quarta-feira, 26 de março de 2014

Vereadores apresentaram oito indicações nesta segunda-feira




 Diego Soares
Os vereadores apresentaram oito indicações ao Executivo Municipal em sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira (24) na Câmara Municipal de Arapoti. As proposições apresentadas, solicitando principalmente melhorias na infraestrutura do município, serão encaminhadas ao prefeito municipal.

O vereador João Maria Bueno Bonfim, o Chipanzé (PPS), foi o autor de cinco indicações, todas relacionadas ao bairro Vila Romana. Ele solicitou a construção de novas calçadas na Rua Tiradentes, instalação de manilhas grandes em frente à creche do bairro a fim de conter acidentes de trânsito, limpeza pública nas proximidades da bica d’água e na Rua Setembrino Carneiro, além da manutenção de cano de esgotos na Escola Municipal Romana Carneiro Kluppel. “São pedidos dos nossos cidadãos” justificou o vereador.

Com o objetivo de fortalecer a proteção integral da criança e do adolescente do município, o vereador Claudinei José Moreira, o Toddynho (PTC), solicitou o envio ao Executivo com cópia ao Ministério Público de minuta de Projeto de Lei que dispõe sobre a criação do Observatório de Proteção Integral à Infância e Adolescência. O vereador Vilson Soares (PP) foi o autor de proposição que solicita a reconstrução da Ponte da Mabuca no bairro Roncador.

O vereador Marineo Ferreira (PTB) pede a construção de lombadas em frente a todas as escolas e creches do município. “Em especial, solicitamos na Rua Emiliano Carneiro em frente à Creche Nosso Cantinho e Casa Pastoral e também em frente à Escola Telêmaco Carneiro” disse o vereador Marineo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.