sábado, 9 de setembro de 2017

Solenidade de Troca de Bandeiras marcou Semana da Pátria

A Câmara Municipal realizou na tarde desta quarta-feira (06) a Cerimônia para troca de bandeiras, em comemoração à Semana da Pátria. 

Estiveram presentes o Vice-Presidente, Jean Klichowski (PMDB) representando a Casa de Leis, Edílson Corsini, representando o Executivo Municipal, e os vereadores Divair da Silva (PV), Giovanni Modesto (PP), Marineo Ferreira (PTB), Ricardo Rodrigues Pedroso (PPS), Victor Brondani (PDT), Nei Ferreira (PSC). 

Para realizar a Troca das Bandeiras, o Clube Desbravadores conduziu a solenidade com seu Pelotão de Guarda. 

A Fanfarra do PACAA - Guarda Mirim também abrilhantou o evento apresentando toque dos instrumentos e coreografia das balizas.
"Esta solenidade é um ato cívico que celebra um dos marcos históricos mais importantes de nosso país, o Dia da Independência do Brasil. Desta forma, mantemos acesa a chama do civismo e estima aos símbolos nacionais", disse o Vereador Divair da Silva que fez a condução da cerimônia.

“O nacionalismo é a expressão ideológica da nação, é o conjunto de valores e crenças através dos quais a comunidade nacional se define e afirma sua identidade. O nacionalismo é uma ideologia. 
Com essas palavras defino o papel gigantesco que as bandeiras têm na vida de uma sociedade. 
Elas simbolizam uma nação, uma ideologia, e a emoção patriótica de um povo", discursou o Vice-Presidente Jean Klichowski.
-Texto e fotos assessoria de imprensa






'A Força do Querer'
Confira aqui o resumo 
dos próximos 
capítulos da novela




Um comentário:

  1. Tem que tirar mesmo poia disputam poder somente pelo direiro e nao pelo bem da populacao t que tirar bra marineu e geovane modesto

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.