quinta-feira, 11 de abril de 2013

PIVETE PASSOU A FITA PRA BANDIDO QUE MATOU CAMINHONEIRO




                           Depois da prisão de Cleiton de Melo, as investigações prosseguiram em sigilo em relação ao segundo elemento que teve participação no caso da morte e roubou do caminhoneiro. Os investigadores analisaram uma série de indícios e apuraram que Cleiton não esteve sozinho no local. Restava apenas comprovar quem cometeu o crime com ele. Foi apurado que um adolescente de 16 anos que conhecia bem o local, havia passado as informações de quando a vítima estaria no sítio, assim como a quantidade de dinheiro que ela carregava. Depois de combinarem, Cleiton de Melo e o adolescente foram até o local para praticar o crime que resultou na morte do caminhoneiro. O adolescente foi apreendido em casa pelos investigadores Angelo C. Simões e Paulo Manganotti e acabou confessando que estava com Cleiton, mas negou ter agredido a vítima. Segundo ele, pouco mais de R$ 2.000,00 foram roubados da vítima e divididos em partes iguais entre eles. Foi representado pela internação do menor, o qual segue apreendido na cadeia de Arapoti. Com os dois responsáveis pelo crime presos, a polícia concluiu o caso, devendo encaminhar nos próximos dias o inquérito policial para Justiça. A Polícia Civil ainda divulgou foto do veículo em que o som foi recuperado.

4 comentários:

  1. Parabéns investigadores!!!! Infelizmente o delinqüente, que é menor, vai ficar no máximo três anos em alguma instituição pra vagabundo júnior e depois vai pra rua. São as leis feitas pelos nobres deputados e senadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses animais tem que provar todo mal de uma cadeia suja e imunda pelo resto da vida! Mais sabendo como a justiça justa é JUSTA pra quem NÃO tem culpa alguma e INJUSTA para pra quem é o VERDADEIRO CULPADO. Qui pena! MAIS É A REALIDADE. Infelizmente'

      Excluir
  2. parabéns a policia civil de arapoti, esta de parabéns, espero que a policia militar tome como exemplo a atitude da policia civil e aja atuando mais firme antes de acontecer os crimes para policia civil ficar desvendando , mas ficar enfrete de escolas, no centro ou a noite enfrente a faculdade perseguindo as pessoas de bem de arapoti em vez de ladram , bandido , não digo que deve não multar mais tem muita mais prioridades e bandidos para persseguirem.

    ResponderExcluir
  3. maѕsage Art Cafe has thе deрth of contеmplatіon about the greаt mother Mahatгipuгasundаri, the lеsѕ active his or heг
    аlertness, consciousness еxpаnds, аnd blood ѵеssels to relax yοuг
    partner great. He was optimistiс anԁ
    tended to touсh anԁ playfulnesѕ. Algunоs de lοs
    M?

    my blog рost ... sensual massage

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.