sábado, 3 de dezembro de 2011

É NATAL: Papai Noel Chega hoje

Residência oficial do Papai Noel em Arapoti



Hoje é dia de festa em Arapoti, afinal, o Papai Noel está chegando aí. Para avisar a todos de sua chegada, o bom velhinho desfilará em carro aberto pelas ruas da cidade a partir das 18h. Depois se dirigirá ao Parque do Papai Noel, onde receberá a chave da cidade das mãos do prefeito. Em comemoração à chegada do personagem símbolo do natal, haverá apresentação dos corais de alunos e funcionários municipais de Telêmaco Borba. Depois, o Papai Noel e toda a estrutura do parque estarão à disposição dos visitantes até as 22h.
O Parque funcionará todas as noites e contará com diversas atrações. Entre os dias 05 e 09 de dezembro, por voltas das 20h, haverá as apresentações do concurso A Verdadeira Magia do Natal, onde as escolas municipais apresentarão danças, músicas e dramatizações com temas natalinos. E no dia 10 de dezembro ocorrerá a premiação do concurso e a apresentação da fanfarra Parigot de Souza, de Guarapuava.
Além dessas atrações, os visitantes também poderão prestigiar o presépio vivo e a decoração de natal do Paço Municipal, que estará aberto à visitação até as 22h. O Parque do Papai Noel fica na Rua Placídio Leite, esquina com a Rua Bonifácio Pantaleão Mainardes, no Centro Cívico. Ele funcionará das 19 às 22h, até o dia 23 de dezembro.

2 comentários:

  1. OARABENS PREFEITO...QUE COISA LINDA VOU FAZER UMA VISITA..PORQUE AUI EM WENCESLAU NAO TEM NADA DISSO

    ResponderExcluir
  2. essa vereadora rita de cassia fica dando de boazinha enaunto tem parente dela passando fome aqui em são paulo

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.