segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Lojas MM entre as melhores empresas do país


 
Lojas MM de Arapoti

Michelle de Geus
As revistas Você S/A e Exame consagraram a Lojas MM, pelo quarto ano consecutivo, entre as 150 ‘Melhores empresas para trabalhar’ do Brasil. O ranking realizado pela Fundação Instituto de Administração (FIA) é uma das maiores pesquisas de clima organizacional do país. A rede de varejo paranaense foi destaque em estratégia e gestão empresarial. O estudo apontou que os colaboradores se identificam com a empresa, acreditam ter desenvolvimento e aprovam os seus líderes. O prêmio foi entregue no dia 08 de outubro, em São Paulo.
De acordo com Jeroslau Pauliki, presidente da Lojas MM, é um sinal de que o caminho trilhado é correto. “Recebemos esse prêmio pelo quarto ano seguido e cada vez fica mais difícil manter a empresa no ranking. O reconhecimento das nossas ferramentas de gestão e de nossas ações de responsabilidade social é uma grande alegria e aumenta o nosso desejo de melhorar cada vez mais”, avalia.
“A Lojas MM conseguiu entrar para o ranking das melhores empresas do país e se manter. Isso é a prova que nossos colaboradores estão satisfeitos, o clima organizacional está bom e os benefícios estão atendendo às necessidades”, afirma o gerente de Gestão de Pessoas, Rildo Reis.
O ranking ‘Melhores empresas para trabalhar’ nasceu em 1997 com a missão de valorizar as empresas que melhor cuidam de seus colaboradores. A metodologia é baseada em formulários preenchidos pelas empresas, questionários respondidos pelos funcionários e visitas para checagem das informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.