terça-feira, 11 de outubro de 2011

Equipe juvenil de Arapoti é campeã de jogos regionais de futebol de campo



Cerca de 500 atletas estiverem em Arapoti entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro para participar da 4ª etapa da Liga Sul Norte Pioneiro de futebol de campo. Em três dias de competição, 23 equipes disputaram 37 jogos no total.
Arapoti esteve representada por duas equipes (infantil e juvenil), através de um projeto coordenado pelo conselheiro tutelar e professor de educação física, Jean Carlos Klichowisk. “Quando iniciamos esse trabalho social de futebol, não esperávamos resultado imediato, mas a vontade desses meninos tem sido tanta que superou nossas expectativas e isso nos motiva ainda mais”, afirmou o conselheiro, contente com o desempenho das equipes.
O time Infantil chegou até a final, mas após o empate por 1X1 com o time de Jaguariaíva no tempo normal, acabou sendo derrotada nos pênaltis e ficou com o segundo lugar. Já o juvenil sagrou-se campeão da etapa após derrotar a equipe de Castro pelo placar de 1X0.
As equipes de Arapoti seguem em primeiro (infantil) e quarto (juvenil) lugares na classificação geral. A próxima etapa do futebol de campo será em Jaguariaíva, entre os dias 04 e 06 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.