sexta-feira, 6 de junho de 2014

CAMINHONEIRO REFÉM: PERDEU A CARGA E O CAMINHÃO


Um caminhoneiro foi feito refém por algumas horas nesta segunda-feira  em Arapoti. A vítima transitava pela PR 092 e, ao chegar em um posto de gasolina da cidade por volta das 18h, o caminhoneiro foi rendido, feito refém por três homens e levado para a região rural de Jaguariaíva, município vizinho – um dos ladrões estava armado.

Depois de anunciarem o assalto, o trio usou um carro para levar o caminhoneiro até Jaguariaíva – enquanto isso outro homem fugiu com o caminhão. Os bandidos fizeram o caminhoneiro refém por algumas horas  e depois deixaram o caminhoneiro em um matagal.

O caminhoneiro caminhou pela rodovia até a praça de pedágio e pediu socorro – a Polícia Militar foi chamada até o local. Segundo a vítima, não houve nenhum tipo de violência física. O caminhão roubado com a carga é um IVECO de cor branca, placa JZA-3805, e o semi-reboque de placa MFF-8805, ambos da cidade de Itaporanga-SP e a carga era de feijão. A Polícia Civil de Arapoti já investiga o caso.
Com informações de patrula 190


JUNHO É O ANIVERSÁRIO 
DA VISUAL MODAS
Clientes que comprarem durante este mês estarão concorrendo a um kit Churrasco:
 Ganhará  3 kg de costela, 12 latas de cerveja, 3 refrigerantes e 12 pães. 
O sorteio será às 18 hs no dia 30 na VISUAL MODAS.
Venha para a Visual Modas, começo da Rua Telêmaco Carneiro, 1181. 
Fone 3557-6550





Um comentário:

  1. A Polícia Civil de Arapoti já esclareceu esse caso e desmontou a quadrilha inteira que agia em várias partes do Estado. Sete pessoas foram presas e várias cargas roubadas recuperadas. Também foram presas várias armas. Saiu até na Globo. Dessa carga de feijão, quase metade foi recuperada e um receptador preso na cidade de Teixeira Soares. Belo trabalho da Polícia Civil de Arapoti!

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.