quarta-feira, 16 de setembro de 2015

RITA E FAISCA CONVIDAM: CURSO GRATUITO PRA QUEM JÁ ESTA OU QUER ENTRAR PRA POLÍTICA

Vai acontecer amanhã na Câmara de Vereadores com inicio às 19:00 hs, um curso gratuito de "Formação Política". 
Faisca
Foi convidado para fazer a abertura o deputado estadual Requião Filho (PMDB).                      O curso será ministrado por Joel Adriano e Paulo Ricardo da Fundação Ulysses Guimarães. "Nunca em Arapoti foi realizado um evento deste porte, quem pretende entrar pra política não pode perder esta oportunida-de" Enfatiza Faisca, que é presidente do PHS e um dos organizadores.                                                  
Rita Muller
A idealizadora do curso a ex-vereadora Rita Muller, presidente do PMDB local, disse que o curso da Fundação Ulysses Guimarães,  trata-se de uma formação de líderes, apresentando conteúdo histórico e teórico da política, da democracia brasileira, de marketing e da liderança política, objetivando preparar o cidadão para a construção de uma nação soberana capaz de contribuir para a consolidação do regime democrático.
Já na parte de dicção e oratória, visa desenvolver competências necessárias para que indivíduo fale em público e esteja preparado para as possíveis situações em que um orador poderá se deparar. Algumas pessoas falam muito e dizem pouco, outras falam pouco, mas dizem muito. 

Resultado de imagem para fundação ulysses guimarães

40 comentários:

  1. Engraçado para trabalhar é doente

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Rita e obrigado Faisca, de gente como voces que Arapoti precisa. Parabéns pela iniciativa. Não liguem para os invejosos.

    ResponderExcluir
  3. E abrevia horas com "hs". Na politica primeiro tem que ensinar a ter carácter, respeito, saber que ser politica não é cabide de emprego, ensinar que o politico ao deixar de ser politico tem que deixar de moleza e trabalhar, não ficar dependendo de uma cadeira na câmara de vereadores, de prefeito e etc. ataem que se saber de verdade o significado de "politica", a maioria nem sabe o que é.Na ciência política, trata-se da forma de atuação de um governo em relação a determinados temas sociais e econômicos de interesse público: política educacional, política de segurança, política salarial, política habitacional, política ambiental, etc.Num significado mais abrangente, o termo pode ser utilizado como um conjunto de regras ou normas de uma determinada instituição. Por exemplo, uma empresa pode ter uma política de contratação de pessoas com algum tipo de deficiência ou de não contratação de mulheres com filhos menores. A política de trabalho de uma empresa também é definida pela sua visão, missão, valores e compromissos com os clientes. Quer saber quem escreve veja e curta AG.K.9.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk. Piada? Acho que é piada? E piada? To achando que é piada? Mas é piada mesmo? A é pegadinha... Entendiiii, mas é piada!?

    ResponderExcluir
  5. Sobre fiscalização, nem esta nesse assunto mas tenho que comentar a respeito das faixas de pedestres ñ fazem nem 2 meses que foram pintadas e em alguns lugares já estão apagadas afinal de contas quanto está sendo pago por esse serviço? E vão pagar mesmo assim?

    ResponderExcluir
  6. Será que vão ensinar a fazer vale na câmara igual faziam antes.

    ResponderExcluir
  7. Zito gostaria muito de saber para onde foram as madeiras dos dois tubos que levavam água para as turbinas das duas usinas da antiga fábrica mãe ali no Tigrinho, pelo que me lembro eram madeiras de imbúia, arrumei vazamentos ali algumas vezes .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zito Respondendo..
      Caro Colega.Como vc ta "ANONIMO)nao voh pde te explica pessoalmente ..
      Mais ja que vc e meu admirador secreto voh deixar uma nota.Essa pergunta deve ser respondida pelo o diretor da impacel...

      Excluir
  8. vixe meu filho e resto de tinta da mais vagabunda que eesta no estoque

    ResponderExcluir
  9. ritinha meu amor como vc vai ensinar politica se pra vc nao ddeu certo vc sobe no palco de campanha pra criticar os outros minha nao funciona assim mais vc ainda tem concerto mais esse nojo do faisca so entende de se aproveitar e calote e o forte dele entao pessoal nao vai na onda que vc n ganha nem pro fumo

    ResponderExcluir
  10. o nego bombeiro tinha tudo pra ganhar mais apareceu apoiado pelo faisca e foi pro ralo e o povo detesta sua politica faisca ninguem vota em candidato apoiado por vc ta pensamdo que o povo e burro sabemos tufo sobre vc

    ResponderExcluir
  11. E motorista que ganhava 10 mil na prefeitura???
    #PdeIssoArnaldo??????????

    ResponderExcluir
  12. E Vender Isame Medico Na Prefeitura No Mandato Do Bigodudo Pde???

    ResponderExcluir
  13. nossa como os fernandistas ficaram bravos! A cúpula (chupa sacos do fernando) estão preocupados? isso é bom, isso é ótimo, isso se chama desespero porque existe ao menos alguém tentando renovar a politica de arapoti. Se tem algum 25 aqui falando pelos cotovelos é melhor ficar quieto, porque não tem nem moral de cobrar moral! rs. Ontem tinha mais de 150 pessoas na câmara para aprender e conhecer um pouco mais sobre como se portar ao pedir voto. É o que a maioria dos vereadores empossados não tiveram e não tem atualmente. Piada é a câmara composta hoje, isso sim é piada! Criticar é um direito de qualquer cidadão que se indigne com a situação do governo, mesmo sendo ele um candidato. Para os sangue sugas politiqueiros de plantão, fica uma frase. " O mundo não é movido pelas respostas mas pelos questionamentos". Antes de vocês olharem para alguém que critica e critica-lo, olhe para o próprio rabo e constate se não esta sujo. PARABÉNS FAÍSCA e RITA. Se tem fundo político ou não na iniciativa de ontem, não interessa!. Os idiotas que aqui criticam não sabem o que falam, pois estão cegos pelas politicagem que fazem sem noção, a título de benefício próprio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu faisca idioya abemos que e vc logico que tem que tentar se defender pois ta louco pra entrar de volta pra ganharse vc e rita soubessem pedit voto nao teriam perdido na eleicao isso so prova suas eficiencia mas vc faisca ja fes muitas cagadas e trocou a maos pelos pe e aqui falor 😈politico que foz apoiado por vc nao ganha nao sou eu que estou falando e o povo e o povo nao vota em vc sou uma pessoa com muito xonhecimento e aqui na associacao ouco isso direto da comunidade

      Excluir
  14. parabenizando a si próprio kkkk. E piada também ou é pegadinha!?

    ResponderExcluir
  15. Uma nunca se elegeu e o outro ficou só dois anos e foi cassado, melhor pedi pro Orlando Souza esse sim sabe pedir voto.

    ResponderExcluir
  16. PARABEM PODE CONTAR COM NOS TAMOS JUNTO FAISCAO

    ResponderExcluir
  17. Faisca voce tem coragem te admiro vamos fazer a diferença nas urnas conte com minha familha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coragem ele tem e cara de pau de vir querer dar palestra depois de tudo que fes

      Excluir
  18. porque us que te creticam nao fazem melhor

    ResponderExcluir
  19. Rita voce e muito mulher va enfrente mostre para essa gentalha como se faz

    ResponderExcluir
  20. A MAIORIA DOS ESPORTITA TAO COM VOCE FISCA SENTIMOS FALTA DOS CANPINHO DE SERRAGEM NOS BAIRROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sentiam falta pork?ele levava serragem pra vcs comer so se for isso do jeito que andam as coisas nao duvido disso

      Excluir
  21. QUANDO VOCE SOZINHO FEZ OS CANPINHO TEUS PROPRIOS AMIGO TINHAM CIUME DE VOCE KKKKK

    ResponderExcluir
  22. gfostei de ver so candidato de primera ves temos mais opiçao de voto

    ResponderExcluir
  23. UFA AINDA BEM QUE AGORA TEMOS O FAISCA COMO OPÇÃO PORQUE A COISA TA FEIA, PODERIAMOS TER MAIS OPÇÕES COMO BUICA E O ZÉZINHO PÉ DE PUMBA E VÉTINHO DO TIÃO INDIO...

    ResponderExcluir
  24. ao queridão que esta perguntando que é piada! quero ver só devolver o dinheiro das diárias e reembolsos recebidos ilegalmente! rsrsrs

    ResponderExcluir
  25. o pessal do bigodudo nao gostu faisca da sua atitude queria que voce ficase debaicho da aza dele kkkkk

    ResponderExcluir
  26. RITA E ITABI TEM MUITA CORRAGEM VAO ATE O FIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiaiaiaiai eu tenho medo25 de setembro de 2015 às 15:15

      Sera que elas vão ensinar a fazer politica igual o TATA fazia?
      NEPOTISMO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA HOJE DA CADEIA, VIU ......MENINAS.

      Excluir
  27. ZITO cidado com o fernando

    ResponderExcluir
  28. DEUS esta com voces com ele na frente nao tem pra ciumentos

    ResponderExcluir
  29. NEgo voce ta certo unido voces vencerao

    ResponderExcluir
  30. PORQUE CIUME A POLITICA TEM ESPAÇO PARA TODOS ASSEI PORQUE VOCE E PRETO FAISCA NAO PODE

    ResponderExcluir
  31. Oquando um preto se meche esses safados querem derubar racismo ainda esiste em arapoti esses safados querem derrubar

    ResponderExcluir
  32. ESSE TEU GROPO SO TEM PESSOAS HUMILDE

    ResponderExcluir
  33. voce ta emcomodando os adepito do bigodudo

    ResponderExcluir
  34. COMO É QUE PÓDE GENTE DO CÉU, UMA MESMA PESSOA QUETIONA E RESPONDE AS SUAS PRÓPRIAS PERGUNTAS, BASTA REPARAREM OS HORÁRIOS, PAREM DE INTRIGAS PESSOAL A ELEIÇÃO É UM DIREITO DE TODOS QUE QUEREM PARTICIPAR, SÓ QUE TEM QUE JOGAR LIMPO.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.