sábado, 20 de outubro de 2012

Jogos Escolares


 SESPP, de Arapoti, supera Professor Milton Benner, de Wenceslau Braz

A competição da terceira etapa da fase regional dos Jogos Escolares Bom de Bola da categoria masculino B (de 12 a 14 anos) começou nessa sexta-feira (19) com apenas um jogo no Estádio Ramon Delgado Filho, que se manteve equilibrado durante os dois tempos entre as equipes do colégio SESPP, de Arapoti, e do colégio Estadual Professor Milton Benner, de Wenceslau Braz. O colégio SESPP, de Arapoti abriu o placar com dois gols e levou um no segundo tempo. A vaga da categoria MB seria disputada por quatro equipes, mas a equipe do colégio Estadual Lauro Sangreman se apresentou irregular e não pôde competir, garantindo vitória por WO para a equipe do colégio Humberto A. C. Branco, de Santana do Itararé. 
Nesse sábado os meninos do colégio SESPP enfrentam a equipe do colégio Estadual Humberto A. C. Branco, de Santana do Itararé, a partir das 15h30. A rodada já estabelecerá a vaga na fase macrorregional que acontece de 23 a 25 de novembro para o campeão regional. 

Rodada de sábado
10h30: WBraz – CE Professor Milton Benner x Santana do Itararé - CE Humberto A.C Branco 
15h30: Arapoti – SESPP x Santana do Itararé - CE Humberto A.C Branco
A competição é promovida pelo Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Estado da Educação (Núcleo Regional de Educação de Wenceslau Braz) e Secretaria de Estado do Esporte, em parceria com o município de Jaguariaíva e patrocínio da empresa Parati Alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.