Ao amanhecer, populares encontraram o corpo de um rapaz em um terreno baldio próximo à Igreja Matriz na região central da cidade e chamaram a Polícia Militar, a qual esteve no local (Sd. Everson, Halatik e depois Alan e Guilherme) e confirmou o ocorrido.
Os primeiros levantamentos foram realizados e identificado a vítima como sendo morador da cidade de Castro, mas que estava parando há um tempo na cidade de Arapoti.
A Perícia foi acionada e o corpo encaminhado para o IML.
Em seguida o caso foi encaminhado para Polícia Civil para esclarecimento da autoria.
O investigador Angelo e equipe de apoio estiveram no local. Foi verificado que a vítima havia sido golpeada por arma branca nas proximidades da linha de trem na rotatória e havia fugido até o local onde foi encontrada.
Várias marcas de sangue foram identificadas no percurso.
Antes do fim da tarde foi identificado um adolescente de 17 anos como autor da facada que vitimou o rapaz.
Segundo foi apurado, a vítima, minutos antes de ser golpeada, teria ajudado o adolescente a socorrer a namorada que havia passado mal. Durante o auxílio, acabou furtando o celular da moça.
O casal, então, questionou a vítima sobre o paradeiro de celular. Houve um princípio de discussão entre o adolescente e a vítima.
Os ânimos se acirraram e o adolescente buscou uma faca no veículo e atingiu o rapaz que fugiu em direção ao terreno onde foi encontrado morto.
A namorada e o adolescente foram localizados e estiveram na Delegacia.
O menor admitiu ter praticado o crime e encontra-se à disposição do Ministério Público.
A faca usada no crime foi apreendida pelos investigadores no carro usado pelo adolescente e ainda estava com sinais de sangue.
O Delegado, Dr. Gumercindo instaurou o procedimento apuratório de Ato Infracional e ressaltou que, com mais esse caso, a Polícia Civil de Arapoti tem um altíssimo índice de esclarecimento, ficando próximo aos 100% considerando os casos já encerrados.
-Com informações da Polícia Civil
Giovanna Lancellotti
sofre tentativa de assalto
http://www.novahoje.com/3014758/giovanna-lancellotti-sofre-tentativa-de-assalto-no-rio-de-janeiro/
Vagabundo tirou a vida do cara só por calsa de um lixo de celular na melhor hora vai ser cobrado seu nóia vc não vai passa a vida inteira na chave um dia vc sai
ResponderExcluir