Estiveram presentes o Vice-Presidente, Jean Klichowski (PMDB) representando a Casa de Leis, Edílson Corsini, representando o Executivo Municipal, e os vereadores Divair da Silva (PV), Giovanni Modesto (PP), Marineo Ferreira (PTB), Ricardo Rodrigues Pedroso (PPS), Victor Brondani (PDT), Nei Ferreira (PSC).
Para realizar a Troca das Bandeiras, o Clube Desbravadores conduziu a solenidade com seu Pelotão de Guarda.
A Fanfarra do PACAA - Guarda Mirim também abrilhantou o evento apresentando toque dos instrumentos e coreografia das balizas.
"Esta solenidade é um ato cívico que celebra um dos marcos históricos mais importantes de nosso país, o Dia da Independência do Brasil. Desta forma, mantemos acesa a chama do civismo e estima aos símbolos nacionais", disse o Vereador Divair da Silva que fez a condução da cerimônia.
“O nacionalismo é a expressão ideológica da nação, é o conjunto de valores e crenças através dos quais a comunidade nacional se define e afirma sua identidade. O nacionalismo é uma ideologia.
Com essas palavras defino o papel gigantesco que as bandeiras têm na vida de uma sociedade.
Elas simbolizam uma nação, uma ideologia, e a emoção patriótica de um povo", discursou o Vice-Presidente Jean Klichowski.
'A Força do Querer'
Confira aqui o resumo
dos próximos
capítulos da novela
Tem que tirar mesmo poia disputam poder somente pelo direiro e nao pelo bem da populacao t que tirar bra marineu e geovane modesto
ResponderExcluir