segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Arapoti recebe Marcio Pauliki



Candidato discutiu as necessidades das zonas rurais e propôs soluções para quem vive no campo



-Michelle de Geus
Na última quinta-feira (31), o candidato a deputado estadual pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Marcio Pauliki, esteve em Arapoti visitado o comércio local, sindicatos e produtores rurais. Ele foi recebido por Jorge Paixão, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Papel, Papelão, Cortiça e Área de Reflorestamento de Arapoti (Sitipar) e por José Carlos Rodrigues da Silva, tesoureiro geral da entidade.

Marcio Pauliki visitou o sítio Pinheirinho, de propriedade do empresário Evaldo Moacir Feldhaus. Ele produz maçãs, pêssegos, peras, ameixas e caquis para todo o Brasil. “As demandas das pessoas que vivem no campo são diferentes das necessidades de quem está no meio urbano. Nas zonas rurais, a população tem dificuldades de comunicação e de transporte. É preciso manter as estradas rurais em perfeitas condições para locomoção dos trabalhadores e conservar as pontes importantes para o escoamento da produção”, afirma Marcio Pauliki.

Ele acrescenta que a insegurança também é uma das preocupações de quem vive no campo. “Uma iniciativa simples, mas de grande impacto é propor que os policiais visitem as propriedades rurais e deixem um número de telefone celular para que possam ser acionados rapidamente em casos de emergência. É preciso incrementar a Patrulha Rural e determinar que a definição das rotas seja feita pelas associações de moradores embasadas em estudos próprios”, defende.

Logo após, Marcio Pauliki foi para Jaguariaíva. Ele se reuniu com o prefeito de Jaguariaíva, José Sloboda, com o vereador Francilei Baitala de Oliveira, com Demerval Ziemer Batista Da Cruz (Pituco), empresários e filiados do PDT no município.

14 comentários:

  1. Parece ser um bom candidato.

    ResponderExcluir
  2. Empresario rico vai trabalhar pra quem? Empresarios ricos pra ficarem mais ricos e o povo que se foda

    ResponderExcluir
  3. imprensa colarinho branco se criticar o Pauliki ai nao publica rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. tao bom! desceu de para queda agora, PORQUE não apareceu antes, quer meu voto,vai ficar querendo....irei votar no candidato do nando.

    ResponderExcluir
  5. uee... o Silvio lara e Irani nao tava com o Plauto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. O pó tinhoso que foi com os plantéis apóia o plauto

      Excluir
  6. Gente nova, temos que mudar, chega da mesma gente sempre, avó, pai, neto.

    ResponderExcluir
  7. Nunca tiveram. quem foi com o plauto e o potinho junto com os plantéis e o braz

    ResponderExcluir
  8. Nunca tiveram. O potinho foi com os holandeses e o braz

    ResponderExcluir
  9. Se preparem para tomar uma surra de votos PAuliki nao faz 300 tem mais nego bombeiro e faisca ai na turma alem do vendedor de pao la rsrs que achava que tinha 1000 votos mais tinha so 200

    ResponderExcluir
  10. Cade Faisca purga biriba e o bombero?

    ResponderExcluir
  11. Marcio pauliki s evoce quer ganhar votos da populaçao arapotiense dispemssa essa cabada daqui que vc pegou pra te apoiar pois sao pessoas que não fizeram nada pelo povo e com apoio deles nao votamos em voce, ja verefiquei sobre voce e um bom rapaz mais pegue o povo simples pra trabalhar pra voce e organizar tudo aqui dispenssa essa corja

    ResponderExcluir
  12. O Silvio apoiando para daqui 2 anos cobrar apoio do Pauliki para ele poder sair candidato a prefeito de Arapoti...... Hoje ele ajuda o Pauliki, 2 anos o Pauliki ajuda ele...

    ResponderExcluir
  13. Faisca e Nego Bomberio para prefeito e vice......... que beleza hein... hahahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.