quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Esporte: Vereador propõe campo sintético municipal



 Nicole Chiaradia
O vereador Luis Carlos Moreira, na foto, (PV) apresentou indicação na última segunda-feira (24) para reforma da quadra esportiva localizada no cruzamento das ruas Ideal Perez e João Klüppel. 
O vereador propõe que o local seja transformado em um campo sintético de futebol e que a iluminação seja adequada para a prática do esporte.
“Temos algumas quadras sintéticas na cidade, mas nenhuma é pública. É preciso que o poder público ofereça e amplie a estrutura para a prática esportiva, acessível a toda comunidade e de boa qualidade”, ressaltou Luis Carlos.


5 comentários:

  1. ISSO SIM ESTA PRECISANDO EM ARAPOTI,BOA INICIATIVA.NÃO PRECISA NEM SER DE GRAÇA MAS QUE SEJA UM PREÇO BAIXO PARA ARRECADAR DINHEIRO PARA A CIDADE. OPÓIO..MUITO BOM

    ResponderExcluir
  2. Tem que se de graça mesmo pois tão dobrando os impostos pra fode o povo.

    ResponderExcluir
  3. E o aumento do iptu em 58% e do iss em 100%, o Sr. também é a favor???
    Se for a favor, meus parabéns....fala uma coisa e faz outra!
    Agora se é contra....parabéns pela sua postura.
    To de Olho no Sr...

    ResponderExcluir
  4. Beleza ne vereador so que faca em outro lugar porque voce ja passou em frente a essa quadra depois que o professor riva mandou dar uma geral nela cumprindo o que ele tinha prometido em reformar a quadra vive cheio de gente e voce ao inves de desmanchar o que ja esta feito para o povo praticar esporte faca em outro lugar porque se nao vai virar igual o bigodao 1 mes para pegar ordem e esta wuadra do centro pelo menos e livre para todos.

    ResponderExcluir
  5. Queria dar parabens ao professor Riva que depois de varios anos que a quadra do centro estava abandonada foi dado uma reforma deixando desente para o povo preticar esportes porque se dependesse das promesas dos vereadores estava ate agora abandonada agora esperamos de voces vereadores que nao aprove esta ideia do vereador carlinhos porque quem vai la praticar esportes nao ta pedindo sintetico para consseguir ordem daqui a 1mes igual e o bigodao abra os olhos vereador ao inves de gastar dinheiro para desmanchar o que ta feito se preocupe em por apenas iluminacao que esta faltando la e nao acabe com o lazer do povo e so voce passar la nos finais de semana e ver a satisfacao do povo no que ja foi feito pelo professor Riva.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.