quarta-feira, 17 de abril de 2013

POLÍCIA DESCOBRE ATIRADOR DE BOATE

O caso aconteceu no final do mês de março, quando a vítima estava saindo de um baile que ocorria no Clube Álamo e foi perseguida por uns rapazes. Um deles teria disparado três tiros contra a vítima que foi socorrida e levada para o hospital. A vítima não soube explicar para os policiais os motivos e nem quem teria realizado os disparos. Durante as investigações, os investigadores Angelo C. Simões, Paulo Manganotti e Patrícia acabaram identificando o responsável pelos disparos contra a vítima, o qual acabou fugindo da cidade depois de ter atirado na vítima. Com base nos relatório dos investigadores e outras provas, o Delegado Durval Athayde Filho representou pela prisão do criminoso por tentativa de homicídio. Agora, os policiais trabalham para localizá-lo em prendê-lo o mais rápido possível, já que o caso já se encontra esclarecido.

Um comentário:

  1. GUERREIRO DO ENTARDECER18 de abril de 2013 às 22:17

    Com todo este terrorismo em torno do preço do tomate, da mandioca, etc., e com a resposta do Copom, fica claro que a Globo, principalmente suas novelas e seus programas de inutilidade pública com o seu enorme elenco de pessoas insignificantes, estimula o brasileiro ao cinismo, à hipocrisia e á futilidade.
    Portanto, a Globo e assemelhadas estão formando gerações de pessoas cínicas, hipócritas e fúteis e, o que é pior, desinformadas. Só Hitler conseguiu, com a ajuda deJoseph Goebbels, o manco, imbecilizar o povo dessa maneira.
    Converse com um jovem brasileiro classe média e entenda o que eu estou dizendo. Se for mulher, quer ser “modelo”, atriz e/ou cantora. Se for homem, ator, jogador de futebol, cantor, corredor de fórmula 1 e também “modelo”. É difícil você encontrar um jovem que queira ser cientista. O negócio é ficar rico e o mais depressa possível. Que loucura!

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.