quarta-feira, 24 de abril de 2013

URGENTE! POPULAÇÃO AMEDRONTADA COM ONDA DE ASSALTOS

COMERCIANTES ESTÃO COM MEDO
PODE CHEGAR A 10 LOJAS 
ASSALTADAS EM POUCOS DIAS

Pode chegar a 10 o número de estabelecimentos comerciais que sofreram assaltos em Arapoti nos últimos 10 dias. Algumas empresas que foram assaltadas preferem até permanecer no anonimato, não fizeram boletim de ocorrência e nem querem seus nomes divulgados com medo de sofrerem represálias por parte da bandidagem. 
O detalhe é que os vagabundos estão assaltando comércios que são cuidados por mulheres. 

"Uma vergonha uma situação destas, vim pra Arapoti há 22 anos atrás e na época a cidade com 18 mil habitantes tinha 2 policiais e uma viatura que cuidavam da população, hoje tem certa de 35 mil e continua com dois policiais e uma viatura",  disse um empresário.

Outro empresário disse que já colocou sua casa e comércio a venda e pretende mudar da cidade, "a violência aqui esta muito grande, cadê os políticos que elegemos pra fazer algo? Eles não estão tendo competência nem pra aumentar o efetivo policial, a população esta nas mãos da bandidagem que cada dia vem aumentado, ainda mais eles sabendo que na cidade não tem polícia", disse o empresário.

BANDIDOS COM OS DIAS CONTADOS
Com certeza os investigadores da polícia civil Angelo C. Simões, Paulo Manganotti e Patrícia devem estar trabalhando no caso e mais dias ou menos dias vão enjaular mais estes vagabundos para podermos estampar a cara deles aqui no Blog. Aguardem!

22 comentários:

  1. Foi dobrado o efetivo, e conssertado a viatura q estava parada, Tao logo receberemos mais 1 viatura q foi ganhada esse ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei de onde tiraram esta informação, mas deve estar muito errado. Arapoti teve no censo de 2010 uma população de 25856 pessoas, será que cresceu 8 mil habitantes em menos de tres anos, ou seja, uns trinta e cinco por cento. Imagine se for verdade e se continuar assim!!!

      Excluir
    2. tao de piada né ,aonde q arapoti cresceu,so se seja a escrava capal,ladrões,corruptos,ta crescendo e o desemprego,as casas a venda,crescendo a maracutaia,ta crescendo é gente indo embora daq isso sim,essa informação pode ser q venha d outro municipio querido,vc num errou a cidade não?

      Excluir
  2. POPULAÇÃO DE ARAPOTI TOME VERGONHA NA CARA VEJA EXEMPLO DE PINHALÃO


    24 de abril, 2013
    MP-PR aciona prefeito e primeira-dama de Pinhalão por improbidade administrativa
    A Promotoria de Justiça da Comarca de Tomazina ajuizou uma ação civil pública contra o prefeito de Pinhalão, Claudinei Benetti, e sua esposa Susana Ferreira Benetti, por improbidade administrativa. De acordo com a ação, a esposa do prefeito utilizou um carro da Secretaria de Saúde do município para ir a um salão de cabeleireiro na cidade de Santo Antônio da Platina.


    O ato foi denunciado por um jornal local e, em seguida, virou objeto de inquérito civil para apuração dos fatos. Na ação, a Promotoria pede à Justiça a notificação do Município de Pinhalão, a condenação do Prefeito e de sua esposa nas sanções previstas na Lei de Improbidade Administrativa, além do ressarcimento dos prejuízos materiais e morais causados. Os requeridos têm 15 dias para se manifestar.
    O fernando usou o carro da saude e da Edução com o Nero ´pr OITO anos transportando a songa-monga da filha aos domingos e feriados de Arapoti para Curitiba todo mundo viu ninguem ousou denunciar.Onde voce estava JURACI? com sua camera.

    ResponderExcluir
  3. Eu encontrei inúmeras vezes o jairinho com o carro da prefeitura vectra que e de uso do gabinete, no mec donald em ponta grossa.. Concerteza a cidade toda tb viu...

    ResponderExcluir
  4. Nossa Camara de Vereadores jovens que com certeza almejam cargos mais elevados na vida politica do Municipio que criem uma LEI DURA COM FUNCIONÀRIOS PUBLICOS CONIVENTES COM ATOS DE PREFEITOS CORRUPTOS QUE NEM PRECISAM DE UM CARRO DA PREFEITURA PARA USO PESSAL DA FAMILIA.
    SRS vereadores vejam o exmplo do Divair e do Potinho se fizeram de cegos surdos e mudos e digo mais cumplice do Fernando, por isso o cavalo passou arriado na frente deles e eles não conseguiram montar.
    Daqui pra frente quem quiser ser alguma coisa mais e Arapoti precisa de renovação que começe a mostrar que tem coragem para enfrentar esses gananciosos e aproveitadores dos recursos do Municipio.
    Quanto a questão do numero de policial na cidade esse problema esta no Paraná inteiro tem casos até mais urgentes que Arapoti com uma população bem maior e com apenas um policial.Isso é problema do Requião e do Beto Richa

    ResponderExcluir
  5. Com certeza essa bandidagem tem menor d idade no meio. enquanto o estatuto da crianca e do adescente passa a mao na cabeca desses vagabundos nao vai para de aparece bandido. Engracado q fazer filho usa droga bebe mata e rouba ai pode mais na horA de ter responsabidade pelo q fez e crianca.eta brasilsao nosso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvistes o galo cantar e não sabe aonde.O Estatuto da criança é um grande avanço. Voce é um mala daqueles que acha que o ESTADO tem que
      assumir responsabilidades que são dos PAIS. O ESTADO A ESCOLA ensinam o conhecimento das CIENCIAS da MATEMATICA DAS LINGUAS . A MORAL O RESPEITO A HONRA A RESPONSABILIDADE A DIGNIDADE DE UMA PESSOA È LIÇÂO DE CASA, DOS PAIS DA FAMILIA.
      O Problema não é o Brasil o que falta é cada um cuidar dos seus. Ter orgulho de ser um pai mãe exemplar.
      fiz esse nick especialmente pra voce anonimo das 10.49 hrs.

      Excluir
    2. ta faltando ser igual nos tempos de nossos pais,educavam,se tivessem q bater batiam p ter mos educação,hje a familia ta falida ,pais num tem tempo amor ,,,correria atraz de bens e os filhos perdem os bens do caracter,conhecem gente mal intencionada,droga ,fumo,ai o futuro é esse,

      Excluir
  6. Tem um rapaz de arapoti que esta preso em uma cidade de sp, pelo que sei ele foi preso por um antigo morador daqui de arapoti que antigamente tinha um bar e morava com a mulher nos fundos e hoje é policial em sp. Como o mundo é pequeno mesmo hein? Informação segundo familiares do preso é que o agora policial da ROTA tem tios e primos aqui na cidade. Espero que não se vinguem da familia do policial que não tem nada a ver com a estória. Onde antigamente era o bar dele hoje é oficina, eu me lembro do rapaz, boa pessoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INIMIGO DOS HOMENS BONS DA PATRIA25 de abril de 2013 às 12:29

      Boa pessoa sou eu , quem é boa pessoa não vai pra cadeia. Parabéns ao policial que cumpriu com o dever de cuidar da sociedade que paga o seu salário. È assim que deve se comportar um funcionário público.

      Excluir
  7. Felipão assiste goleada do Lewandwski e resolve convocar Joaquim Barbosa!

    ResponderExcluir
  8. Deputados do Paraná rejeitam fiscalizar o pedágio; por que, santo Deus?
    A Assembleia Legislativa abriu mão anteontem (23) de fiscalizar o pedágio no Paraná. A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa defenestrou o projeto do deputado Tercílio Turini (MD, ex-PPS), de Londrina, que criava o “pedagiômetro” nas 27 praças de cobrança de pedágio.
    Cinco parlamentares da CCJ votaram a favor do pedágio e contra os usuários de 2.600 quilômetros de estradas pedagiadas no estado. Dou o nome aos bois: Ademar Traiano (PSDB), líder do governador Beto Richa na Assembleia; Fernando Scanavaca (PDT); Nelson Justus (DEM); Teruo Kato (PMDB) e Wilson Quinteiro (PSB).

    Quando se fala em pedágio, na Assembleia, é quase a mesma coisa que falar de corda em casa de enforcado. Por que será?

    Turini promete não desistir de seu “pedagiômetro”. Ele explica abaixo) que apenas queria que o governo do estado instalasse painéis eletrônicos nas praças, com a contagem em tempo real de quanto a concessionária já arrecadou e com o número atualizado de quantos carros passam pelos locais de cobrança.

    ResponderExcluir
  9. Inimigos dos homens... 12:29.
    O rapaz que mencionei ser boa pessoa é o antigo dono do bar que hoje é policial da Rota em São Paulo e que prendeu o japones la em São Paulo, o policial era antigo morador de arapoti e o preso se não me engano mora na vila humaita também em arapoti. O japa foi preso por porte ilegal de arma pelos policiais da Rota, segundo a familia e o proprio japa eles juram de pé junto que a prisão foi forjada! Dizem ser rixa antiga entre os dois. Quem ta falando a verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INIMIGO DOS HOMENS BONS DA PATRIA26 de abril de 2013 às 13:17

      Grato , que bacana sua atenção, entendi melhor a questão.Vamos torcer para que tudo se resolve na paz.

      Excluir
  10. cade as coisas erradas q estavam descobrindo da banda podre q afundou arapoti,pq num colocou na midia,pro povo saber da verdade,ou esta cuidando da mafia ou virou farinha do mesmo saco,que vergonha,pensei q iria mudar mais to vendo q ficou na mesma,vai ver q o moiamento de mão da capal continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é guiada pelos seus pensamentos. Salomão

      Excluir
  11. Senhor Eremildo essa e minha opiniao e eu nao pedi a sua. Quando sua casa for roubada por um desses marginais ou uma pessoa de sua familia for assassinada por um deles ai quero ver sua opiniao caro colega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EREMILDO O IDIOTA que de idiota não tem nada!!!!!!Idiota é quem acreditou nas promessas da tchurma dos "p" por longos 30 anos.
      Esse laranja fernando foi demais né não....

      Excluir
  12. Sabemos que na ultima eleição votaram cerca de 15 mil pessoas, isso deve de ser o numero da população adulta . Para 25 mil faltam DEZ mil que não é dificil descobrir basta conferir o numero de crianças menores de 16 anos nas escolas.Penso que o censo está mais proximo da realidade que a informação desse tal empresário.

    ResponderExcluir
  13. Deve ser duro p/ o PSDB saber q todos menores infratores em ARAPOTI receberam educação deles !!!! Ou não !!!!

    ResponderExcluir
  14. cuso superior da fati psdb;;ladroagia...4 anos de estudo, tatica,estrategia p roubar e ladroar,,mensalidade baratinha

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.