segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Com um gol de diferença, SESPP, de Arapoti, fica com o ouro no MB

O torneio da categoria masculino, classe B (de 12 a 14 anos) da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola conheceu na tarde dessa sábado (20) o seu campeão no Campo Ramon Delgado Filho. Após empate das equipes do SESPP, de Arapoti, e Humberto A. C. Branco, de Santana do Itararé, tudo foi definido no critério de desempate, que por um gol de diferença o ouro ficou para os arapotienses. O jogo do MB foi o destaque do dia. Unindo vontade de vencer e talento os meninos lutaram pela vaga na fase Macrorregional que acontecerá de 23 a 25 de novembro em Itambaracá. 
O professor Junior Cezar de Anhaia, diz que a preparação para a competição foi pouca e que para a próxima fase aumentará os treinamentos dos meninos. “Vamos treinar três vezes por semana para corrigir as falhas”, diz.
O grande artilheiro foi o atleta Anderson Oliveira de Lima, apelidado de “Pelé” pelos amigos, que marcou dois dos três gols da competição no MB. O outro gol que fez toda a diferença foi do atleta Paulo Vitor de Souza Silva, que cobrou um pênalti no primeiro jogo. Segundo Junior Cezar de Anhaia a base da equipe é o futsal, disputado nos Jeps desse ano, que chegaram até a fase regional. 
A competição é promovida pelo Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Estado da Educação (Núcleo Regional de Educação de Wenceslau Braz) e Secretaria de Estado do Esporte, em parceria com o município de Jaguariaíva e patrocínio da empresa Parati Alimentos. 
COM/SEES


VENDE-SE AGILE
Novo-2011, com 13000 kms
Oferta R$ 31.900,00
Fone-9962-1088


Um comentário:

  1. ATÉ QUE ENFIM MATÉRIA BOA ACABOU AS ELEIÇÕES APARECEU COISAS BOAS PARABÉNS A GAROTADA DA ESCOLA SESPP AGORA É SEGUIR RUMO AO TITULO VÃO COM FÉ E CORAGEM E QUE DEUS ILUMINE VOCES E PARABÉNS AO TÉCNICO E PROFESSOR JUNIOR PELO TRABALHO.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.