terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

"BRAZ É UM PREVARICADOR" ACUSA PRESIDENTE

A Câmara Municipal de Arapoti, emitiu uma nota oficial pra população explicando que repassou a prefeitura no ano de 2013 quase 130 mil reais para ser usado no Posto de Saúde da Vila Romana e que a prefeitura não moveu uma palha no referido posto. Com as chuvas da semana passada o posto de saúde alagou completamente destruindo já o pouco que resta. A maioria dos vereadores estão indignados com a falta de competência da atual administração e pedem conforme a nota abaixo para o prefeito "Braz Rizzi ofereçer serviços públicos de qualidade, fazendo valer o cargo que a população lhe confiou".
Ontem ao final da reunião na câmara, o presidente Lelo, (foto), disse em alto e bom som: "Braz é um prevaricador".

Nota Oficial
A Câmara Municipal de Arapoti vem ratificar seu comprometimento público, no cumprimento da função de ser a voz do cidadão arapotiense, ao informar que acompanhou a triste realidade enfrentada pela Unidade Básica de Saúde da Vila Romana na última semana. As fortes chuvas deixaram salas alagadas e equipamentos ensopados, cenário o qual impossibilitou o atendimento digno ao usuário da Saúde Municipal daquele bairro. Esta Casa de Leis sente-se na obrigação de lembrar a população do município de Arapoti que transferiu a quantia de R$ 127.739,34, referente a sobras de repasse, para a conta da Prefeitura Municipal de Arapoti no dia 27 de dezembro de 2013, cujo recurso foi destinado a reforma e ampliação da referida UBS, conforme ofício 200/2013 assinado pelo então Presidente Luis Carlos Moreira e recebido pelo Chefe de Gabinete, Sr. Washington Luis Pietrochinski. Até o presente momento, os recursos destinados por esta Casa há mais de um ano permanece de posse do Executivo Municipal, sem que o mesmo tenha elaborado projetos para sua utilização conforme a necessidade que salta aos olhos da população carente de melhores condições de atendimento.
A Câmara Municipal salienta ainda que constitui um Poder que legisla, assessora e fiscaliza, mas não executa. Por isso reforçamos nosso pedido para que o Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Braz Rizzi ofereça serviços públicos de qualidade, fazendo valer o cargo que a população lhe confiou, e realize obras de melhorias na UBS da Vila Romana, enriquecendo a saúde de nossa população.

Colocamos-nos mais uma vez a disposição de todos nossos munícipes.

Arapoti, 23 de fevereiro de 2015

Câmara Municipal de Arapoti


TELEVENDAS - 9990-4478


BALNEÁRIO CAMBORIÚ 
VENHA CONHECER
O clima agradável, as ruas charmosas e belíssimas praias, dão o requinte a Balneário Camboriú. Famosa por suas belezas naturais, é um dos principais pólos de turismo do Brasil.
Há atrações para todos os gostos, tem praias tranquilas e outras mais badaladas. Dentre outras atrações como o Cristo Luz, o tradicional passeio de teleférico, a praia de nudismo, bares, quiosques. Shoppings e cinemas em 3D.


DE ARAPOTI 
PARA BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Saída dia 03/04
RESERVAS - 9675-7168


15 comentários:

  1. Incompetente e arrogante como é jamais aceitaria a opinião da Camara para investir esse valor no posto de saúde, pq. os proprios vereadores não contrataram os construtores e deram a reforma do posto de presente para a população do bairro.Quando é que o povo vai aprender a votar em pessoas que realmente tem interesse em trabalhar para melhorar a vida dos cidadãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai Caga Menina, vc nem saiu Das fraudas

      Excluir
    2. voce que ta cagado bunda mole,barrigudo nojento

      Excluir
    3. Kkk. Se entrega Lora Gorda! Va fazer regime nojenta! !!!!!

      Excluir
    4. Lora gorda seu c fdpt.

      Excluir
    5. Kkkkk. Entao vamos chamar de Gorda do partido dos trabalhadores de Arapoti s/a

      Excluir
    6. Vai toma bem no meio do seu C seu viado e corno manso, odeio esse PT e PSDB.....

      Excluir
    7. Bando de otário acusando pessoa inocente que nada tem a ver com o fato.Pelo conteúdo chulo percebe-se que não poderia vir de um militante de esquerda tais aberrações. Peçam desculpas a menina
      loira , não se enxovalha publicamente uma pessoa por mais obesa que seja. Ela já mostra que tem lado , lado do povo . E vcs? só interesse .

      Excluir
  2. Esse vereador aí num fez nada até agora e ainda quer criticar nosso prefeito... Vocês são tudo farinha do mesmo saco.. Um joga a culpa no outro e o povo só se f....

    ResponderExcluir
  3. E para isso que elegemos vereadores se o prefeito não presta cabe a vocês vereadores lutarem pelos direitos do povo ou o prefeito vai esperar a cidade inteira desabar para tomar providências para que guardar um dinheiro que é para beneficiar as necessidades do povo bom para voces que não precisam de atendimento público né prefeito .

    ResponderExcluir
  4. ANONIMO DAS 21.20 BABA OVO DO CARALHO TEM QUE PUXA O SACO PARA NÃO PERDE A TETA VOCE TA IGUAL OS PETISTAS QUE NÃO VE A SITUAÇÃO DA CIDADE MUIDA, ACORDA GENTE.....

    ResponderExcluir
  5. ESTAMOS SABENDO QUE VAI ESTOURAR UMA BOMBA DAS PESADA NA CIDADE, ATÉ QUANDO NOSSA ARAPOTI VAI NESSA SITUAÇÃO? VAMOS AGUARDAR PORQUE TEM UNS BABA OVO QUE NÃO ACREDITÃO NO QUE ESTA ACONTECENDO. ESPEREM PRA VER...

    ResponderExcluir
  6. Agora é tudo culpa do prefeito e o que vocêsvereadores estão fazendo aí vocês são 9 vereadores contra um prefeito o prefeito não faz nada e muito menos vocês .

    ResponderExcluir
  7. o caipirao é muito grosso concordo. mais ele ta pondo freio nuns cabaco ai que só mamavam nao davam retorno nenhum pro municipio

    ResponderExcluir
  8. A CULPA É DO PREFEITO SIM DE TER SECRETARIOS INCOMPETENTES, TEM GENTE QUE ANDA PRA CIMA E PRA BAIXO COM CARRO DA PREFEITURA GASTANDO GAZOLINA QUE TA BEM BARATO, TEM GENTE AI QUE CADA DIA TEM UM CARRO DIFERENTE PRA ANDAR A TOA, QUANDO NÃO ESTA FAZENDO SERVIÇOS PARTICULAR, SERA QUE ESTES CARROS NÃO TEM RASTREADOR?

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.