terça-feira, 9 de outubro de 2012

Resultado completo de vereadores

O próximo prefeito vai governar com 4 vereadores na base da oposição, sendo: Carlinhos, Pepe, Lelo do Zeze e Todinho. Veja o número de votos de cada candidato a vereador.


42 comentários:

  1. Parabéns Braz” Agora o que me deixou indignado e o tal de Dilmar Mauricio Gabardo (ex. magnata de Arapoti, hoje atual desempregado que está na pior) em cima de uma montana, babando os ovos do Homar Negrão para tentar pleitear uma boquinha na Prefeitura, mas acredito pela experiência profissional, ele talvez pegue uma vaquinha limpando os banheiros do Inpacenter. Dilmar quem te viu e que te vê, lembro-me de desfilar com carros importados, fazer festinhas com mulheres na sua chácara, agora anda com um golzinho caindo aos pedaços. Mas também como diz o velho ditado, aqui o que se faz paga! Velho babão volte para seu lugar de origem, aqui em Arapoti, só tem pessoas honestas e trabalhadoras.

    ResponderExcluir
  2. O pior não é governar com quatro vereadores no oposição o pior é ter que acatar as exigências dos nossos queridos Holandeses que financiaram a compra de votos nos últimos dias de campanha. Pois bem sabemos que nossos queridos Holandeses torcem para que Arapoti vá na contra mão do progresso e do desenvolvimento, visto que ainda praticam um regime de imposição de seus interesses quase com uma escravidão. O desenvolvimento da cidade está limitado aos seus desejos pois como são proprietários de praticamente todas as áreas de terras em torno da cidade impedindo a implantação de novas empresas. Vamos minha gente agora rezar para que Deus tenha compaixão de todos nós e nos proteja dos tempos de turbulências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor voce e mais meia duzia mudarem de arapoti, vá para a argentina, lá é mais frio e tua cabeça inchada deve doer um pouquinho menos

      Excluir
    2. Se é para falar merda é melhor não abrir a boca , porque foi os holandeses que alavancaram arapoti foi eles que fundaram a cooperativa,foi ai que arapoti começou a crescer.

      Excluir
    3. Repreendo em nome de Jesus todas as palavras negativas e todo sentimento vingativo e todos os pensamentos podres que sai da cabeça dos cabeça inchada , que Deus derrame bençãos na adiministração dos novos governantes para que façam uma Arapoti melhor para todos nós até mesmo para esses que tanto rogam pragas em nome de Jesus ,Amém.

      Excluir
  3. Base da oposição uma ova , todynho foi vendido trocou de lado , carlinhos então não se fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pepe também e o lelo a mesma coisa. no 55 candidato a vereador era igual rato em navio afundando ra ra ra

      Excluir
  4. ESPERO QUE O SENHOR BRAZ CUMPRA O QUE PROMETEU, POIS ELE VAI SER COBRADO CRITICAR É FACIL ESDPERO QUE ACABE AS FIALS D NOS POSTOS DE SAÚDE.

    ResponderExcluir
  5. SERÁ QUE ELE NAO VAI ENCHER A PREFEITUA DE CARGOS DE CONFIANÇA POIS TA CHEIO DE GENTE QUERENDO ENTRAR NA PREFEITURA AQUELE PESSOAL DA CAMPANHA DELE , SE ACONTECER É VERGONHOSO POIS ELE CRITICAVA O FERNANDO ESPERO QUE NAÕ FAÇA IGUAL,O POVO TA DI OLHO NOSENHOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conselho pra vc, olhe o q vai acontecer e daqui a quatro anos suba no palanque e fale

      Excluir
    2. espero que pelo penos tenha a descencia de nao colocar o TRAIRA DO BASTINHO em nenhum cargo,porque uma ves traira sempre traira,ele so mudou de lado pra conseguir uma boquinha,viu que o pot ia perder mudou de lado rapidinho,isso pra ele e facil,como confiar em uma pessoa assim,sem escrupulo esse tem que se foderrrrrrrrrr.

      Excluir
    3. Aguenta coração, mas esse tá bem tranquilo tá com viagem marcada pro final do ano vai pra Itália só voltará em fevereiro de 2013.

      Excluir
    4. O Pot não perdeu levou a maior lavada de todos os tempos ele sua corja Fernado Trabuco bira valdir entre outros muimoooooooooo

      Excluir
    5. e dai seus cabeças inchada perder não é feio feio é tentar enganar o povo com pesquisa falsa e einda tomar uma lavada

      Excluir
    6. O Braz deu a maior lavada detodos os tempos todo mundo é 25

      Excluir
    7. com a vinda dele o Braz subiu 9 pontos, obrigado por ter vindo dar uma mazinha ajudou a dar a maior lavada de todas a história de Arapoti

      Excluir
    8. Esse cara conhece de politica mesmo, nós temos orgulho de ter ele como companheiro, ele veio pro nosso lado e cantou a pedra e nos ajudou muito agora vcs morram de inveja, ficaram perdidos sem o comandante fizeram uma cagada atraz da outra e ainda achavam que iam ganhar

      Excluir
    9. e a festa gostaram, assim que é festa não aquela porcarias que andavam fazendo por ultimo era só gente metendo a mão na combuca né organizador. E os ingressos vendido avulso que não consta na prestação licitação feita depois que a rosi pediu a prestação de contas dinheiro de patrocinio que não apareceu sem contar aquele acerto e 7000 reais pela area vip, quem ficou com aquele dinheiro mesmo?

      Excluir
    10. Só nao esqueça que quem era o presidente da Festa era o Marineu, agora pergunte para ele pq ele foi expulso da festa porque sera? e a filha da Rosi que ganhou 3.500 para cuidar 1 dias dos animais. Agoram pq nao respondem.

      Excluir
  6. Lelo será cassado, quem entrará no lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael ou pastor Adilson?????

      Excluir
    2. rafael pois esse é do chapão e opastor adilson é do PV este não coligou com ninguem

      Excluir
  7. não percam a festa do Braz amanhã

    ResponderExcluir
  8. Amanhã seráo dia que vai enrar pra história do municipio de Arapoti a grande festa da viótia do Braz com a maior lavada já acontecida em Arapoti

    ResponderExcluir
  9. só falta o blog falar que a carresata de hoje foi igual a do braz que ficava dando volta

    ResponderExcluir
  10. e dai seus cabeças inchadas tão se remoendo vamos limpando os lugares porque o braz tá chegando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, o bira carlão regina e trabuco xispa já daí

      Excluir
    2. já todos desempregado o Fernado já mandou essa sanguessiga embora

      Excluir
  11. Tão todos bicudo com o Fernando, charam que o fernando ia levar essa corja até dezembro junto, xispa Bira, trabuco,bastinho, carlão, regina thigão dia 15 de outubro vcs esão todos na rua agora vão cossar nas suas casas. o bira vai ter que voltar para o estado unido, o trabuco vai ter que voltar pra joaquim tavora trabalhar no mercado do irmão dele de empregado, o bastinho vai voltar pra reciclagem dele (comprar lixo) carlão dar aula, regina vai tentar uma vaga na VMS thiagão esse vai ter que ir embora mesmo esse não sabe fazer nada xispa tranquerada estamos chegando na area.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tão todos ferrado mesmo vão ter que xispar dai do impacenter amanhã, estão todos desempregados muiiiimoooooooooo

      Excluir
    2. Mas o Bastinho já não foi exonerado? eu vi no pagian um ele pediu a exoneração. será que foi contratado de novo, não acredito.

      Excluir
    3. Isso mesmo Fernando mande esse bostas embora só te afundaram politicamente.

      Excluir
    4. claro que foi exonerado , pois ele era braz

      Excluir
  12. amanhã vai ser um chororo, não por favor eu quero ficar pelo menos até dezembro, o fernado vai chegar e vai dizer "minha gente vcs são meus companheiros e vão er que entender eu preciso mandar vcs embora porque vcs não me ajudaram a eleger o Potinho, não quero que vcs fiquem brabo comigo vcs são meus companheiro e para que vcs não fiquem brabo comigo vamos fazer uma sociedade eu entro com a butina e vcs entram com a bunda e fica bom pra todos nos por que eu preciso por a casa em ordem o CAIPIRÃO vem aí e de tongo ele não tem nada e tomara que ele não procure nada pois se procurar ele vai encontrar dai é chumbo grosso e vcs vão junto comigo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja tão chorando desde a semana passada, essa semana era só cargo em comissão dando trombada uns nos outros, tem secretário que até se prontifico de trabalhr de graça até o final do ano só pra não ficar feio mas vãoser mandado embora sim não ajudaram o prefeito a diminuir a lavada que o pot levou muiimooooooooooo

      Excluir
    2. vão de óculos pra a prefeitura porque vai ser braba a pegada quem mandou votar no potinho confiou nele sif

      Excluir
  13. E daí bando de pucha saco do 55 se ferraram tão na rua xispa já daí tamo chegando, avisado foram não ligaram agora xispabando de tranqueira

    ResponderExcluir
  14. tenho andado pela ruas e tenho visto gente andar com a cabeça pra fora do carro todos de cabeça inchada

    ResponderExcluir
  15. Perder não é feio feio é soltar uma pesquisa fria e tomar uma lavada dessa isso fica marcado pra sempre

    ResponderExcluir
  16. espero que o braz mude arapoti.. confio nele.. creio que ele vai por pessoas boas junto a ele. boa sorte braz.. e se for ruim tenha certeza que iremos tirar voce

    ResponderExcluir
  17. quem vota 55 vai desocupá,
    desocupa aqui desocupa ali
    que a turma nova vai entrá.

    Batatinha quando nasce esparrama pelo chão
    macaco que votou contra perde tudo até o empregão

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.