sexta-feira, 29 de setembro de 2017

KELVE DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Empresa KELVE SUPERMERCADOS vem em público esclarecer os fatos quanto aos vídeos publicados nas redes sociais e via aplicativo Whatsapp, em que funcionários filmaram e divulgaram imagens de produtos vencidos e supostamente adulterados quanto sua data de validade. 

Os vídeos em questão retratam a fraude cometida por pessoas mal-intencionadas com único objetivo de prejudicar a imagem da Empresa Kelve Supermercados. 

Assim, devido à repercussão dos vídeos nas redes sociais, imediatamente compareceu nas dependências da empresa a Vigilância Sanitária Municipal, que atuou nas duas unidades de Arapoti, entre os dias 27 e 28 de setembro, realizando inspeção minuciosa em todas as áreas de venda, açougue, padaria e depósitos, na busca dos supostos ilícitos demonstrados nos vídeos. 

Após 02 dias de inspeções do órgão sanitário municipal, não foram localizadas nas dependências da empresa quaisquer irregularidades passíveis de configuração de ilícito criminal, ou seja, restou comprovado que não há quaisquer indícios de produtos fraudados nas dependências da Empresa Kelve Supermercados. 

Desta forma, vale ressaltar que a Empresa Kelve Supermercado foi vítima de fraude, com o objetivo de macular a sua honra perante a sociedade arapotiense e região. 

A Empresa ressalta o seu compromisso de sempre oferecer produtos e serviços de qualidade para seus clientes, jamais utilizando de meios ilícitos para auferir lucros às custas da população. 

Lamentamos profundamente o ocorrido e estamos certos que a verdade será comprovada, pois confiamos na Justiça e no Poder Público Municipal, e que certamente restará comprovado à população a inexistência de qualquer ilícito ou dolo na conduta dos responsáveis pela empresa.

Pedimos desculpas aos clientes pelo transtorno causado por este ato injusto e desmotivado, porém nos cabe provar o que sempre tivemos de melhor, nosso compromisso com o cliente.

Atenciosamente,

KELVE SUPERMERCADOS

Um comentário:

  1. Entao ta ne kelversom agota meta u. Processo nos funcionarios que tentaram te ferrar e fique esperto com tal eliel ok

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.