terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dois assaltos em poucas horas

RAPAZ QUASE PERDE OS DEDOS EM ASSALTO NO CENTRO
Durante a noite de sexta, às 22h40, um homem deu entrada no Hospital Municipal 18 de Dezembro com ferimentos graves nos dedos da mão. A Polícia Militar foi chamada até o local
por funcionários do hospital, alegando que um rapaz foi vítima de assalto e estava com ferimentos em quatro dedos. Em depoimento à PM, ele declarou que foi abordado por três suspeitos enquanto passeava com a namorada pela rua Moisés Lupion.
Um dos homens estava armado com um facão e anunciou o assalto, pedindo o celular da vítima. Mesmo tendo entregado o aparelho, o autor deu um golpe de facão no rapaz, que gritou para que a namorada fugisse. Em seguida, ele também conseguiu fugir. A PM realizou patrulhamento, mas não encontrou os suspeitos. De acordo com a Polícia Civil, ele foi transferido para Londrina onde faz tratamento com um especialista em reconstrução de membros.
Duas horas antes desse caso, outro crime por pouco não acabou em tragédia. No Jardim Ceres, um rapaz estacionava a motocicleta em frente a sua residência quando foi abordado por dois indivíduos armados com revólver. Ele ainda estava de capacete, mas um dos assaltantes conseguiu colocar a arma no rosto da vítima, dentro da viseira. Ele se assustou e fez alguns movimentos bruscos, levando o ladrão a disparar duas vezes. Os tiros acertaram a calçada e o rapaz não se feriu. A dupla fugiu na motocicleta e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Um comentário:

  1. arapoti presicisa orar e resar pela segurança de nossa cidade,nossa cidade pelo tamanho dela é muito violenta.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.