segunda-feira, 2 de julho de 2012

ELEIÇÕES: Convenção define Potinho e Divair


O vereador Jan Roelof Pot, Potinho (PSD) e o ex-vereador e bancário Divair da Silva (PT) formarão a coligação “Arapoti Novo Tempo” como candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito de Arapoti, respectivamente. Os nomes foram definidos em convenção partidária unificada realizada na Casa da Amizade de Arapoti no sábado, 30 de junho. A coligação contará com o apoio de 9 partidos na majoritária: PSD, PT, PMDB, PV, PSDB, PTC, PDT, PSDC e PSL. Mais de 400 pessoas se reuniram na convenção que contou com a presença do Prefeito Municipal Luiz Fernando de Masi, líderes dos partidos, candidatos a vereador e populares simpatizantes. Também marcaram presença os vereadores Claudinei José Moreira, Tóddynho, (PTC) e Ademir Moreira (PSD).
A convenção teve início após a assinatura das atas dos respectivos partidos envolvidos. Na sequência foram chamados para a composição da mesa diretiva os pré-candidatos Potinho e Divair, o Prefeito Luiz Fernando e os presidentes dos partidos. Cada presidente formalizou seu apoio à coligação e apresentou seus respectivos postulantes ao cargo de vereador. O público presente aplaudiu com grande entusiasmo os discursos de Potinho e Divair que saíram satisfeitos com a composição da chapa, que, segundo eles, contará com o apoio do Governo Estadual, através do PSD e PSDB e do Governo Federal, através do PT. “Hoje é importante que o município tenha o apoio tanto do Governo Estadual, como do Governo Federal com a nossa Presidente Dilma. Com essa chapa Arapoti vai poder contar com esse apoio. Essa união da juventude com a experiência será a mistura perfeita para fazermos de Arapoti um município melhor” disse Divair.
O vereador Potinho também comentou sobre os desafios da campanha e sobre a força da coligação que o apoiará ao pleito municipal arapotiense. “Sinto-me honrado por ter sido escolhido por toda essa coligação. Uma coligação formada por pessoas que gostam de Arapoti e querem ver essa cidade crescendo e se desenvolvendo. Com certeza será uma caminhada vitoriosa” falou Potinho. Ele também comentou sobre a grande experiência que adquiriu como vereador. “A Câmara de Vereadores é uma verdadeira escola para o administrador. Ela nos ensina a trabalhar com orçamento, investimentos e nos credencia, sem dúvida, a estar disputando uma eleição” emendou. Sobre a escolha do vice, Potinho foi enfático. 
“O Divair, todos sabem, é uma pessoa séria, comprometida com Arapoti e que nos proporcionará o desenvolvimento de programas do Governo Federal em nossa cidade”. 



193 comentários:

  1. acho que o nome da coligação deveria ser "Arapoti Novo Tempo, Velhas Práticas"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ,elhor ainda RUMO AO PROGRESSO, COM COMPETENCIA E AUSTERIDADE. e sem sonegação do imposto do feijão. GOSTOU

      Excluir
    2. Velhas práticas sim, mas de competência isso já demonstrado por todos os prefeitos que aqui passaram. O terra querida lugar de pessoas Honestas, eu tenho orgulho de ser nascido aqui.

      Excluir
    3. é verdade desde 1954 só teve prefeito digno de suas responsabilidade: Rubens Guaske, Bianor Nunes, Emilio Kuppel, Dirceu Novochado Fernando, Homar Negrão e o Senhor Emiliano, todos muito fizeram por Arapoti e agora vem o Potinho para dar continuidade.

      Excluir
    4. O governo FERNANDO é a síntese e o coroamento dos fracassos da oligarquia que comanda o Municipio. Uma pena ver tantas oportunidades perdidas

      Excluir
    5. temos q votar com consciencia e gente com caracter,q nao sai dos botecos dando mal exemplo,filhos nas drogas, marido saindo com amante da casa da sua esposa,,,como q vamos colocar gente assim p governar? e merda q vai virar/? vai ser buraco pra todo lado sr prefeito....

      Excluir
    6. braz é um homem de capacidade e nunca passou ninguem para traz tanto na familia quanto aos demais,
      se o potinho fosse tao honesto por que pagou gasolina para o povo de jaguariaiva vir em sua carreata?

      Excluir
  2. e você Divair, vai ser bonito ver você nos palanques junto com o Fernando. Morremo e não vemo tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divair é igual a macaco pulando de galho em galho, não tem ideologia partidária somente interesse político e pessoal, aonde está a vergonha o povo novamente em segundo plano

      Excluir
    2. Anônimo das 11.01
      Verdade concordo com vc. Eu já havia percebido esse lance do Divair só projeto pessoal vaidade politica. Ele tinha tudo para hj ser o candidato natural sem precisar fazer campanha se tivesse seguido a cartilha petista que são as associação de moradores, Pastoral da terra. Como que o PT de Arapoti vai defender os interesses dos sem terras e dos pequenos produtores rurais com um prefeito do grande latifundio que está espremendo tudo que e pequeno produtor do municipio.Alguma campanha vc já viu o Divair com um boné uma camiseta uma bandeira do PT?. o Episódio do Mandrix. depois disso nunca mais votei nem no Veneri e nem no Divair.Petista consciente hj vota no Braz

      Excluir
    3. O PT ja deu o que tinha...depois que o Lula MALUFOU o Divair FERNANDOU!

      Excluir
  3. ah, conte pra nós PTzada, quantas secretarias vocês ganharam? e dinheiro, foi quanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morram de inveja!!!

      Excluir
    2. não se engane o divair não é petista é sim capitalista .Ele sempre se bandeia pro lado dos grandes latifundiários, não é a primeira vez que ele faz isso lembram?

      Excluir
    3. Essa foto foi tirada no Egito? Só to vendo múmia…

      Excluir
  4. Vamos que vamos minha gente!!!!!!!! pontinho na cabeça!!! e Braz esqueça!!!!! rimou né!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu burro!"pontinho na cabeça", não sabe nem escrever o nome do candidato a Prefeito.

      Excluir
    2. xerô cola mané...

      Excluir
  5. Potinho + Divair = Arapoti Mais Feliz

    ResponderExcluir
  6. Potinho tamo juntos nesse pleito! Você é a esperança da população de Arapoti, uma mente aberta e cheia de anseios prontos para se concretizar. Seja firme nas suas decisões. E lembre-se, escolha as pessoas certas e competentes, para sua administração, pessoas dedicadas que trabelhem em prol de um "missão" a essa instituição "prefeitura". O teu futuro está em suas mãos!

    ResponderExcluir
  7. Uma Uniao de pessoas serias...varios partidos....todos buscandoo o melhor para o Municipio de ARAPOTI....tenho a CERTEZA....POTINHO para prefeito...na caminhada vitoriosa....
    VAi lahhh POTINHO...ja tem o meu VOTO

    ResponderExcluir
  8. Eh noisssss...caminhando pra vitoria.......Potinho na cabeca e no coracao......

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Já tão baixando o nível, e sempre assim a o pessoal do Braz, são muito baixo e anarquista.

      Excluir
    2. Anarquista e Democracia são coisa bastante diferentes ô Mané, vai prá escola, e prá uma paga porque as municipais estão .........

      Excluir
    3. Anônimo das 07.43 dia 03 de julho
      Anarquismo (do grego anarkhos, que significa "sem governantes")é uma filosofia política que engloba teorias, métodos e ações que objetivam a eliminação total de todas as formas de governo compulsório. De um modo geral, anarquistas são contra qualquer tipo de ordem hierárquica que não seja livremente aceita e, assim, preconizam os tipos de organizações libertárias baseadas na livre associação.Anarquia significa ausência de coerção e não a ausência de ordem.
      A maioria dos anarquistas se opõe a todas as formas de agressão, apoiando a autodefesa ou a não violência outros, contudo, apoiam o uso de outros meios, como a revolução.
      Ela tolera variações e rejeita a ideia de gurus políticos ou religiosos. Não existe um profeta fundador a quem todos devam seguir. Os anarquistas respeitam seus mestres, mas não os reverenciam.
      Anarquismo não é doutrina, não é religião, portanto não reverencia nenhuma espécie de livros ou obras culturais, nem linhas metodológicas rígidas, o que o definiria infantilmente enquanto ciência constituída. As obras concernentes ao anarquismo são, no máximo, fontes de experiências delimitadas histórica e conjunturalmente, passíveis de infinitas adaptações e interpretações pessoais.
      Em síntese, o anarquismo é convencionado entre os libertários como sendo a emergência de um sentimento puro, sob o qual cada adepto deve desenvolver dentro de si mesmo o seu próprio instrumental intelectual para legitimá-lo e, mais do que isso, potencializá-lo abstracional e concretamente.
      er

      Excluir
  10. Potinho, três discas para proposta de governo: educação, educação e educação.
    Arapoti precisa de educação de qualidade.
    Arapoti precisa de cursos técnicos.
    Arapoti precisa URGENTE de um faculdade PÚBLICA. " Chega de monopólio de escola e faculdade particular nessa cidade, que além do mais, cobrão horrores nas mensalidades. Isso é um absurdo para a população que paga muitos impostos e não tem nem estudo decente."

    ResponderExcluir
  11. Potinho, três discas para proposta de governo: educação, educação e educação.
    Arapoti precisa de educação de qualidade.
    Arapoti precisa de cursos técnicos.
    Arapoti precisa URGENTE de um faculdade PÚBLICA. " Chega de monopólio de escola e faculdade particular nessa cidade, que além do mais, cobrão horrores nas mensalidades. Isso é um absurdo para a população que paga muitos impostos e não tem nem estudo decente."

    ResponderExcluir
  12. Com certeza essa é a chapa certa! A união de dois politicos honestos, de visão e carater, a juventude e dinamismo do Potinho, com a seriedade e comprometimento e perseverança do Divair em prol da população arapotiense.
    Meu povo essa a nossa chance de melhorar a qualidade de vida do povo arapotiense.É isso ai meu povo" Arapoti Novo Tempo"!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Divair fosse honesto o Pt de Arapoti teria muito mais que 1000 filiados. Se o Potinho fosse administrador não usaria o dinheiro do pai para ser candidato...

      Excluir
    2. Divair honesto onde qdo???? Afff eu era Potinho mas com essa uniao com o Divair to fora , agora meu voto e de toda a minha casa é do Braz 25 !!!

      Excluir
    3. antes O POTINHO TER pegar dinheiro do pai do que ter que desviar dinheiro PUBRICO da saúde de Arapoti PARA BANCAR SUAS CANPANHAS POLITICAS e outra se o Divair fosse LADRÃO ELE TAMBEM TINHA ROUBADO DINHEIRO DA CAMERA E FACIL VC ABRIR A BOCA PRA FALAR DAS OUTRA PESSOAS O QUE E DIFICIL E VC PROVAR!!!!!!!!!...

      Excluir
  13. Meu povo arapotiense, essa com certeza é a melhor chapa, a união da juventude, dinamismo e perseverança do Potinho com a seriedade e competência do Divair, nas suas mãos com certeza nosso municipio só tem a ganhar. Precisamos de gente nova com garra,dedicação e respeito pela população. "Arapoti Novo Tempo" na cabeça....

    ResponderExcluir
  14. É moçada, POTINHO na cabeça!!!
    Precisamos de um pençamento jóvem, com novos ideais, que ja sabe como tudo funciona em nossa cidade!!!

    VAMO LÁ ARAPOTI DIA 7 DE OUTUBRO É POTINHO NA CABEÇA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burroooooooo vá pra escola primeiro. KKKKKKK

      Excluir
    2. se ele e tao bom mesmo ,pq ele nao trouxe o frigorifico q iria sair aq e foi instalar em castro? falta competencia,vai plantar soja q vc ganha mais

      Excluir
    3. e o potinho vai terminar de construir as fomes ,os buracos nas estradas,as miserias,criem vergonha na cara e trabalhem em prol d todos ,nao pelo grupo possato..

      Excluir
    4. lave a boca com enxofre pra falar dos boias frias,pois eles trabalham honestamente,nao roubam e nem mentem como vcs

      Excluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, não existe esse negócio de antes....oq passou é passado, não volta mais...foi justamente com esse pensamento que Arapoti foi perdendo tempo de crescer...Chego a hora de unir forças, seja situação e oposição e pensar no futuro de Arapoti...e a chapa que mais uniu forças com pensamentos diferentes foi essa do Potinho com o Divair....Isso mostra que acima de qualquer rivalidade política o que está em jogo é o futuro da cidade...parabéns pela aliança...Para ela ser perfeita só falta eliminar as pragas que acompanham todas as coligações....

      Excluir
    2. Vai ver as 17:00 horas do dia 7 de outubro, potinho prefeito de Arapoti.

      Excluir
    3. Se for eliminar as pragas dessa coligação o que vai sobrar... Melhor não eliminar nada não, deixe como está.

      Excluir
  16. NUSSS tava até o papo de Gente !!!!! è o pot é o pot é o pot é o pot é o Potinho meu povoooooooooooooooooo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Potinho sai fora ... nem saiu das fraldas ainda , vive gastando o dimdim do papai dele , o que ele tem? O que conquistou até hj ? E como veredaor o que ele fez por Arapoti além de construir calçadas .. kakakak fala sério !

      Excluir
  17. Vamo que vamo !!! que é o melhor para Arapoti !!! ei Braz vai.................... construir casa... kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. As eleições não são uma experiência recente no país. O livre exercício do voto surgiu em terras brasileiras com os primeiros núcleos de povoadores, logo depois da chegada dos colonizadores. Foi o resultado da tradição portuguesa de eleger os administradores dos povoados sob domínio luso. Os colonizadores portugueses, mal pisavam a nova terra descoberta, passavam logo a realizar votações para eleger os que iriam governar as vilas e cidades que fundavam. Os bandeirantes paulistas, por exemplo, iam em suas missões imbuídos da idéia de votar e de serem votados. Quando chegavam ao local em que deveriam se estabelecer, seu primeiro ato era realizar a eleição do guarda-mor regente. Somente após esse ato eram fundadas as cidades, já sob a égide da lei e da ordem. Eram estas eleições realizadas para governos locais que determinavam a organização e a evolução das colônias e cidades naquela época.
    Hoje, contamos com um regime democrático que basicamente contempla os mesmos propósitos, por ter esse entendimento vejo de forma muito positiva a união de dois lideres populares como Potinho e Divair.
    Ambos possuem idealismo e competência, porem com perfil diferenciado um do outro, vejo que Arapoti só tem a ganhar, com essa UNIÃO, pois é possível perceber claramente que os propósitos dessa coligação não são utópicos e que as idéias suprapartidárias sobressaíram sobre os já conhecidos discursos agressivos que uma minoria de pessoas despreparadas fazem, sem nem sequer ter conhecimento do que criticam ou elogiam.
    Parabéns ao PT e PSB, que definitivamente se propuseram a acabar com o paradigma político deste Município.
    Não posso deixar de afirmar que o voto deverá ser nas propostas do candidato e não no candidato, seja ele quem for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viu anônimo toddynho, arrume ali, a coligação é PT e PSDB, não PT e PSB!!! DEMAGOGO!!!

      Excluir
    2. Os seu livros são muito diferentes dos meus. A democracia seu anta, não foi obra de Português, e teu candidato Potinho que votou contra o Nepotismo tinha a própria mulher como funcionária pública. Precisou o Fernando cair de bebado no bar da Vanda, ir para curitiba, para o vice assumir para colocala na rua. Agora tá no Ciretran. Onde tá o cara empreendedor? Quanto ao Divair, se ele não mereceu respeito nem na própria casa, agora quer o nosso? Tem que fazer prá merecer.

      Excluir
  19. Não sei quem é você, mais já deu pra perceber que você é fa nº 01 do toddynho.
    Sem comentários..... Rssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o fã n° 1 deve ser você que já veio defende o toddynho aqui, sabe aquele blog dele, da uma olhada lá, é o mesmo jeito demagogo de escrever e fazer política!

      Excluir
    2. Ha entendi, você não é só fã, é também seguidor do blog dele. Kkkkkkkkkkk

      Excluir
  20. O Seu burro quer corrigir os outros e nem sabe o que ta dizendo, Idiota, a coligação majoritária e PT e PSD.
    Largue de atacar os outros e va se informar melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. burro? vai me dizer que o PT e o PSDB não estão coligados? PT do Divair, PSDB do Fernando de Masi, PSD do Potinho, e mais uma leva de partidinho sem vergonha!
      eu to muito bem informado, já você, vai trabalhar, coisa que você não fez desde que entro ai na prefeitura de chefe de divisão e não faz nada, só fica batendo biela e jogando conversa fora, tem que defender mesmo, senão vai perde a vida boa e o salárião!

      Excluir
    2. Os ânimos já estão alterados no começo imagine só no decorrer da campanha! Amigo poderia citar o nome do CHEFE DE DIVISÃO na minha cabeça veio 2 nomes! será que estou certo?

      Excluir
    3. Como já dito pelo Ilustre Prefeito Fernando, MINHA GENTE PEÇAM VOTO E NÃO DEM OUVIDOS PRA COISAS SEM IMPORTÂNCIA.

      Excluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. justamente por existir pessoas como voce que fez estes comentarios, rancoroso e burro ainda por cima,
      se informe primeiro e depois comente ou cite o seu nome par que possa responder por tantas idiotices

      Excluir
    2. BOA NOITE, EU NÃO SEI QUEM E ESTE IDIOTA QUE ESCREVEU ESTAS BESTEIRA GOSTARIA DE SABER, MAS COMO TODO COVARDE E DISIMULADO SE ESCONDE ATRAS DO ANONIMATO, O TERRENO QUE VOCE SE REFERE COMPREI E PAGUE, TO CONSTRUINDO COM MEU DINHEIRO FRUTO DO MEU TRABALHO O QUAL NÃO SE RESUME SOMENTE A ESTE TEMPO QUE EU TRABALHO NA PREFEITURA
      E GRAÇAS A DEUS NÃO DEPENDO DA PREFEITURA PARA VIVER, SE ESTOU DO LADO DO POTINHO E DO DIVAIR, PODE TER CERTEZA QUE ACREDITO NO QUE ELES PODEM FAZER POR ARAPOTI, JA VOCE DEVE DE SER UM FRUSTADO DEVE DE TER TENTADO ALGUMA COISA NA PREFEITURA MAS NÃO CONSEGUIU POR ISTO FICA CRITICANDO E FALANDO ASNEIRAS SE QUISER ESCLARECIMENTO SOBRE A EMPRESAS QUE VOCE SITOU ME PROCURE QUE EU TE ESCLAREÇO O QUE ACONTECEU A VOCE E QUEM INTERESAR, E VOCE DONO DO BLOG VEJA BEM O QUE VOCE POSTA QUANDO SE CITA NOMES POIS VOCE PODE RESPONDER TAMBEM, NADA CONTRA SER CRITICADO ACHO QUE QUEM ACEITA CARGOS PUBLICOS ESTA SUJEITO A ESTE TIPO DE CRITICAS, MAS TENHA A OMBRIDADE DE SE IDENTIFICAR. ISTO SE VOCE FOR HOMEM.
      EDUARDO CHAOWICHE

      Excluir
    3. Nossa como vc escreve mal, pra ficar ruim precisa melhorar muito, me dá até vergonha de ser companheiro do Braz.

      Excluir
    4. ôôôô Eduardo, cade a prestação de contas da festa??
      A Rosi ta cobrando!!!!!

      Excluir
    5. Não é pra vc Eduardo, é para o idiota (a) que citou o teu nome e os demais, pois eu sou teu companheiro de muitos anos, desde que vim morar nesta cidade e vc foi umas das pessoas quem me deu a mão quando aqui cheguei, sou muito grto a vc e a sua família, não de atenção para esse tipo de gente eles não conhece a tua integridade, abraços amigão.

      Excluir
    6. Chaowiche deixe os invejoso pra lá, não vale a pena.

      Excluir
    7. coitdo do Bira ganha R$ 1.800,00 por mês.

      Excluir
    8. coitado do Bira ganha R# 1.800,00 por mês. É muita inveja.

      Excluir
    9. O ENGRAÇADO FOI QUE ASSIM QUE TERMINOU A FESTA O EDUARDO JÁ COMPROU UMA S10 NOVINHA. AGORA ESTA NEGANDO A PRESTAÇÃO DE CONTAS QUE ATE HOJE NAO ENTREGOU NA CAMARA DE VEREADORES, VAMOS LÁ EDUARDO, JÁ QUE VOCE É TÃO CERTINHO, PORQUE VOCE SE RECUSA A ENTREGAR A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA ULTIMA FESTA DO MUNICIPIO???

      Excluir
    10. Josélia cuidado tem muitos documentos e gravação que pode comprometer a candidatura do teu marido.

      Excluir
    11. "município" tem acento.

      Excluir
    12. sera que ela falou da festa porque o chaowiche nao deixou o marido dela participar da festa,
      porque sera em, em, em, em......

      Excluir
    13. pede pra rosi a prestação de contas da festa que ela te mostra e aproveita pede ao do seu marido e do seu cunhado tambem se tiver daquela epoca

      Excluir
    14. Procura saber onde o Eduardo tira a sua renda pra depois falar,tão com tanto medo que ate coisas estão inventando.

      Excluir
    15. sr eduardo vc foi servo da renovaçao carismatica catolica,vc conhece a verdade,me diga,opq vcs nao deram incentivos para atraçao do frigorifico de suinos q sairia em arapoti,o que aconteceu? pq q foi rapidinho p castro a instalaçao?me diga a verdade.foi um grupo d pessoas q nao qriam q viessem p instalar aqui? ou e pq vc nao tinha competencia p ocupar o cargo?

      Excluir
    16. alem de ter sempre os mesmos cursos nesta faculdade podre q tem em arapoti,traga cursos bom decentes.agronomia,arquitetura,design,

      Excluir
    17. porque o frigorifico não veio já ta explicado em outra prte deste blog procure lá

      Excluir
    18. foi falta de competencia,pq os governantes so querem o proprio umbigo,voto e consciencia,voto e etica,voto e verdade,se votar em lixo,lixo vai ficar mais 4 anos,com miseria,desemprego,imundicies,gente sem perspectiva de futuro,apesar q as pessoas d ma indole se vendem por ,copo de pinga ,cesta basica,ai ficam na rua bebados reclamando da situaçao a qual eles plantaram,,vote conciente

      Excluir
    19. a falta de emprego não e culpa do prefeito se o povo começar a fazer curso para se profissionalizar nao precisava buscar pra fora

      Excluir
  22. Potinho e Divair todo mundo vai pedir!
    è Pot,Pot,Pot........

    ResponderExcluir
  23. Não vou citar nomes mais dos comissionados da atual gestão, existem dois apenas que trabalham, um trabalha na contabilidade e o outro na secretária de saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pot é pot, é pot... minha gente!!!

      Excluir
    2. obrigada cara, trabalho porque sou renumerada.

      Excluir
    3. e mais vai acabar a renumeração e vai ter que trabalhar de empregada doméstia, KKKKK e o da secretária de saúde vai catar papelão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a teta tá secando....

      Excluir
    4. eu acho que essa ultima pesquisa que voceis encomendaram e esconderam, mais em toda campanha sempre tem um linguarudo; que ja passo informação ta deixando voceis doido, não se desesperem não épot é pot é pot é potinhooooooooo pessoal kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  24. O problema dessa turma é que ela não tem espelho em casa. Não tem problema, o Cachoeira está providenciando um.

    ResponderExcluir
  25. Companheiiros do potinho, não entre na provocação deste pessoal eles não merecem respeito pois eles são pessoas rancorosas e sempre fizeram politica dessa maneira, não respondam, nós não precisamos disso, o nosso pessoal é pessoas do bem, só que não estou generalizando, pois nossos adversários também merecem respeitos e isso nos sempre fazemos, portanto não respondam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas do bem sim ... bem pagas isso sim kakaka , todos uns vendidos !!! Gente falsa q só sabe comprar votos e nao conquistá-los!

      Excluir
  26. O potinho vai ganhar essa, pois é um pessoa inteigente e soube escolher seus companheiros.

    ResponderExcluir
  27. povo de Arapoti isso é vergonhoso, politica se constroi com proposta, não atacando os adversários. O potinho e o Divair são pessoas boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INIMIGOS DOS HOMENS BONS DA PÁTRIA10 de julho de 2012 às 19:00

      Anonimo das 00.01
      O que fazem as pessoas bôas

      Um pequeno gesto de solidariedade para com os despossuídos.


      Vinha eu andando em minha limusine, quando vi dois mendigos andrajosos comendo grama. Na hora mandei meu motorista parar:
      - Archibald, pare!
      - Sim, senhor! – respondeu Archie.
      Criei coragem e desci. Dirigi-me aos esfarrapados, e perguntei:
      - Por quê estão comendo grama?
      Um deles respondeu:
      - É que somos muito pobres, e não temos o que comer, senhor.
      Apesar de ser um homem de negócios muito bem sucedido, meu coração é mole como geléia de raspberries. Ao ouvir aquilo, fiquei enternecido. Decidido em fazer algo em prol daquelas pobres carcaças famélicas, disse-lhes, então:
      - Pois venham comigo, já!
      O outro repondeu:
      - Mas senhor, nós temos três filhos cada um, além de nossas esposas…
      - Mas isso não é problema, retruquei. Tragam-nos também. Tragam todos.
      Pois os rapazes trouxeram suas famílias. Um deles disse, comovido:
      - Muito obrigado, senhor! O senhor é muito bondoso!!
      - Sei disso – respondi, modestamente. Mas não se preocupe, pois será muito bom para mim, também. Reginald, meu jadineiro, está doente, e a grama de casa já tem quase 20 centímetros.

      Excluir
  28. Braz, pessa para teus companheiros prarem com esse ataque é feio para nó munincipe e eu sei que você não aprova isso, e não merecemos isso.

    ResponderExcluir
  29. Povo de Arapoti não vote em candidato que usa esse tipo de artificio para desqualificar os adversários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANONIMO das 00.04.

      Vivemos numa Democracia, e a internet é uma ferramenta livre, por isso pensem bem antes de escreverem bobagens aqui atacando a moral e acusando sem provas ok.È hora de renovação e vamos renovar Arapoti.
      PS Sera que o fernando passou a oração pro potinho e pro divair heheheheh.

      Excluir
  30. E por ai galera quem não sabe pedir voto, fica fazendo intriga das pessoas de bem. Gentinha desqualificada.
    Eu sou Potinho e Divair.

    ResponderExcluir
  31. LÍNGUA SOLTA APONTA OS PROVAVEIS VEREADORES ELEITOS
    1ºPepe PV 43.456 4,2%
    2ºEdina DEM 25.600 3,8%
    3ºToddynho PTC 36.100 3,7%
    4ºEdson Santos PSDB 45.123 3,5%
    5ºBuika PPS 23.123 3,1%
    6ºCarlinho Ratinho PV 43.280 2,6%
    7ºJoel do Bar PTB 14.114 2,5%
    8ºClara PV 43.423 2,0%
    9ºGiovane PP 11.606 1,96%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com uma camara eleita nesses moldes aí, vamos começar a festa da laranja, pois só deu bagaço.

      Excluir
  32. O Sindicalista Nelso Luiz Bonardi (NELSINHO), afirmou que uma das propostas a serem executadas na gestão Braz Rizzi será a criação do Sindicato dos Bóias Fria e tiradores de Leite do Município. Segundo Nelsinho nossa cidade tem uma divida antiga com essa classe de trabalhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boia fria tem bastante mas tirador de leite em arapoti é máquina de ordenha.

      Excluir
  33. LÍNGUA SOLTA APONTA OS PROVAVEIS VEREADORES ELEITOS
    1ºPepe PV 43.456 4,2%
    2ºEdina DEM 25.600 3,8%
    3ºToddynho PTC 36.100 3,7%
    4ºEdson Santos PSDB 45.123 3,5%
    5ºBuika PPS 23.123 3,1%
    6ºCarlinho Ratinho PV 43.280 2,6%
    7ºJoel do Bar PTB 14.114 2,5%
    8ºClara PV 43.423 2,0%
    9ºGiovane PP 11.606 1,96%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O MARINO TAMBEM

      Excluir
    2. E O MARINO TAMBEM

      Excluir
    3. E O MARINO TAMBEM

      Excluir
    4. E O MARINO TAMBEM

      Excluir
    5. Acho que o Marino devia enfiar a viola no saco e dizer Adeus, ja teve sua chance, a filha dele foi todo esse tempo secretaria da cultura e o que fez em Calógeras sua terra??? respondo nada! porque não da a chance pro parente dele o tal de Santil, pelo menos é algo novo na política! pronto falei!

      Excluir
    6. O Marino vai ser o mais votado dessa vez,
      O Buica vai dobrar.

      Excluir
    7. Marino e o Lelo cade?

      Excluir
    8. Edson Santos com 3,5% de intenção de votos, é conversa pra boi dormi. O Homem ficou 8 anos no poder como Vice-Prefeito e a única coisa que conseguiu foi fechar o Dezoitão. Isso deve ser piada, é melhor votar no Chipanze.

      Excluir
    9. Giovane e o Pepe vão dividir os votos, os velhinhos não sabem quem escolher e vão votar na Clara, Menina Esperta.
      Disse que não era candidata e vai papar tudo.

      Excluir
    10. A Clara desistiu e o Giovane já foi cassado.

      Excluir
  34. Concordo com os apontamentos, mais acho que no lugar da Clara entra a filha do Zico Pena. e no lugar do Carlinho entra o Luiz Onofre pois eu voto nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Onofre terá então 02 votos o Dele se ele lembrar o numero e o teu.

      Excluir
  35. O Buika vai ter de da seus pulos pois o Joérte e o Juarez fizeram as contas pro Buika ficar fora!!! Mais eu sou Buika, meu voto e seu Vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na coligação o Marino fica em primeiro e o Buica em segundo, mas entra os dois.

      Excluir
    2. o Buica tirica nao ganha mais nao

      Excluir
  36. buika e braz na cabeca

    ResponderExcluir
  37. MESTRE CORUJA: Senhores,considerando o demonstrativo acima é de se observar que para o PV fazer três Vereadores precisa fazer 4.600 Votos uma vez que este não coligou e fez chapa unica.
    Já os partidos Coligados (PSDB,PTC,PSD,PMDB,PT,e outros partidos de apoio podem chegar a 4.600 votos na coligação, o que traria alteração do demostrativo acima. Os demais partidos considero essa projeção muito próxima de uma realidade.

    ResponderExcluir
  38. O bando de gente que pensa pequeno! Arapoti desse jeito não vai evoluir nunca! Vcs só colocam merda no poder dessa cidade! ACORDEM!

    ResponderExcluir
  39. imaginem na camara!

    lelo do zeze
    banana
    pingo
    todinho
    vilso
    vava
    chumba
    giovani
    edicleia do mutirao!

    juro pra vcs eu mudo de cidade
    arapoti vai ficar um lixoooooooooooo
    gnt vote em branco! estamos feios de cantidato a vereador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena que não aumento pra 11, senão tinha mais o ricardinho e o deividi.
      a camara ia muda a sede pro aterro sanitario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Se você e tão bom porque não sai candidato, tenho certeza que deve ser pior do qualquer um que você citou aqui, esses pelo menos tem coragem de tentar e você que se esconde atras do comentário ou sera que tem medo de descobrir que é muito pior do estes mencionados.

      Excluir
    3. Pessoinha como você Anonimo das 09.19 já deveria ter ido embora a muito tempo, muita gente boa vai e fica os imprestáveis.

      Excluir
  40. arapoti vai afundar juro!

    ResponderExcluir
  41. gazeta do povo informa cidade do interior do parana tem a pior infraestrutura do MUNDO
    perde pra somalia e africa do sul! acordemmm
    votem em branco!

    ResponderExcluir
  42. Ja que estão criticando muito, porque não sai a candidato a vereador. ou não são homens sufeciente em dar a cara a tapa.....Porque falar é facil quero ver vc fazer....E aposto que escreveu isso dos candidatos a vereador, não sabe nem somar quanto é 2 mais 2....vai se informar primeiroooooooooo

    ResponderExcluir
  43. DIVAIR NÃO TEM MORAL NENHUMA PARA ADMINISTRAR, POIS ATÉ AMANTE TINHA, E NO MAIS FOI MORAR COM AMENTE E DEIXOU A ESPOSA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 09.58
      Aos eleitores não diz respeito a vida particular de nenhum candidato. A Nós Eleitores cabe sim escolher pessoas HONESTAS
      O dinheiro PÚBLICO é mais SAGRADO que o DÍZIMO que dou na
      minha Igreja , Na Igreja dou porque quero e quanto posso, já os IMPOSTOS, pagamos porque somos OBRIGADOS. Dividas com governos nunca prescrevem, ficam inclusive para nossos herdeiros quitarem etc. Por isso pensem bem e votem sem paixões, não troquem voto por nenhum tipo de favor. Quem compra seu voto hoje, quando eleito com certeza não vai trabalhar para o Municipio e sim para seu inrrequecimento pessoal.
      EU não sou candidato a nada e nem filiado a partido politico Apenas um militante comunista.

      Excluir
    2. concordo pq a 4 anos atraz teve compra de votos e acabou arapoti nessa situaçao lastimavel,sem trabalho,cidade imunda, suja, miseravel,acho q o povo de arapoti nao gosta de trabalhar e sim efesta no fim de ano,e ficarem bebendo com certos politicos e caindo nas ruas de bebados,pensem bem,pq vai ser mais 4 anos de merda na prefeitura e na saude

      Excluir
    3. anônimo 13/06/12 23:25

      Eu não sei quem comprou voto na eleição passada, mas na hipótese de isso ter acontecido, foi SÓ UM DOS LADOS QUE USOU DESSE ARTIFÍCIO?

      Excluir
    4. o povo de arapoti vive de esmola da prefeitura de cesta basica e nao trabalha. vao trabalhar vagabundos!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. giovane de candidato é brincadeira para o povo de arapoti!!!!1

      Excluir
    6. o pior e q nem trabalho digno tem,tem sim empresas miseraveis pagando um salario de vergonha tirando o couro dos colaboradores,e qndo vem emprezinhas,logo vao a falencia,pq sao porcarias,qndo vem industrias otimas a instalar aq em arapoti,nao dao assistencia e vao instalar em outras cidades,pq?falem a verdade,chega de mentiras,mentiras vem do demonio,pensem bem

      Excluir
  44. giovane roubou a inpacel desviando dinheiro e sai com cara lavada de candidato isso é brincadeira, o nelsinho querendo abrir sindicato para os boias frias é fim da picada estamos no ano 2012. temos que acabar com os boias frias dando emprego e nao sidicatos. sindicatos de leiteiros outra burrrice pois no municipio é quase todo mecanizados, quantas burrices neste povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mecanizado sim tem mtas pipetas mamando dinheiro e leite da prefeitura,sinto vergonha de dizer q sou dessa cidade governada, arcaica,tudo bem tem q acabam com os boias frias mesmo,assim como incompetentes,pes de cana ,bebados ,indigentes,pessoas lastimaveis,que nunca soube o que e ter amor ao proximo,vive p si proprio e um grupo de vagabundos q nao querem melhoria pro povo honesto,que estao decadas atrapalhando o crecimento da cidade,por isso q tem mtos bares,pois isso q gostam,,,cachaça,pega a mulherada por ai,festinhas,orgias,e coisas mais

      Excluir
    2. se voce sente vergonha de se ARAPOTIENSE se mude tem bastante lugar no mundo pra voce ir, pessoas como voce não vai fazer falta alguma aqui. Até vai aliviar um pouco, boa viagem vai com Deus

      Excluir
    3. nao vou nao , pq antes quero ver uma limpeza de todo lixo imundo podre, eu nao dependo d vc,moro onde eu quero,se vc gosta de lavagem aposto q todo dia vc vive na porta da lba esperando um sopao

      Excluir
    4. eu vou se primeiro for possato kliippel,os vagabundos q nao fazem nada na prefeitura,q ficam o dia inteiro andando por todos os setores da prefeitura ,depois q essa corja de lastimaveis for dai eu vou ,pq saiu todos os incostos de arapoti

      Excluir
  45. o bras com aquela cara de bunda, agora muda né seu bras é eleiçao, como pode ser duas cara em candidato de bosta. ganhar fumo no rabo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e melhor ser cara de bunda,do que ser administrador corrupto,que paga pinga nos bares e cai bebado nas calcadas ser pe de cana,socio de alambique mandado pela mulher,nao ter competencia de governar uma cidade,ser mentiroso,mentir q fez tudo,,fez sim desemprego,buracos nas ruas,assaltos,roubos,drogas a rolar na cidade,gente mamando nas tetas sem trabalhar,e nos q pagamos vagabundos p ficar essa cidade lastimavel deprimente,tenho vergonha de dizer q sou de arapoti

      Excluir
    2. VAGABUNDA É VC QUE MAMA NA TETA DA PREFEITURA TAMBÉM E MAIS ALGUNS PARENTES TEU, NÃO FIQUE NERVÓSA NÃO VAI DA PÓTINHO NA CABEÇA E ELE NÃO VAI FAZE MAL NENHUM A VOCE.

      Excluir
    3. eu nao mamo e nem dependo de prefeitura,o que eu quero e nao ver uma familia sem um trabalho p poder sustentar seu s familiares,ir no posto as 3 da manha p ficar at as 8 e dizem q nao tem medico,e outra eu nao acho justo gente aos montes na prefeitura e nos gabinetes,nao acho justo essa falta de respeito e etica com o nosso imposto,a e com detalhe ,tenho meu proprio trabalho,digno.honesto,nao dependo d prefeitura p nada,apenas qro alguem com caracter,integro,passado sem manchas a governar arapoti

      Excluir
    4. você nem sabe o que ta falando drogas,assaltos e violencia hoje é um problema mundial.

      Excluir
    5. e falta de trabalho p essa cidade tb e problema mundial?sem raio x no hospital tb e um problema mundial? ou falta competencia para administrar?em vez d certas pessoas estarem nos bares bebendo deveriam trabalhar mais pro povo

      Excluir
  46. ta na hora mudar vote no chipanzé,chumba, todinho, brincadeira este povo de arapoti nao merece!!

    ResponderExcluir
  47. Oque Arapoti não merece é a kombi do Provopar estar sendo usada por um funcionario que nem motorista é e ainda somente em beneficio próprio ou seja pra transportar lavagem pros porcos que este cidadão tem em seu sitio e muitas outras coisas que não tem nada haver com uma administração pública, sem contar que esse cidadão ainda pensa que é gente e fica humilhando pessoas e funcionários com chingamentos de baixo escalão e ainda diz que é ordem da Primeira Dama, isso é sacanagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comcordo arapoti esta em maos erradas imcompetentes,pq nao prestam comta para o povo,va a uma radio e divulguem a verdade,nao omitam,chega de mentiras e promessas,DEUSvai cobrar daqueles q ele deu o dom de ser prefeito ,,,cuidado deus vai pesar sua mao e fazer justica aguarde e veras

      Excluir
    2. O que a língua portuguesa te vez ? hahahaha

      Excluir
    3. Fez e não vez! rs...

      Excluir
  48. Só pra deixar bem claro quanto ao comentario que fiz acima, sou Fernandão, sou Potinho, mas essa sacanagem tem que acabar, Potinho fica ai a dica cara, são funcionarios assim que manchão uma administração.

    ResponderExcluir
  49. Só pra deixar bem claro quanto ao comentario que fiz acima, sou Fernandão, sou Potinho, mas essa sacanagem tem que acabar, Potinho fica ai a dica cara, são funcionarios assim que manchão uma administração. Obs - comentário que fiz sobre a kombi do Provopar.

    ResponderExcluir
  50. Engraçado o Dr Carlos dentista era anti potinho e não é que estes dias ele estava até tarde da noite trancado no comite com o potinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informe-se primeiro , pra quem não sabe o Dr. Carlos foi cabo eleitoral de Potinho para vereador , o povo mediocre esse mesmo do outro lado.

      Excluir
  51. Acho que desta vez o todynho nao consegue se eleger

    ResponderExcluir
  52. o todynho tah quebrado .....ele nao consegue mais carregar a marza corto os embalo dele...agora fica ai tando uma de simpatico e querendo sair por cima da carne seca! cadeia neles e cade o nescau??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensem e votem consciente,o vice divair largou na mulher legitima pra ir com a amante morar ,qual exemplo de legislador d leis vc quer por na camara?cuidado mais 4 anos nao vai existir arapoti.cidade da miseria e do purungà agora e a hora da mudança depois nao adianta chorar sangue e fome,,a sim e chorar cachaça ne

      Excluir
  53. VOCE ANONIMO QUE ESTA FALANDO DO TODINHO, VOCE DEVE SER MAIOR FÃ DELE NÉH, OU ESTA MAGOADO PQ ELE NÃO LHE COMPRIMENTA, POIS SABE TANTO DA VIDA DELE....QUANTO A VOCE QUE FALA COISAS OBSENAS, NÃO DEVE SER UMA PESSOA INTELIGENTE, PARA FALAR ESSES TIPOS DE COISAS...DEMOCRACIAS SE FAZ DE OUTRO JEITO...SE VOCE QUISER DOU UMA POUQUINHO DE CULTURA A VOCE DE GRAÇAS....FICA A DICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao to falando do todinho e sim ,o que esta acontecendo em nossa cidade q esta virando miseria fome desemprego,cuidado sr prefeito tampe logo os buracos na cidade senao alguem morrera no seu buraco

      Excluir
  54. Ignorantes que falam sem saber da historia do frigorifico em Arapoti, olhem (http://jmnews.com.br/noticias/dinheiro/4,17833,08,02,castrolanda-projeta-frigorifico-de-suinos.shtml)e vejam como nunca foi intenção do grupo ABC (Arapoti,Batavo,Castrolanda) de investir no municipio, ate porque o incentivo fiscal do estado foi designado para a região de Castro.

    ResponderExcluir
  55. Potinho você não é Ana Maria Braga mais eu sou MAIS VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  56. Marineu pede para a Rosi pedir a prestação de contas dos dois primeiros anos da festa do municipio, da qual o Marineu foi presidente e a sua filha foi a veterinaria responsavel pelo rebanho e faturou 3 mil em quatro dias......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS JUNTOS COM O BRAZ 25 EU VOU VOTAR ARAPOTI QUER A MUDANÇA O BRAZ É A ESPERANÇA PRA CIDADE MELHORAR!!!!! SÓ O BRAZ É A ESPERANÇA MESMO PQ ESSE POTINHO NUM SERVE NEM PRA RESTO DE COMIDA!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  57. Eita Marino vira cocho tomo? O Braz não vai deixa sua filha na vida boa kkkkkkkkkkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  58. Arapoti vota no Potinho55
    O povao gosta do Potinho55

    ResponderExcluir
  59. Agora que o Braz nao merece ganhar, ele tem que aprender muito a ser um bom politico, gosto mto dele mais nao acho certo ele descer a esse nivel de ficar falando mal da oposição por mei de blog, logicamente que ele nao escreve essas barbaridades mais sim o os que são do seu lado.Não tenho nada contra mais o Potinho é humilde é nao fica descendo tão baixo assim.Potinho tu ta comigo 55.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido o Braz nao escreve nada , o povo q fica tao indignado e esvreve essas coisa , Braz nao é baixo , e é mto humilde sim , pois nao teve papai pra dar tudo a ele , ele cresceu com suas proprias pernas e veio lá do sítio e com poucos estudo e venceu na vida !!!

      Excluir
  60. Eita Orlei so vc mesmo nem bem começa a trabalha e ja coloca sua cunhada de estagiaria, irma da sua amante ca entre nós amigão a gente sabe que nao precisa mais é assim mesmo nunca vai muda. Espero que se entra Braz ou Potinho mude essa pouca vergonha....

    ResponderExcluir
  61. Da-lhe POTINHO vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  62. Fala sério o 55 deveria ser processado com essa musiquinha , só tem mentiras e de onde que o Divari é honesto ? Nao foi honesto nem com a própria mulher e mae dos filhos dele , como vai ser entao honesto com os Arapotienses ???? fala sério!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA E ESSE POTINHO DISPARO NA FRENTE QUE TA FEIA A COISA.

      Excluir
    2. Disparou em que??? A campanha do Braz nem começou ? E sabem pq? Pq eles compraram as empresas q fazem placas e adesivos aqui da cidade , eles fizeram um contrato com elas e elas ficaram proibidas de pegar os trabalhos do 25 , e fizeram isso por baixo dos panos antes mesmo de serem liberados para trabalhar com a campanha e eles sao assim ... compram todo mundo , nao venda seu voto , vote consciente , vote em quem conquista votos e nao os compra!!!

      Excluir
    3. Quanta besteira.... Se não tem nada inteligente para escrever não escreve asnera nané

      Excluir
    4. anonimo das 09.49 isso é tudo intriga, mesmo assim o pótinho é a melhor opição eu acho que vo de 55

      Excluir
  63. E dá-lhe cesta básica do Potinho para o povo !!!!

    ResponderExcluir
  64. Qual a formação do Potinho???
    Ahhhhhh....sustentado pelo Pai!
    Agora entendi pq quer ser Prefeito...vai ser pau mandado da Jurema, como o Fernando é da Sueli!!!
    Blz...vamos de potinho então!
    Arapoti ja ta um circo...vamos votar no palhaço!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O unico palhaço aki é vc meu amigooo, todos estão falando o q pensam ne , pq em vez de ficar criticando o POTINHO ou o BRAZ vcs nao entraram pra disputar a campanha como prefeito ou ate como vereador não devemos julgar um livro pela capa e sim ver o conteudo dele, quem ganhar a eleição vai ser pelo trabalho q realizou na campanha cesta basica todo mundo da sempre dao alguma coisa entao nao venham falar apenas do POTINHO pq eu sei de coisas q o braz e seus candidatos estão dando por ai tbm a culpa e do povo q fica vendendo seus votos diz q vai votar por tal coisa e ainda nunca vota pra quem ajuda ta na hora de acabar com essa baxaria aki já .....

      Excluir
    2. MEU CARO COLEGA EM VEZ DE VC SE PREOCUPAR COM O FUTURO DOS OUTROS PQ VC NAO SE PREOCUPA COM O SEU A VIDA E CURTA NOS ESTAMOS SO DE PASSAGE PQ VC NAO APROVEITA MELHOR ELA...!!!

      Excluir
  65. pouca vergonha isso tudoo ai!

    ResponderExcluir
  66. Acorda pessoal ..... vamos investigar melhor pra saber em quem votar , e.... porque será que nem os próprios holandeses apoiam o Potinho entao????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  67. SErá q nao tao apoiando msm veja bem meu amigoooo

    ResponderExcluir
  68. O pessoal do Braz está baixando a o nivél!

    ResponderExcluir
  69. voto do holandese... a maioria nem vota, mas nós os funcionário funcionários deles vamos de POTINHO, ouvi dizer que até o NEI vai de POTINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moro ha dois anos nesta cidade e ja voto aqui, pelo que estou vendo o Pótinho é muito bom, sem comparação é 55 sem duvida nenhuma.

      Excluir
  70. Nei no vai de Potinho , o Nei tá lá no Comite do Braz colocando adesivo nos carros , vai se informar melhor otário ! Ehhhh é trote é trote étrote é troteeeeee meu povoooooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM NO CARRO DO NEI TEM ADESIVO PORQUE SERA?

      Excluir
  71. QUANDO SERÁ QUE A TURMA DO BRAZ VAI SAIR COM AS PRANCHETAS NAS CASAS OFERECENDO EMPREGO?????SE CUIDEM TÃO DE OLHO
    ISSO É CRIME E DA CASAÇÃO

    ResponderExcluir
  72. E na bunada não vai dinha?

    ResponderExcluir
  73. OLHA MEU POVO EU NÃO ABRO A BOCA PRA FALAR NADA DE NINGUEM DOS CANDIDATOS A PREFEITURA DE ARAPOTI E A UNICA COISA QUE EU PESSO E QUE VCS VOTEM COM CONSCIÊNCIA E NÃO SE VENDA POR POUCA COISA PENSSE BEM VC TEM 4 ANOS PRA AGUENTAR ESSE "PREFEITO" A UNICA COISAS QUE OS ARAPOTIENSE QUER E EMPREGO QUE NENHUM DOS PREFEITOS ANTIGOS NÃO FIZERÃO COM EMPREGO A NOSSA CIDADE VAI CRESCER MUITO MAIS E EU GARANTO QUE NA PREFEITURA VAI DIMINUIR MUITO AS PESSOAS QUE VÃO SO PRA PEDIR

    ResponderExcluir
  74. VARIOS CANDIDATOS PEDEM APOIO PARA PESSOA QUE CONTRIBUEM PARA O CRESCIMENTO DE ARAPOTI SO QUE ESSAS PESSOAS DESPOIS QUE ELES ENTRAM PRARA EXERCER SEU CARGO O CANDIDATO LEVA MUITOS BENEFICIOS PARA ESSA PESSOA E NAO TRAZ EMPRESA PARA NOSSA CIDADE O POVO NAO QUERTER QUE FICAR SE UMILHANDO PARA PEDIR AS COISAS PARA VCS O POVO QUER E EMPREGO PRA VIVER SUA VIDA MAS SUSEGADO PENSSE BEM POTINHO E BRAZ 4 ANOS PASSA BEM LIGEIRINHO SE VCS NAO TRAZEREM MELHORIAS NOS PODEMOS TIRAR VC NA PROCIMA ELEICÃO MAS TEM SUA PARTE BOA SE VCS MELHORAREM ARAPOTI VC BVAO EMTRAR PARA ESTORIA PQ ARAPOTI FAZ TEMPO QUE NAO VE UM PREFEITO QUE TRABALHE DE VERDADE CHEGA DE PROMESSA VAMOS VER AS COISAS CAMINHAR UM POUQUINHO MELHOR

    ResponderExcluir
  75. A cabritinha
    Quando eu nasci a minha mãe não tinha leite
    Fui criado como um bezerro enjeitado
    Mamei em vacas em tudo que tinha leite
    E assim deste jeito
    Fiquei mal habituado

    Hoje sou homem e arranjei uma cabritinha
    E passo o dia a mamar
    Nos peitinhos da Fofinha

    Eu gosto de mamar
    Nos peitos da Cabritinha

    Eu gosto de mamar
    Nos peitos da cabritinha

    Eu gosto de mamar
    Nos peitos da cabritinha

    Mamo à hora que eu quero porque a cabrita é minha.

    Eu gosto de mamar
    Ai, nos peitos da cabritinha
    Eu gosto de mamar
    Ai, nos peitos da cabritinha
    Eu gosto de mamar
    Só nos peitos da cabritinha
    Mamo a hora que eu quero porque a cabrita é minha

    A cabritinha gosta de boa comida, boa cama e boa vida
    Adora luxo e bem-estar

    Ela adivinha a hora que chego em casa
    E vai logo preparar
    Os peitinhos para eu mamar

    Eu gosto de mamar
    Nos peitos da cabritinha
    Eu gosto de mamar
    Nos peitos da cabritinha
    Eu gosto de mamar
    Nos peitos da cabritinha

    Mamo a hora que eu quero porque a cabrita é minha

    (Repete)

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.