A residência do ex-ministro e ex-banqueiro, foi invadida por quatro marginais armados de revólveres. A ação criminosa durou por cerca de duas horas.
José Eduardo, três funcionários do Residencial Ilha Bela e a empregada da família foram feitos reféns.
Os bandidos procuravam por dinheiro e joias e como não encontraram ameaçaram colocar fogo no ex- senador com álcool(foto da sala e do litro de plástico no sofá).Embora não tenha sofrido agressão física, os invasores, nervosos, pressionaram o empresário para entregar ouro e dinheiro em espécie e chegaram a jogar álcool em seu corpo para atear fogo, mas não concretizaram a ameaça.
Conforme a investigação, ao menos quatro bandidos participaram do crime, três no interior da residência e um próximo à portaria de entrada do residencial. A comunicação entre eles era feita via rádio.
Foram subtraídos garrafas de uísque, um computador portátil, xícaras em prata e uma caminhonete Hilux preta SW4(placas AVW 8365) ainda não recuperada.Deixaram,por exemplo, TV de plasma e condicionar de ar(foto).
Em razão da complexidade do crime o Delegado de Carlópolis solicitou o apoio do Centro de Operações Policiais Especiais – COPE – de Curitiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.