quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE VÁRIOS FURTOS E RECUPERA PRODUTOS



                       Ao todo sete pessoas foram detidas e interrogadas na Delegacia, além de uma presa em flagrante pelo crime de receptação por ter comprado produto de furto. A maior parte dos furtos ocorreram entre as festividades de aniversário da cidade e as festas de fim de ano, quando os marginais aproveitaram a ausência dos proprietários para invadirem e furtarem as casas. Além de revirarem a casa e furtarem os produtos, os criminosos ainda “lanchavam” no local, deixando a casa com comidas espalhadas pelos móveis e chão. Segundo a polícia, em uma das casas eles chegaram a retalhar com uma faca uma barraquinha infantil de uma criança só pelo prazer de causar prejuízos e assustar os moradores. Os policiais civis começaram a investigar os casos e chegaram até os autores, sendo dois deles menores de idade. 
Depois de furtarem, parte dos produtos eram negociados em seguida e outra parte escondida no mato e em casa de comparsas. Através do trabalho de investigação o investigador Angelo C. Simões e equipe da polícia civil conseguiram recuperar vários produtos que foram reconhecidos e restituídos às vítimas. Oito casos de furto foram esclarecidos e uma pessoa foi presa em flagrante por receptação. 
Os inquéritos policiais apuraram a responsabilidade dos autores maiores, além de procedimento próprio que foi instaurado buscando a responsabilização dos adolescentes envolvidos, os quais serão encaminhados para o Ministério Público.

2 comentários:

  1. Ninguém comenta o que os Policias civis fazem de bom, prenderam alguns pilantras e recuperaram alguns objetos e não são reconhecidos, BADEDÃO tua equipe é mil, ANGELO, JEFERSON, ROSMAR, JOÃO LUIZ, ETC...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.