sábado, 5 de setembro de 2015

CAMINHÃO DE ARAPOTI BATE NO ÔNIBUS DA PRINCESA: 19 PESSOAS FERIDAS E UMA MORTA

Divulgação/PRE
Acidente no final da noite desta sexta-feira (4) entre um ônibus e um caminhão deixou uma pessoa morta e 19 feridas. A colisão transversal ocorreu por volta das 23h30 na PR-151, em Santana do Itararé.
De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista do caminhão, com placas de Arapoti, teria tentado desviar de um veículo Gol, que estaria estacionado na pista, quando acabou colidindo contra o ônibus  que vinha em sentido contrário.
No impacto, o motorista do ônibus da empresa Princesa do Norte não resistiu e morreu na hora.
O corpo de Anderson Aparecido da Silva, 40 anos, foi levado ao Instituto Médico Legal  de Jacarezinho. Dezenove passageiros sofreram ferimentos leves e foram levados ao hospital de Santana do Itararé. Nenhum corre risco de morte. Eles teriam embarcado em Ibaiti e viajavam rumo à São Paulo. O condutor do caminhão nada sofreu.
Ainda segundo a Polícia, o tempo era bom no momento do acidente e a recorrência de colisões naquele trecho é rara. A pista ficou parcialmente interditada por cerca de 2h30. Os veículos tinham que passar pela vegetação, do lado de fora da pista. Na manhã de hoje, a rodovia já estava totalmente liberada e o tráfego flui normalmente.

CONHEÇA NOZ DA ÍNDIA, 
A SEMENTE MILAGROSA!

A Noz da Índia é uma sementinha oleaginosa muito rica, cujo nome científico é Aleurites Moluccana, a qual foi atribuída à característica de auxiliar na perda de peso de forma saudável e prazerosa.
A semente é originária da Indonésia e é usada até como tempero no país de origem. Em sua composição encontramos o ácido linoleico ácido oleico, proteínas e hidratos de carbono na forma de fibra e antioxidantes naturais como os flavonoides.
Auxilia em eliminar a celulite e gorduras localizadas, diminuir os níveis de colesterol ruim e triglicerídeos e o excesso de ácido úrico.
Sendo um alimento natural isso atrai muito e tem uma grande capacidade para depurar o organismo e colaborar com o emagrecimento.
Seguem demais benefícios oferecidos por este rico alimento:
reduz o colesterol e triglicérides;
* combate a celulite;
* reduz a fome e a vontade de comer doces;
* atenua a ansiedade;
* previne a prisão de ventre;
* prolonga a sensação de saciedade pela sua grande quantidade de fibras;
* melhora a textura da pele e dá brilho aos cabelos;
* laxante e diurético natural sem agredir a flora intestinal;
* promove a sensação de saciedade;
* Tratar as hemorroidas;

*Recomendações: Consumir uma a duas cápsulas uma hora antes das principais refeições, até três vezes ao dia. É pertinente acompanhar o consumo da Noz da Índia bebendo dois litros de água por dia e comendo uma banana ou tomate para evitar a perda do potássio do organismo.
*Atenção!Gestantes, lactantes, idosos, menores de 15 anos e pessoas  com problemas relacionados ao sistema digestivo devem evitar o consumo.
A Noz da Índia original é vendida através do fone (43) 9990-4478 (tim). Entregamos na sua casa.
Resultado garantido ou seu dinheiro de volta.


MHG - Motos
Confira aqui as nossas 
linhas de minimotos,
 motocross e quadriciclo!




MINICROSS DE 49, 50 E 90, 125 e 250 cc
QUADRICICLOS DE 70,125 e 150 cc
Informações 9610-4462


Vídeo chocante mostra 
dentista retirando 
15 larvas das gengivas 
de menina de 10 anos

Image title
(Clik no link)
http://www.melhoresnoticias.net/86oJgi8ZzP2g2dMeWR4/7223-video-chocante-mostra-dentista-retirando-15-larvas-das-gengivas-de-menina-de-10-anos.asp


Homem interrompe 
seu próprio funeral 
ao chegar em casa 
enquanto parentes 
choravam em luto

Image title


(CLIK NO LINK)
http://www.melhoresnoticias.net/c878lJ1UuWyU57/5045-homem-interrompe-seu-proprio-funeral-ao-chegar-em-casa-enquanto-parentes-choravam-em-luto.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.