sexta-feira, 20 de junho de 2014

PRESO UM DOS BANDIDOS QUE ASSALTOU O SEU ZÉ





No começo da noite de terça-feira,dia 17,a Força Tática da Polícia Militar paulista, prendeu L.D.N., de 31 anos,em Piracicaba(SP), portando drogas e por roubo de veículo. No interior da camionete Toyota Hillux(fotos) foram encontrados um passaporte do ex-ministro e ex-senador José Eduardo de Andrade Vieira, talão de cheques e outros documentos pessoais. Zé do Chapéu, como ficou conhecido o então dono do Bamerindus, teve sua casa invadida e assaltada no último dia nove, em Carlópolis.
Os policiais efetuavam patrulhamento pelo bairro Jardim Novo, na rua das Azaléias próximo ao aterro sanitário, quando ao retornarem pela rodovia Fausto Santomauro (SP-191) avistaram a Hillux com dois indivíduos em alta velocidade. Realizado acompanhamento, quando na entrada da cidade se perderam pelo bairro Jardim Anhanguera e tentaram fugir, sendo um detido e outro conseguido fugir.
Em consulta do emplacamento, constou ser de um Peugeout 208 de cor branca, placas furtadas no município de Piracicaba. Ao verificarem o número do chassi constatou ser a placa verdadeira AVN-8365 de Joaquim Távora, produto de roubo.

Durante a fuga o rapaz detido jogou uma sacola que continha 12 porções de maconha, 17 eppendorffs de cocaína e 28 pedras de crack (foto). Foi acionado o Canil para verificar se no interior do carro havia mais drogas, e localizado mais alguns pinos de cocaína.

O indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação de veículo e recolhido ao sistema carcerário de Rio Claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.