terça-feira, 9 de abril de 2013

NOTA 10: Polícia coloca na jaula vagabundo que matou caminhoneiro

O ANIMAL DA FOTO ABAIXO TIROU A VIDA DE UM TRABALHADOR 

O caso de Latrocínio que chocou a população de Arapoti está esclarecido e um responsável já esta preso. Na ocasião do crime, a vítima, senhor Dorvalino Germano, 60 anos, (como já divulgado) havia saído de sua cidade no Estado de São Paulo (Fartura-SP) para buscar resíduos de graus e farelos de soja em Arapoti-PR, em um sítio na Gleba A, mas acabou sendo duramente agredida e deixada sozinha por horas sem qualquer socorro e pior, em que ninguém além dos criminosos soubessem do ocorrido. Quando socorrida, foi transferida para UTI da cidade de Ponta Grossa-PR, onde acabou morrendo dias depois. Os investigadores Angelo C. Simões, Paulo Manganotti e Patrícia assumiram o caso rapidamente esclareceram quem foi o responsável pelo crime. Várias pessoas suspeitas foram investigadas, mas o som automotivo foi apreendido já no dia seguinte após o crime no carro de um desses suspeitos. Para comprovar com certeza que o aparelho era o mesmo que tinha sido levado do caminhão, os investigadores contaram com apoio de técnico especializado que identificou um defeito que somente a vítima e os responsáveis pela empresa dona do caminhão conheciam. Além disso, uma parte dos conectores que faltavam no aparelho recuperado foi encontrada no interior do caminhão, ainda ligados aos fios originais do veículo. Outras provas técnicas foram produzidas pelos investigadores e, com isso, possibilitou que o delegado Durval Athayde Filho representasse pela prisão preventiva do criminoso. Depois da apreensão do aparelho, o suspeito passou a se esconder em uma mata fechada, próximo ao bairro Santo Antonio, onde residia com seus familiares. Foram várias horas de campanas realizadas durante o dia e a noite para que os investigadores pudessem estudar a movimentação do marginal. Em uma tentativa de prisão na sexta-feira (05.04) à noite, o investigador Angelo e os policiais militares Gemim e Laércio realizaram o cerco, mas o criminoso acabou se afugentando na mata escura quando estava na casa de um conhecido, depois de ter recebido auxílio deste para fugir pela janela. Porém, no dia seguinte, sábado (06/04) o criminoso não teve mais sucesso. Cleiton de Melo, 22 anos, acabou sendo preso depois de tentar fugir pela linha verde quando percebeu que estava sendo seguido pelos policiais e acabou sendo alcançado pelo Sd PM R. Silva e Sd PM M. Souza. Depois da prisão, os policiais militares junto com o investigador Angelo seguiram até a casa do marginal para localizar outros produtos roubados. Cleiton de Melo confessou que matou o caminhoneiro a pauladas e roubou R$ 2.000,00 que estava com ele. Revelou aos policiais que viu que o senhor Dorvalino estava dormindo no caminhão e precisou dar três fortes pauladas na cabeça dele. Depois o jogou para fora do caminhão para procurar o dinheiro. Depois de processado e julgado, Cleiton pode pegar até 30 anos de prisão. Os investigadores agora investigam se houve a participação de outras pessoas no crime.

13 comentários:

  1. PARABENS EQUIPE DA POLICIA CIVIL E MILITAR DE ARAPOTI, VOCES SAO OS VERDADEIROS PROFISSIONAIS QUE TODO O PAIS PRECISARIA. QUANTOS CASOS RESOLVIDO, NOTA 10 PARA VOCES!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos policiais militares de Arapoti Gemim, Laércio ,que desenvolve o seu trabalho com respeito a população e também o policial militar o Mathias que é bastante criticado aqui em Arapoti,mas ninguém vê o Mathias prendendo gente do bem ,só prende vagabundos e o lugar de vagabundos e na cadeia,se os pais não deu educação o estado pune e não é o Mathias que tem culpa. Parabéns a todos os nossos policiais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menos, gente... assim vai dar na cara... kkkkk

      Excluir
    2. São muito bem pagos pra isso pra trabalhar.

      Excluir
  3. Parabéns! E concordo enquanto critican o Matias vejo q realmente ele adverte vagabundos e drogados! Ta mais q certo tem por ordem mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi falar que o mathias tenho sido injusto com pessoas de bem só que pilantra

      Excluir
  4. http://dubem.net/44578800

    ResponderExcluir
  5. A pm tá trabalhando entaum?????? vamos ve a próxima vez que eu ligar la se vao me atender ou se vao da disculpa...

    ResponderExcluir
  6. 30 anos é pouco pra esse vagabundo. Esses detetive tá de parabens. Polícia tem q ser assim.Não é só ficar multando carro na rua. Parabens aos policiais e espero q não desanimem e continuem arrepiando esses vagabundo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos policiais, principalmente aos investigadores! Trabalham com vontade pra resolver todos os casos!

    ResponderExcluir
  8. POR FAVOR NAO TRANSFIRAM DE ARAPOTI ESSA EQUIPE DE POLICIAIS CIVIS, QUE TRABALHAM COM AMOR A SOCIEDADE ARAPOTIENSE.............................TEMOS QUE TIRAR O CHAPEU PRA ELES....................

    ResponderExcluir
  9. gente,pm é uma coisa e civil é outra. a civil daqui há alguns anos desenvolve um lindo trabalho, apesar do pouco efetivo. quanto a pm, prefiro não comentar.

    ResponderExcluir
  10. ESSE LAZARENTO MATOU O MEU PAI DORVALINO GERMANO ESPERO QUE ELE MORRA NA CADEIA ,QUEM MATA UM TRABALHADOR HOMEM DE FAMILIA NÃO MEREÇE ESTAR AQUI MAIS NÃO QUERO Q ELE VA PELA MÃO DO HOMEM IGUAL ELE FEZ COM MEU PAI ESPERO QUE DEUS COLOQUE A MÃO BEM PESADA NELE.... E MUITO OBRIGADA POLICIA DE ARAPOTI OTIMO TRABALHO DE VOÇES

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.