acordou com os gritos da filhinha que chorava assustada com o ocorrido. Com as características passadas pela vítima, os investigadores passaram a trabalhar no caso, quando identificou um dos assaltantes. Coincidentemente, o rapaz acabou sendo preso pelo crime de tráfico de drogas e portava o aparelho celular roubado da vítima. O objeto foi apresentado para vítima e reconhecido. A vítima ainda fez o reconhecimento do assaltante na Delegacia. Além de responder por tráfico de drogas, o rapaz ainda deverá responder pelo crime de roubo. Os outros envolvidos já estão sendo identificados pela Polícia Civil.

6 comentários:

  1. VÓZ DO POVO A MAIORIA DA SUJEIRA NO CEMITÉRIO SÃO FEITAS PELOS PRÓPRIOS FUNCIONÁRIOS QUE FICAM FAZENDO SERVIÇOS PARA TERCEIROS E CHEGAM A COBRAR POR UMA GAVETA ATÉ 600 REAIS, ASSIM ELES NÃO TEM TEMPO DE FAZER A LIMPEZA DO CEMITÉRIO E SEM FALA DOS TUMULOS QUE ELES LIMPAM E RECEBEM POR MES GASTANDO AGUA E LUZ À NOSSAS CUSTAS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. polícia fraca administração fraca quando não se tem competencia nada funciona. só mais uma coisa o concerto das calçadas mal feito jogar dinheiro no lixo não ta pronto ainda e as pedras ja onde foi refeito ja estão soltando e o poder publico não fiscaliza ,vamos acordar SRS.Administradores.

      Excluir
    2. Ao anônimo das 10:05
      Ignorante, nem leu a reportagem. Se a polícia é fraca como é que tá cumprindo bem seu papel e esclarecendo todos os crimes? Se cometer algum crime vai ver a polícia batendo na sua porta e aí vai conferir se a polícia é fraca.

      Excluir
    3. A policia civil faz um otimo trabalho parabens , mas a militar deixa muito a desejar, poderia pelo menos fazer blitz na avenida ,oque tem de pessoas sem cnh conduzindo veiculos falando ao celular carros de som com motorista falando no microfone numa das mãos e na outra segurando tabloide de anuncios de lojas motoristas bebendo na dieção inclusive mulheres tem até bacanas que desfilam com cachorros soltos nos veiculos e isto tambem é infração segundo (ctb) codigo de transito brasileiro que prevê notificação de R$ 53.20 e trez pontos tambem é proibido o animal no colo ou do lado esquerdo entre o corpo e a porta do veiculo, neste caso a multa é de R$ 86.13. só pra explicar um pouco da eficiencia a quem cabe esta fiscalização? você me responde anonimo das 19:25? bom não sei se você conhece leis de transito ou qualquer outras leis.

      Excluir
  2. Este nosso Arapoti é mesmo da pá virada é uma terra de girico com tanta coisa boa rolando por ai no mundão de Deus e essas criaturas daqui só aprendem o que não presta,.Esse tipo de crime é de cidade grande, não de uma cidade com menos de 30 mil pessoas que praticamente todo mundo se conhece. Mas ao meu ver é o preço que vamos pagar por ser Arapoti um Municipio de grande concentração de terras nas mãos de poucos o tal exodo rural. La atras ninguem pensou em dar incentivos para os pequenos sitiantes não virem a serem os desempregados e sem qualificação de hoje na cidade.É o velho oeste urbano . A Inpacel também nos trouce uma herança pesada foi um grande conto do vigário né não.

    ResponderExcluir
  3. Leonardo Boff: A luta pela terra é uma luta por vida -

    Nesta quarta-feira (22), o MST completa 30 anos. O teólogo, filósofo, escritor e amigo do MST Leonardo Boff escreveu artigo em homenagem ao movimento e à luta pela terra. Confira na íntegra:

    Quero me associar a todos os que celebram os 30 anos de resistência, de perseverança, de lutas e de conquistas do MST. Numa perspectiva mais geral, estimo que o MST- Via Campesina é o maior movimento popular organizado do mundo.
    Tantos foram difamados, perseguidos, presos, torturados e assassinados e vocês nunca baixaram os braços ou arrearam as bandeiras. Continuaram e continuam porque a causa é justa, humanitária e, porque não dizer, divina. É um luta por vida, fundada na Terra, e Deus é o Deus vivo e o "soberano amante da vida", como dizem as Escrituras judaico-cristãs.
    Vocês resgatam uma das mais ancestrais convicções da Humanidade: a Terra é um bem comum, vital, universal para todos os seus habitantes. Apropriar-se dela, dividí-la e ofendê-la pela excessiva exploração sempre foi considerado um roubo, uma apropriação indébita e um crime de ofensa à dignidade da Mãe Terra.
    Vocês estão recuperando este valor universal, e baixar da cruz uma Terra crucificada para que ela possa ressuscitar e nos dar tudo o que sempre nos deu: vida e os meios da vida.
    O sonho do MST nunca foi pequeno: a Reforma Agrária ou políticas agrárias mais justas e equitativas. O sonho sempre foi grande: fazer que a Terra possa acolher a todos para nela trabalhar e viver, no respeito a seus limites e possibilidades para nós e para nossos filhos e netos.
    O sonho continua de uma nova Terra na qual habitam seres que se sentem filhos e filhas da alegria e não condenados à exclusão e escravos de necessidades.
    Nada resiste à luta perseverante. Quem na noite continua acreditando no sol, este o verá brilhante e generoso nascendo de manhã.
    Vocês do MST nos dão o exemplo desta perseverança e desta fé imorredoura do Sol que vai despontar para vocês e para todos nós.
    Quero ser como sempre fui: um companheiro de caminhada, solidário nas tribulações e participante das vitórias.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.