domingo, 22 de junho de 2014

Homenagem: Servidor público aposentado recebeu Moção de Aplauso

Jairo Lino de Paula,  foi parabenizado por sua fiel dedicação e honrosa atuação na prestação de serviços ao município de Arapoti

De autoria do vereador Nelson Marcolino de Aguiar, o Pepe (PV), foi aprovada  Moção de Aplauso ao servidor público aposentado Jairo Lino de Paula, pelos relevantes serviços prestados ao município de Arapoti. Jairo assistiu a homenagem acompanhado da família e recebeu das mãos do vereador Pepe um quadro comemorativo ofertado pela Câmara Municipal.

“Este é um momento muito importante, que faz valer a pena vivermos por vários anos. Parece que foi ontem, que entrei para trabalhar na Prefeitura e conheci esta figura Jairo Lino de Paula, que cumpriu sua missão na Prefeitura Municipal de Arapoti com muita honestidade, hombridade, seriedade e força de vontade”, afirmou o vereador Pepe, que foi parabenizado pelos demais parlamentares pela proposição. “Por ver seu trabalho realizado ao longo dos anos, proponho este reconhecimento a você e a todos os funcionários que da mesma forma batalharam e lutaram por uma Arapoti melhor”, completou.

2 comentários:


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.