sexta-feira, 19 de abril de 2013

Escolhida nova logomarca da Câmara

Primeiro lugar - 


Segundo lugar -


Terceiro lugar

Quarto lugar
Quinto lugar
A logomarca escolhida será usada nas mais diversas peças e meios de comunicação; premiação será no dia 29 de abril, após Sessão Ordinária
-Nicole Chiaradia
A Câmara Municipal de Arapoti divulgou nesta sexta-feira (19) o resultado final do Concurso Cultural para escolha de sua primeira logomarca oficial. A promoção, que recebeu inscrições de todo o país, fará a premiação no próximo dia 29 de abril, às 18 horas, após Sessão Ordinária. O resultado completo foi divulgado nos murais e na página eletrônica da Casa (www.cmarapoti.pr.gov.br), no perfil da instituição no Facebook e no Diário Oficial do município.
Relembrando
O concurso, lançado em janeiro deste ano, chega a seu fim comemorando seu sucesso. Segundo a Comissão Organizadora, foram recebidos trabalhos de diversos estados brasileiro, entre eles da Bahia, Piauí, Roraima e Goiás. “O objetivo de tornar pública a elaboração de uma logomarca é buscar uma nova identidade para o Legislativo Municipal que se aproxime e integre o cidadão”, explicou o Diretor da Casa, Antônio Carlos Magalhães Ribeiro. A nova marca será impressa nas mais variadas peças e meios de comunicação, tais como artigos de papelaria, banners, cartazes, folders, entre outros.
“Este concurso faz parte de uma série de ações que teremos ao longo do ano como outros concursos culturais, campanhas educativas e projetos de integração Social”, citou o Presidente da Câmara, Luis Carlos Moreira, o Carlinhos Ratinho (PV).
Julgamento
A Comissão Especial de Avaliação e Julgamento se reuniu na última terça-feira (16) e atribuiu notas aos trabalhos levando em consideração os critérios de clareza de comunicação, criatividade e originalidade, e qualidade estética e aplicabilidade, podendo somar até 500 pontos.
Formada por dois servidores da Câmara Municipal, dois vereadores e um representante das empresas patrocinadoras, a Comissão Especial teve dificuldades para definir o vencedor, devido ao alto nível dos trabalhos apresentados. “São designers, publicitários, arquitetos, entre outros profissionais que se dedicaram para vencer este concurso. Estamos muito orgulhosos e felizes com a participação e o resultado”, disse a vereadora Nerilda Penna (PP), integrante da Comissão.
Resultado
Colocação
Candidato
Cidade - UF
Pontuação
1º Lugar
Sidney Santos Soares
Feira de Santana - BA
390
2º Lugar
Gilberto do Belém Hass
Guarapuava - PR
355
3º Lugar
Francélio Parente Hardi
Boa Vista - RR
350
4º Lugar
Sidney Santos Soares
Feira de Santana - BA
305
5º Lugar
Thimoteo Pereira Cruz
Catalão - GO
280


12 comentários:

  1. Dai lelo, pelo jeito resolveu sair do armário!

    ResponderExcluir
  2. Esse não engana ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envolva o teu chifre em papel alumínio e conecte-o na tua TV !!! PRONTO !!! Já tem antena !!!

      Excluir
  3. O RIVA FOI PRESO CAIU NO TESTE DO BAFOMETRO KKKKK VAI PASSAR A NOITE EM CANA

    ResponderExcluir
  4. pelo jeito a camara não esta preocupada com o munícipio, e sim criar logomarca, lembrando que a camara já possui o seu simbolo que é o brasão do Municipio; no passado os prefeitos tinha suas logomargos tipo coração, etc logomarga é simbolo de empresa privada e não de entidade publica mas sei la la o que esses representantes do povo pensam ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao invés de fiscalizar as leis estão descumprindo elas, a lei municipal nº 804/2005 de autoria do vereador silvio lara dispõe a obrigatoriedade de usar o brasão do municipio como simbolo oficial acabando com a promoção pessoal que usavam até nas calçadas do municipio: coração e simbolo da capal, vamos trabalhar vereadores, fazer o que o povo precisa

      Excluir
    2. vamos trabalhar bando de verreadores vagabundos,mostrem trabalho incompetentes,cade o nosso dinheiro do nosso imposto safados

      Excluir
  5. alguem sabe me dizer quem sao esses assaltantes ke tao aterrorizando arapoti!!1 maior de idade e 2 manores !pra nos ficar esperto!!que horror asalto a luz do dia!

    ResponderExcluir
  6. pocha vida cade as promessas e os homens q falaram eu tinha uns saco de merda nos palcos dizendo q iam cuidar da nossa cidade. ta tudo abandonado na frente da minha casa eu q tampo os buracos... pq q a gente perde um domingo todo pra vota nuns mentirosos e depois nos mesmo q temos q trabalhar.

    ResponderExcluir
  7. e mesmo ,tira corja de corruptos muda coleira e ficam na mesma merda ,,,vergonhaaa

    ResponderExcluir
  8. nossa vc enves de se unir pra cobrar os direitos vem aqui postar merda
    vao la e fala na cara de quem vcs ajudaram a colocar la

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.