segunda-feira, 3 de novembro de 2014

SÓ POR DEUS! PADRE COLOCA BANDIDOS PRA CORRER

 O padre Celso Miqueli cortou um prego mas teve a tremenda coragem de enfrentar dois bandidos que entraram dentro do seu quarto na Casa Paroquial, ele estava dormindo quando as 5:30 da manhã se deparou com os vagabundos aos pés de sua cama. "Arrombaram a porta e entraram, saltei da cama e fui em direção aos bandidos que já estavam com minha carteira na mão e pediam pra eu passar o revólver. Deviam tá nervoso... nisso eu fui atrás deles que correram e saltaram o muro da creche.
 É muito chocante. Fiz B O e a PM está atrás dos sujeitos. Saber que tô vivo neste dia dos mortos só me resta agradecer a Deus" Disse o Padre. 
Os larápios conseguiram levar a importância de R$ 460,00 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.