quinta-feira, 20 de novembro de 2014

CÂMARA VOTA HOJE A LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA


Nicole Chiaradia

O Presidente da Câmara, Luis Carlos Moreira (PV), convocou sessão extraordinária a ser realizada na hoje a partir das 17h30, no Plenário da Casa. A reunião fará a primeira discussão e votação da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) 2015, que estabelece as metas e prioridades da administração municipal para o próximo ano. A Comissão de Finanças e Orçamento expediu parecer favorável a tramitação e aprovação do projeto.

Em agosto deste ano, a Câmara realizou Audiência Pública com representantes da sociedade civil e cidadãos que puderam encaminhar propostas de investimento a serem incluídos na LDO 2015. Os pedidos entregues foram analisados por vereadores e pelo Poder Executivo, que priorizaram atender ao máximo os anseios das instituições e a qualidade de vida da comunidade em geral.

Também entrará em votação uma emenda a LDO, proposta pela Câmara, que altera de 10 para 4% do total do orçamento para abertura orçamentária suplementar feita pela gestão municipal, sem passar por apreciação do Legislativo.
 
 NOZ DA ÍNDIA ELIMINA A GORDURA CORPORAL

                                                  TELEVENDAS 9990-4478

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.