sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Arapoti é campeã em quatro categorias do Agrinho Estadual



A solenidade de premiação aconteceu no último dia 09, em Curitiba, e reuniu mais de mil pessoas entre alunos, professores, parceiros do Programa e representantes do poder público.Desenho 1º ano, Redação 2º ano, Redação 5º ano - escola pública e Redação 5º ano - escola particular. Estas foram as categorias em que o município de Arapoti conquistou o primeiro lugar no Agrinho Estadual. A cidade também foi premiada com o projeto de experiência pedagógica, alcançando o 13º lugar.
O Projeto Agrinho está em sua 17ª edição e foi elaborado pelo SENAR-PR com a proposta de estimular o desenvolvimento de trabalhos em diversas áreas nas escolas do estado. Por ano, envolve mais de 1,5 milhão de estudantes e cerca de 80 mil professores de aproximadamente oito mil instituições.
Nasceu no Paraná e se espalhou pelo Brasil, levando cidadania às pessoas em nove estados. O envolvimento de parcerias tem contribuído para a consolidação do programa. São parceiros: Ministério do Trabalho e Emprego, Ministério Público do Trabalho, Ministério Público do Estado do Paraná, Itaipu Binacional e Dow AgroSciences.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.