terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dona Zizi e Calógeras são os colégios vencedores do concurso natalino



Danças, teatros e corais abrilhantaram ainda mais o Parque do Papai Noel na semana de 05 a 10 de dezembro. Foi o concurso natalino “A verdadeira Magia do Natal”, onde as escolas do município fizeram apresentações com temas relacionados à esta época do ano.
A competição foi dividia em duas categorias: Ensino Fundamental (pré ao 5° ano) e Ensino Fundamental (6° ao 9° ano) e Médio. As eliminatórias do primeiro grupo aconteceram já na noite de segunda-feira (05), onde cinco apresentações foram escolhidas para irem pra final. Na noite de terça foi a vez do segundo grupo, em que quatro colégios passaram para a próxima etapa.
Na noite de quinta-feira (08) os jurados escolheram as três melhores apresentações do Ensino Fundamental- pré ao 5° ano. Em primeiro lugar ficou a Escola Municipal Dona Zizi, com a apresentação “A estrelinha de natal”. A Escola Municipal Romana Carneiro Klüppel ficou com os segundo e terceiro lugares, com as apresentações “Levando o Natal a Todos” e “Em Toda Parte é Natal”.
Na categoria Ensino Fundamental- 6° ao 9° ano- e Médio a final aconteceu no dia 09 de dezembro. O Colégio Estadual de Calógeras levou a melhor, com a apresentação “Natal Remix, de André Valadão”. Em segundo lugar ficou o Colégio Estadual João Paulo II, com a apresentação “O Verdadeiro Natal”, e em terceiro o Colégio Estadual Coronel Costa Neto, com a apresentação “Medley de Natal”.
As premiações aconteceram no último sábado, dia 10. “Gostaríamos de parabenizar as escolas vencedoras e agradecer a todos que participaram e deixaram o Parque do Papai Noel ainda mais bonito com essas apresentações”, discursou Valéria Gouveia, chefe da Divisão de Cultura.
A semana ainda teve as apresentações do coral da Apae, da banda e da fanfarra do PACAA, do coral de alunos e funcionários do CAIC e da dupla Edson e Giovani. “Foram belíssimas apresentações. Esperamos que o pessoal tenha apreciado também”, complementa Valéria

Um comentário:

  1. coloca fogo neste blogue ai ari, o povo de arapoti quer ver o pau come

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.