sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MAIS UM VAGABUNDO ENJAULADO

ASSALTO A IDOSA DE 77 ANOS 
É ESCLARECIDO PELA POLÍCIA 

O fato chegou ao conhecimento da polícia quando uma senhora de 77 anos de idade deu entrada no hospital local com vários ferimentos pelo corpo, principalmente no rosto. A idosa narrou que havia sido duramente agredida no início da madrugada no interior de sua residência na Vila Rural. Segunda a vítima, um rapaz, branco, alto entrou no local para assaltá-la e em seguida começou a espancá-la. Em seguida, o rapaz teria subtraído alguns pertences e dinheiro da idosa, além do cartão de benefício previdenciário com a senha. As investigações passaram a ser realizadas e os policiais descobriram que no mesmo dia do assalto, logo ao amanhecer, o criminoso havia ido até a agência bancária e sacado o benefício da idosa. A partir de análises de imagens e troca de informações o investigador Angelo C. Simões e o Sd. Laércio acabaram descobrindo o autor do roubo. O investigador localizou o rapaz de 34 anos que foi conduzido para Delegacia para prestar esclarecimentos. O rapaz tentou negar o envolvimento, mas quando viu as provas que já existiam contra ele, acabou confessando. O autor do roubo deverá ser processado pelo crime de roubo agravado em razão da vítima ser idosa.

6 comentários:

  1. nossa ontem ouve um acidente perto do club de campo nhandejara.moto bateu num carro alguem sabe se o motoqueiro ta bem.

    ResponderExcluir
  2. vagabundo voçe é muito idiota achando que ia sacar dinheiro da velhinha e ia ficar por isso mesmo, ainda bem q a policia de arapoti trabalha de verdade. conheço voçe. ordinário vai ver o sol nascer quadrado.kkkkkkk pastor de bosta até isso voçe inventou em calógeras p se aproximar das pessoas inocentes né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc sabe o nome dele? pq pelo que eu fiquei sabendo é o joão francisco marido da valmere num é ??

      Excluir
  3. eu conheço esse pastorzinho de bosta joão francisco, não vale bosta nenhuma ele anda de igreja em igreja engando o povo junto com sua mulher valmeri os dois num valem bosta nenhuma e enganam os trouxas certinho mais eh isso que da o povo confia em um bosta desse..

    ResponderExcluir
  4. gent eh o pastor mesmo o autor do crime?

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.