quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Homenagem

 Câmara concede moção de aplauso após busca de aluno desaparecido

Graças aos esforços do Corpo de Bombeiro e Defesa Civil de Arapoti, bem como pelo apoio do Secretário da Educação, Flávio Arns, o menino Thiago foi devolvido em segurança à sua família


A Câmara de Arapoti concedeu nesta segunda-feira (19) Moção de Aplauso aos profissionais da Escola Rafael Ribeiro de Lara – APAE Arapoti, aos agentes do Corpo de Bombeiros Comunitário e Defesa Civil de Arapoti, e ao Secretário de Estado da Educação, Flávio Arns. A proposição levou assinatura dos nove parlamentares.
A homenagem é um reconhecimento aos esforços de todos na busca por Thiago Ferreira da Silva dos Santos, de 21 anos, aluno da Apae Arapoti. Thiago desapareceu no último dia 19 de outubro de sua casa no Distrito de Calógeras, onde mora com a família. Com a mobilização destas e outras entidades, o estudante foi encontrado no dia 23 de outubro, pelo Corpo de Bombeiros, em Ponta Grossa.
“É pois justa a homenagem desta Casa de Leis à estas entidades que desenvolvem seus trabalhos prezando sempre pela valorização do ser humano”, agradece o presidente da Casa, Silvio Lara, em nome dos demais vereadores.

5 comentários:

  1. Ainda bem que o povo acordou e foram trocados, só sabem homenagear porque trabalhar pelo povo e uma cidade melhor ficou longe de seus interesses.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a população é facilmente manipulada como os seus politicos, a defesa civil de arapoti não solicitou a devida ajuda aos BOMBEIROS de Jaguariaíva e o menino teria sido encontrado no sábado mesmo caso os agentes fossem melhor orientados, foram dois dias de sofrimento dos familiares por puro egocentrismo dos agentes de defesa civil que adoram brincar de bombeiros... tem muito interesse político inrrustido nesse bombeiro comunitário...

    ResponderExcluir
  3. o anonimo das 17,05 tomara que voce ou um familiar seu nunca precise dos serviços desses agentes da defesa civil,que no meu ponto de vista são uns verdadeiros heróis, que sabe um dia voce entenda......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heróis de verdade nós encontramos quando contemplamos a classe trabalhadora que recebe um salário mínimo vergonhoso.

      Excluir
  4. Tomara mesmo que eu nunca precise, prefiro ir mancando a pé para o hospital do que entrar naquela ambulância nojenta... as máscaras vão cair!!!

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.