segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Presidente da Câmara recebe a visita do novo Juiz de Arapoti



O novo Juiz titular da Comarca de Arapoti, Dr. Elberti Mattos Bernardineli, esteve visitando a Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira, 24 de Janeiro. Ele esteve reunido com o presidente da Casa, Luis Carlos Moreira, o Carlinhos (PV) e o vereador Nelson Marcolino de Aguiar, o Pepe (PV), além do diretor geral da Câmara, Antônio Carlos Magalhães Ribeiro e da assessora jurídica, Alba Maria de Carvalho e Silva Gonçalves.

Bernardineli tem 30 anos e é natural de Bauru, interior paulista. Antes de assumir como juiz titular em Arapoti, ele atuou como juiz substituto na Comarca de Loanda, noroeste paranaense. Bernardineli assumiu o cargo na última terça-feira (21) e espera manter um trabalho em sintonia entre os três poderes, visando o bom desenvolvimento do município. “Fui muito bem recebido por todos em Arapoti e estou à disposição para iniciarmos um trabalho em conjunto com os três poderes, buscando solucionar os problemas da comunidade, sempre em prol dos munícipes” disse o novo magistrado.

O Presidente da Câmara deu as boas vindas ao novo Juiz e relatou a situação atual do município e do legislativo arapotiense. “A Câmara Municipal se coloca à disposição do Poder Judiciário com o propósito de proporcionar o desenvolvimento de nossa cidade. Desejamos sucesso ao novo Juiz nessa empreitada e que ele possa permanecer por um bom tempo à frente de nossa Comarca” falou Carlinhos. 


7 comentários:

  1. 600 mil reais é o o "Dr" Brais vai te que paga aos funcionarios publicos é vai te que rebola e rebola e rebola,derepente os landeis que ele ajuda tanto ajudem ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que este Juiz vai te moral pra pelo menos proibir o som abusivo destes carros de propaganda o direito deles é o mesmo que o meu Sr. Juiz trabalho à noite descanso durante o dia e cada cinco minutos passa um carro desses parece que vai derrubar o mundo, esses corno pensam que o povo é surdo.

      Excluir
    2. Capaz , Arapoti não lota um Couto Pereira, os caras veem aqui apenas cumprir tabela para promoção a um grande centro.

      Excluir
    3. Gostaria de saber onde estes carros de som adquiriram o direito de poder estacionar em fila dupla pra que eu tambem possa tirar esse documento que me autorize a fazer as mesmas barbaridades que eles,pois as leis feitas para todos. ou não?

      Excluir
    4. Fale com o Valdeci Barbarini la de Calógeras que ele resolve esse problema de carro de som, porque la em Calógeras, a Policia fez uma limpa em mótos e carros que faziam rachas e andavam dando cavalinho de pau com som alto....

      Excluir
  2. EM ARAPOTI TEM ATÉ DENTISTA COSTURANDO LINGUA DE PACIENTE...

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.