terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ministro da Saúde Alexandre Padilha pede votos para Potinho

17 comentários:

  1. O Pt já teve seus longos 10 anos para ajudar a saúde de nossa cidade, e o Fernando 8.
    Mas deixaram inclusive que fechassem nosso hospital.
    Que esvaziassem nossa farmácia.
    Agora vem esse MINISTRO do mensalão e IOF, juntamente com o ALUCINADO secretário das casas,NUM VIDEO ENCOMENDADO dizer para NÓS OS CAIPIRAS DE ARAPOTI QUE DESCOBRIRAM UM MEIO DE resolver tudo.
    MAS ENTÃO, SE já sabiam que estavam errando?
    E NÃO FIZERAM NADA ANTES, agora não adianta mais, a coisa acabou, muita gente morreu inclusive.
    Voces foram criminosos ao nos negar ajuda.

    APRENDEMOS A ANDAR, A CORRER DE VOCES.
    E A IDÉIA HOJE É REALMENTE DEIXÁ-LOS CADA VEZ MAIS PRÁ TRÁZ.
    A diferença será de mais de 4 mil votos.
    Esse lider de voces, SE VIVO ESTIVER, estará velho demais daqui a oito anos.
    O Potinho nunca mais terá folego político para tentar ser prefeito.
    O Divair agora se acaba de vez, pois conseguiu diminuir tanto o Pt de Arapoti, que nem o paralelo se elege.
    É melhor que tentem outra opção.
    Terão tempo e exemplos, REORGANIZE-SE.

    MAS AQUI EM ARAPOTI BURGUEZ NÃO TEM VEZ.
    AQUI É A TERRA DOS CAIPIRÃO

    Estava esquecendo: Um grande apoio do lado de lá amanheceu do lado de cá!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burgues (que se escreve com S)não tem vez, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      E o Braz é o que? E os que estão financiando a campanha $ dele são o que?????????? kkkkkkkkkkkkk, olha o coerência.....

      Excluir
    2. E esse apoio veio pra ficar e é Braz 25.

      Excluir
    3. E já está trabalhando para reverter ok já tinha feito do lado de lá por que ele acredita que a esperiencia sempre vai se sobresair sobre a inesperiencia é BRAZ 25

      Excluir
    4. MUITO RÉMEDIO NA HORA DA MORTE FAZ MAL. NAO DA MAIS PRO POT MANDA O MINISTRO NAO VIR MAIS MENTIR PO POVO ARAPOTIENSE, AQUI É TUDO CAIPIRA MEMO.DEIXA CABA DE MORRE SEM REMÉDIU (VIVA 25)

      Excluir
  2. Nossa quanto apoio, mas vai perder a eleição Para o Braz, pois esse tem o maior e mais importante apoi que é do POVO DE ARAPOTI. VAMOS QUE VAMOS DE 25 esse sim é o melhor para ARAPOTI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Caboclo Brasileiro e Caipira 100%
      Recebi essa patente logo após meu nascimento
      Sou matuto da roça e agora me apresento
      Os calos de minhas mãos é o meu maior documento
      Aqui eu entendo tudo e não sou nenhum doutor
      Sou apenas um caipira que só Deus me admira e sabe de meu valor
      Tenho as mãos cheia de calo pelo serviço pesado
      E pelo peso dos anos tenho os ombros calejados
      Tenho marcas de cansaço
      Pelo suor derramado
      Pelo mormaço do sol
      Tenho meu rosto queimado
      Aqui eu invento tudo e não sou nenhum doutor
      Sou apenas um caipira que só Deus me admira e sabe de meu valor
      Eu nunca tive escola e não conheço faculdade
      Mal assino o meu nome com muita dificuldade
      Mas isso nunca tirou minha força de vontade
      Dentro da minha função me sobra capacidade
      Aqui eu entendo tudo e não sou nenhum doutor
      Sou apenas um caipira que só Deus me admira e sabe de meu valor
      Sou caipira 100% e não nego a tradição
      O meu pai também já foi um herói desse sertão
      Nasceu e viveu na roça e morreu lavrando esse chão
      Recebeu como recompensa o desprezo de um patrão
      Aqui eu entendo tudo e não sou nenhum doutor
      Sou apenas um caipira que só Deus me admira e sabe de meu valor

      Excluir
  3. O que Realmente é melhor para Arapoti é o POTINHO,pois tem o apoio de muita gente importante e que com certeza vão dar uma força para que o Potinho faça com que nossa cidade cresça !!!!!!!!!! é 55 meu povo,abram o olho enquanto há tempo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aviso:
      Começamos a preparar a lista com nomes dos amigos e apoiadores.
      Não venha com choradeira depois do dia 7.
      Não aceitaremos desculpas esfarrapadas.

      Excluir
  4. Eu aprendi que eleições vence quem junta MAIS PARTES.
    Só não vê quem não quer.
    O POTINHO reuniu mais partidos em sua coligação.
    O Potinho recebe mais declarações de apoio fora de Arapoti.
    O POTINHO tem tudo pra sair desta eleição como uma grande força politica em Arapoti e um herdeiro natural dos fernandistas.
    Quem é FErnando vota Potinho, os fernandista que ele Potinho por ventura perdeu nem foi por não simpatizarem com ele Pot e sim por que a adminstração Fernando nos últimos dois anos varreu da Prefeitura umas chupanças que não agregava valor mas incomodava muito , gente sem voto.
    Porque votar no Braz . O que ele fez pelo povo, pela cidade de Arapoti que merito tem, nem carisma tem. Vão te catar bando de puxa saco e incompetentes é isso que vcs são. Grande empresario de uma loja só. Tivemos outros grandes e heroicos comerciantes na história de Arapoti e nunca foram referenciados por isso.
    POTINHO É A ESPERANÇA APOSTA CERTA NO FUTURO . sOU FÃ DO POTINHO POR ELE SER TÃO JOVEM E JA ENGAJADO NA POLITICA. NÃO ESTA AI DESFILANDO CARRÃO E BEBENDO COMO MUITOS JOVEM COMO ELE FAZEM FILHOS DE NOSSA GENTE QUE PENSAM QUE SÃO ELITE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi muita coisa tambem, melhor ouvir do que ser surdo.
      O guri mimado quer ser prefeito e a população não quer.
      Que dó do coitadinho, vai perder o brinquedo publico para um sr de idade e ainda caipirão.

      Excluir
    2. Se meu filho pedir eu dou um carrão prá ele, mas pagar pra ser prefeito, isso não.
      Apanha até por dentro do olho, vejam só.
      Ter que subir num palanque, mentir que é amigo dum montão de gente e ainda ficar esperando a boa vontade dos que ganharam prá trabaiá prá gente, em pelo menos votar na gente.
      Menino pot vc é muito mimado.
      Falaram alguma coisa e vc acreditô. Menino burro.
      tá gastandio dinhero a toa. Não gosta de trabalhá não?

      Excluir
  5. E eu aprendi que nem uma folha cai de uma arvore se não for da vontade de Deus ,por isso eu te digo meu flho ele só será prefeito se for da vontade do Senhor ,que não existe força maior que a de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oia aqui dona, se Deus fosse ter escolher entre o caipirão religioso e o dortozinho maçon, sei não.
      Essas coisa de gostar de bode num me cheira bem.
      Num quero participar desses pacto co demo.
      Vai que morre parente da gente depois.
      Xô coisa feia, veja o nome do caminhão, num parece coisa de cristão não.

      Excluir
  6. A rita miler é sem dúvida o maior cabo eleitoral do Braz.
    Ela que é estudada, é professora e deveria saber que politica é a arte de escutar mais e falar pouco.
    Mostrar ideias e ideais.
    Agora aproveite e saia com o slogam "Rita Miler é Burra", vamos ver se atinge o público da mesma forma do Braz Caipirão. Se depender de mim eu ajudo e colo adesivo. quá quá quá quá

    ResponderExcluir
  7. A rita é burra, o potinho é burro, o divair é burro, todo mundo do lado do 55 é burro, e para vcs a gente vai plantar pasto porque burro come grama.

    ResponderExcluir
  8. o ministro da saude é burro tambem so que aqui nao tem pasto pra ele nao

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.